Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peripécias vividas em Stands

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peripécias vividas em Stands

    Criei este post para saber das vossas peripécias em stands.
    Eu como pouco percorri a minha peripécia foi estar a olhar para um Corsa B 1.2 e falar com o rapaz do Stand e dizer-lhe que para 1º carro queria um carro que consumisse pouco. Ele então sugere-me um Alfa Romeo 146 dizendo que tem mais o meu estilo e que em 4 consome menos que o Corsa em 5ª.
    Chegamos ao fim da comparação e teve a lata de me dizer que o Alfa era melhor visto que eu só ia fazer cidade e que era um carro que bebia uma média de 5,5- 6 e o Corsa pouco aconselhável para tal pois bebia 9-10.
    E a vocês o que vos aconteceu assim de "anormal"?

    #2
    Cheira-me a conversa de quem quer despachar um carro a todo o custo...O Alfa se tiver em bom estado é superior ao corsa, mas no que toca a consumos, esquece!! A não ser que o Alfa fosse a diesel...
    Já agora que ano era o carro e qual era a versão??

    Comentário


      #3
      Há uns meses andava a procura de carro e fui a um stand pra ver um Mondeo. Entretanto o vendedor veio ter comigo a perguntar se eu queria algo em especial e eu disse-lhe que queria algo como o Mondeo, do mesmo segmento. Depois disto aconselhou-me logo um Polo comercial e depois um Yaris. Começou com a lenga lenga que são carros mais amigos das mulheres.
      E insistiu, mesmo eu dizendo que não.

      Mesmo assim fiquei interessada no Mondeo e ele ficou com o meu numero para me ligar quando o carro tivesse pronto (Ia fazer a revisão). Entretanto soube que ele o vendeu mas continuava-me a dizer que o carro estava a ser arranjado enquanto me empurrava para um Corsa ou outro Polo.

      Comentário


        #4
        Estas pripecias so acontessem em stands de usados, num concessionario de qualquer marca nao ha o xicoespertismo nem piadas sobre mulheres ou pedir uma carrinha e aconselharem um smart.
        Isto acontesse pela falta de formaçao que os vendedores de usados tem, na marca os vendedores sao bem mais profissionais

        Comentário


          #5
          Tanto o corsa como o alfa eram a gasolina. As 5 da tarde no Para arranca claramente ia andar em quarta xD

          Comentário


            #6
            Um 146 normalmente gasta pouco. Acho que só andam não em 4ª, mas só andam às quartas. Feiras. Vá-se lá saber porquê

            (sou um Alfa lover ok!)

            Comentário


              #7
              Chegar a um stand e o carro (audi A4/05) marcar 150mil e uns meses depois apresentar 88mil E levei copia das fotos que estavam no site do stand e ainda assim quiseram.me passar um atestado de burrice, mexi os cordelinhos e o carro desapareceu.

              Isto em Setúbal.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                Chegar a um stand e o carro (audi A4/05) marcar 150mil e uns meses depois apresentar 88mil E levei copia das fotos que estavam no site do stand e ainda assim quiseram.me passar um atestado de burrice, mexi os cordelinhos e o carro desapareceu.

                Isto em Setúbal.


                Qual foi o stand? Foi em aires?

                Comentário


                  #9
                  Uma de muitas:

                  Comprei carro novo e acertei o preço, dei um valor de entrada e fiquei de entregar um cheque com o restante no dia da entrega....no dia da entrega o preço tinha sido alterado umas centenas de euros para cima......o azar deles é que já trazia o cheque preenchido de casa e não tinha mais.....

                  Comentário


                    #10
                    Num stand Nissan:
                    -Eu - Se por ventura quiser um Juke como este com caixa automática, é possível?
                    -Vendedora - Ohhh a sério? Então porquê? O sr. tem algum problema de saúde?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por eugedson31 Ver Post
                      Criei este post para saber das vossas peripécias em stands.
                      Eu como pouco percorri a minha peripécia foi estar a olhar para um Corsa B 1.2 e falar com o rapaz do Stand e dizer-lhe que para 1º carro queria um carro que consumisse pouco. Ele então sugere-me um Alfa Romeo 146 dizendo que tem mais o meu estilo e que em 4 consome menos que o Corsa em 5ª.
                      Chegamos ao fim da comparação e teve a lata de me dizer que o Alfa era melhor visto que eu só ia fazer cidade e que era um carro que bebia uma média de 5,5- 6 e o Corsa pouco aconselhável para tal pois bebia 9-10.
                      E a vocês o que vos aconteceu assim de "anormal"?
                      ele despacha mais facilmente o corsa que o alfa, por isso tenta impigir o alfa

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RickPinto Ver Post
                        Num stand Nissan:
                        -Eu - Se por ventura quiser um Juke como este com caixa automática, é possível?
                        -Vendedora - Ohhh a sério? Então porquê? O sr. tem algum problema de saúde?
                        Ahahahahahah grande resposta.
                        Essa senhora merece vender todos os jukes do mundo

                        Comentário


                          #13
                          Andava eu a ver carros novos, e sabendo eu que não faço mais que 10 mil km por ano, e faço tipo trajectos curtos de 4 + 4 + 2 km com muita frequência, tinha a lição estudada para segmento C a gasolina mas com o vendedor a tentar vender diesel.

                          Em algumas marcas foi pacífico. Já na VW o homem quase se ofendeu por eu querer informações sobre o modelo 1.2 TSI e 1.4 TSI.

                          Disse logo "vai comprar um carro a gasolina que lhe custa mais que um diesel".

                          Entrei com o filtro de partículas não regenerar, por fazer trajectos curtos.

                          Resposta "Não se preocupe que isso no Golf não acontece. A regeneração do filtro efectua-se mesmo com o carro desligado. Pode ir a sua vida descansado."

                          E eu: como é que é essa? "É como lhe estou a dizer".

                          Não lhe dei muito mais conversa, mas continuei a ver o carro de exposição. Já não sei como, e mencionei que o interessante era já terem por lá no stand o novo Golf híbrido.

                          O que eu fui dizer... "A VW não tem veículos híbridos, não há nem um na Gama, nem agora, nem no futuro."

                          Acabei por vir embora e acabei por também não comprar um VW.

                          Mas o melhor foi quando cheguei ao carro e olho o cartão que ele me deu: "Coordenador da Equipa de Vendas".

                          Estamos bem coordenados aí estamos

                          Comentário


                            #14
                            Olha que tem razão...tecnicamente o Golf existe nas variantes híbrido plug-in e electrico, mas não como híbrido simples...

                            Mas claro que ele não sabia disso, e esse exemplo mostra bem como as pessoas são empurradas para comprar diesel mesmo quando não faz sentido para a sua utilização...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Marpyro Ver Post
                              Andava eu a ver carros novos, e sabendo eu que não faço mais que 10 mil km por ano, e faço tipo trajectos curtos de 4 + 4 + 2 km com muita frequência, tinha a lição estudada para segmento C a gasolina mas com o vendedor a tentar vender diesel.

                              Em algumas marcas foi pacífico. Já na VW o homem quase se ofendeu por eu querer informações sobre o modelo 1.2 TSI e 1.4 TSI.

                              Disse logo "vai comprar um carro a gasolina que lhe custa mais que um diesel".

                              Entrei com o filtro de partículas não regenerar, por fazer trajectos curtos.

                              Resposta "Não se preocupe que isso no Golf não acontece. A regeneração do filtro efectua-se mesmo com o carro desligado. Pode ir a sua vida descansado."

                              E eu: como é que é essa? "É como lhe estou a dizer".

                              Não lhe dei muito mais conversa, mas continuei a ver o carro de exposição. Já não sei como, e mencionei que o interessante era já terem por lá no stand o novo Golf híbrido.

                              O que eu fui dizer... "A VW não tem veículos híbridos, não há nem um na Gama, nem agora, nem no futuro."

                              Acabei por vir embora e acabei por também não comprar um VW.

                              Mas o melhor foi quando cheguei ao carro e olho o cartão que ele me deu: "Coordenador da Equipa de Vendas".

                              Estamos bem coordenados aí estamos
                              Se era um concessionário oficial da Volkswagen,Só tens que enviar uma carta ou eMail ao importador a contar o sucedido. Só assim é que as coisas melhoram.

                              Comentário


                                #16
                                Há algum tempo atrás, pouco depois de sair, fui testar o novo kai-kai e levei o meu fiel Duster. Fui bem claro dizendo que não pretendia trocar, mas gostava de perceber até que ponto a nova geração estava melhor (existe um lá por casa, agora a fazer 8 anos).

                                O vendedor, muito prestável, disse para estar à vontade, mas perguntou qual era o meu carro, só por curiosidade...

                                Fui ver o carro com toda a calma e o vendedor deixou-me sozinho. Depois de acabar a minha "vistoria" fui à procura do vendedor para saber se existia algum para fazer um teste de estrada...

                                Ele estava cá fora ao telemóvel, mas só me apercebi disso mesmo quando estava a chegar ao pé do homem, pelo que o ouvir ainda dizer para alguém "do outro lado da linha":

                                - Vê lá se sobes um pouco mais a proposta de compra do Duster! É que o gajo quer mesmo o novo kashqai e o carro dele tá impecável!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Há alguns anos eu tinha um Cliente que era empresário do sector de vendas de usados e como é normal costumava visitá-lo no stand de vez em quando. Estacionava sempre o carro (uma carrinha Focus) no mesmo sítio, logo à entrada do stand, e como aquilo é dentro de uma vedação muitas vezes nem me preocupava em tiar a chave da ignição, e nunca se tinha passado nada, mas uma certa vez estaciono, entro no escritório do homem, estou lá uns 15 minutos a conversar, e quando saio vejo o meu carro com a porta da bagageira aberta e 2 pessoas alegremente sentadas nos bancos da frente. Eram potenciais clientes do stand que julgavam que o meu carro era um dos que estava à venda! Até queriam fazer um test drive e tudo!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Aqui à uns anos estava eu a ver um Opel Astra 1.7td e quando entro no carro este tinha um cheiro muito forte a "mofo". Pensei que fosse de estar parado há muito tempo. De repente olho para a zona dos pés do pendura e está lá uma piscina autêntica. Uma poça de água enorme. Viro-me para o vendedor e adverti-o para a situação, pela qual me responde que tem carros melhores para vender, apontando para carros bem recentes. O ambiente azedou e muito e quase havia pugilato.
                                    Tudo se passou num ex stand do Ségio Alemão em Famalicão.


                                    Fui ver um Ford Focus a Corroios a um Stand chamado "Stand Oásis" . Fiz mais de 300km de comboio para ir até lá. O carro tinha a particularidade de ter umas jantes brutais, ser de 3 portas...Quando cheguei lá, o vendedor, um sulista invertebrado que queria gozar com o gajo do norte, apresenta-lhe o carro completamente sujo, a meter nojo mesmo, pintura toda lixada (não dava para ver nas fotos) e quase quase sem gasolina.
                                    Após ter ficado mesmo desiludido, falei em ir dar uma volta no carro. Ele começa com filmes, a perguntar se eu estou mesmo interessado e que só ia se estivesse mesmo porque tinha que meter gasolina. Respondi que sim, que tinha atravessado meio Portugal para ver o carro. Mal saio do stand começa um barulho fortíssimo vindo de uma jante. Achei aquilo suspeito e disse que ia parar. Era um pneu furado
                                    No final, ainda fiz uma proposta claramente mais baixa do que o que estava anunciado. Ainda ficou todo revoltado a dizer que não andava ali para aquecer.

                                    Já tive imensas peripécias. Mas estas, como resultaram num ambiente de grande tensão decidi escrever.

                                    A venda de automóveis está pejada das maiores trafulhices que existem. Malta que vende carros, por norma, faz da mentira e intrujice o seu "way of life". Um colega meu, que recentemente montou um café mas vendia anteriormente carros, disse-me que abandonou o ramo porque se não parasse ia para a cadeia. Ele dizia" tu aldrabas, mentes, ocultas porque a actividade é mesmo assim ou não te safas"

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                      Chegar a um stand e o carro (audi A4/05) marcar 150mil e uns meses depois apresentar 88mil E levei copia das fotos que estavam no site do stand e ainda assim quiseram.me passar um atestado de burrice, mexi os cordelinhos e o carro desapareceu.

                                      Isto em Setúbal.
                                      Quando dizes "desapareceu" espero que te refiras ao carro ter sido destruído numa sucata ou centro de desmantelamento... Caso contrário o mais provável é ter sido "aviado" a algum patinho...

                                      Devias ter feito queixa na polícia no próprio dia

                                      Comentário


                                        #20
                                        Uns tempos depois vi um fulano com esse carro e adverti o da situacao, e ele nem aí.

                                        Comentário


                                          #21
                                          a ultima experiência que eu tive com um stand, por sinal muito conhecido ali na zona centro pela venda de carros de luxo/ desportivos em segunda mão,
                                          foi de ter vontade de f***r as trombas ao vendedor.

                                          a historia é de um carro que estava à venda à consignação, carro que eu sabia impecável e cujo dono colocou à venda ali apenas para não se chatear, fez um contrato daqueles de exclusividade ou seja tinha que vender pelo stand.
                                          bem, ligo ao stand digo que pago na hora, fico com o carro e até nem estava a regatear o preço,
                                          o vendedor estava muito interessado em vender mas arrastava-se muito para tratar dos papeis, acusava o proprietário de estar a atrasar a venda,
                                          depois o próprio vendedor começou a colocar defeitos ao carro !!? ao fim de um mês ainda era negocio para frente negocio para trás ...

                                          até que um dia, o vendedor liga-me e diz-me que tem outro carro para venda e que pela certa estaria melhor servido,
                                          e o outro carro? ah e tal foi retirado o anuncio ....
                                          na realidade o senhor vendedor estava ali a entreter-me porque estava a negociar o carro para um amigo .... e o dono ao ver ali que o carro não se vendia ao fim de 6 meses. lá cedeu.
                                          eu não perdi nada, mas o dono saiu (bem) prejudicado com a historia. isso foi directamente comigo pelo que fiquei possesso, o mais engraçado é que depois de ter feito outro negocio e passado umas semanas recebo o telefonema de um sujeito a querer vender o dito cujo!!!

                                          continuemos com a canalhice dos stands e carros com uma dieta de quilometros,
                                          um amigo compra um Renault num stand no norte, o carro com 100.000km foi dado a troca por uma carrinha praticamente nova. passado uns tempos e face aos varios problemas que o carro apresentava, o carro é levado a um concessionario Renault .... e afinal o carro era explorado por uma empresa de leasing e tinha sido devolvido com 204.000km .... há que desfazer o negocio, e a resposta foi "ah já não posso porque vendi a carrinha" entre ameaças e mais aquilo, o stand aceita trocar o carro .... e la vendeu a outro inocente.

                                          outro conhecido esteve dois anos com um Peugeot 307 empatado em processos nos tribunais e depois bem esperou sentado porque o stand fechou (uma rede de stands com uns 10 stands de nomes diferentes). a historia é simples, carro vendido com 2 anos e 30.000km mas que na realidade já tinha 150.000km. ..... 120.000km de diferença!!! barato na aquisição, caro na venda, a tentação e ganância no seu extremo.

                                          outro conhecido stand de Barcelos ia buscar carros a Lisboa ou mais a sul ainda, sobretudo carros com 3/4 anos e pelo caminho também perdiam quilómetros.

                                          mas, mais grave é o negocio de acidentados e de documentos, assim como as redes que vivem disso.

                                          Comentário


                                            #22
                                            É por essas e por outras que só compro carros novos. Gasto mais dinheiro, ando com um segmento abaixo, troco com menos frequência, mas evito ser enganado...ou não.

                                            Uma que não me esquecerei:

                                            Vivo atualmente numa cidade pequena, onde alguns comerciantes parece que pararam no tempo. Pois existia (porque já faliu, pudera) por aqui uma concessão VW/AUDI/SKODA que apesar de ter uma excelente equipa de mecânicos, tinha um dono que era do pior e acabou por dar cabo da empresa. Por ex., vendia os carros novos sempre com um acrescento de 1000 ou 2000 euros, só porque sim, e os parolos da terra compravam... aldrabava sempre nas contas das revisões, enfim.

                                            Certa ocasião recebe de retoma um AUDI A4 de 2002, o TDI de 130 cv. Eu vi o carro exposto e como sempre apreciei o modelo fui ver. Na minha cabeça pensava comprá-lo sem retoma (ia ficar com 3 carros, mas depois havia de vender algum), se o preço fosse justo.

                                            Fiz um test-drive sozinho, estava decente, com 120.000 km mais ou menos, sem desgaste aparente. Volto ao stand e pergunto pelo preço: 24.000 euros responde-me. O quê? De certeza? Sim, sim, isto AUDI é só para quem pode, e por isso o preço é este. Fiquei parvo, o carro tinha uma cotação de cerca de 12.000 euros no máximo. Eh pá ó Sr. X, vamos lá a falar a sério, de certeza que é esse o preço? Sim, sim, como lhe disse isto é só para quem pode. Eu já passado e já numa de gozo, ainda lhe pergunto: então e à troca pelo meu carro quanto é que tenho que pôr em cima? Ui... o seu carro nem quero cá essa porcaria para nada que ninguém lhe pega.

                                            Era o meu carro um Corolla D4D Sol de 2004, imaculado (ainda o tenho).

                                            Ó Sr. X, com todo o respeito: vá-se *****!

                                            Nunca mais lá pus os pés, e 6 ou 7 anos depois acaba por fechar e ainda com o A4 por vender. Aliás, os usados nesta concessão acabavam por ficar por lá pois estavam todos inflacionados em 200%. Os poucos que saiam era sempre algum parvo que os comprava.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post


                                              Qual foi o stand? Foi em aires?
                                              Pontes/Alto da guerra

                                              Mas sei que em Aires o BB... tb martela

                                              Comentário


                                                #24
                                                esqueci-me de uma em que fui dado como malandro ....

                                                há cerca de 10 anos, andava a procura de um jipe e um dia encontro um que me pareceu o ideal num stand para os lados da Trofa,
                                                la experimento o carro, dou uma vistas de olhos rapida e chamou-me à atenção o facto do carro, ter a suspensão praticamente nova, molas King e amortecedores da Procomp, tirantes compensados, e mais uns pneus Bf a 80%, bem estavam ali cerca de 1000 euros de material.
                                                combinei o valor e disse que passava no sabado para trazer o carro, óptimo diz o vendedor, o carro vai já para a oficina para dar uma geral.
                                                ora por acaso na sexta feira anterior estava eu na zona e dou um salto à oficina, e lá estava o meu menino, lavadinho e em cima do elevador, rodas fora e com o empregado à volta do carro ....

                                                e eu naquela como quem quer a coisa, jipe porreiro, que está a fazer? o carro está à venda?
                                                o carro tá bendido e tamos a trocar a suspensão ...
                                                porquê ??????
                                                estamos a trocar a suspensão e os pneus, porque é material do bom.
                                                e vamos meter esse aí (pneus recauchutados, umas molas e suspensão já bem desgastadas),
                                                ah e tal, e o cliente não deu conta ????
                                                ele viu o carro em 10 minutos nem olhou para as sapatas, sabem vem esses putos novos da cidade e esses não percebem, e depois la o moço tirou x ao carro e o patrão não gosta de ficar a perder.
                                                realmente ...... bem visto.

                                                cheguei no dia seguinte a oficina (estava la o empregado) e obviamente, que é essa *****??? não eram esses os pneus e a suspensão !!!
                                                bem não foi bonito de se ver, e obviamente não fiquei com o carro.
                                                mas passado uns dias, liga-me o artista a pedir 400 euros de custo de preparação do carro, polidelas, retoques e afinações, ou seja não fiquei com o carro mas tenho que pagar porque apertei-lhe a mão (!!!!!), mandei-o enfiar um highlift no cú.

                                                e não é que o gajo frequentava um mesmo forum que eu e reclamou dos "clientes desonestos" e comentou o episódio a chamar-me de moço !? a resposta não se fez esperar, mas é outro filme.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                                  esqueci-me de uma em que fui dado como malandro ....

                                                  há cerca de 10 anos, andava a procura de um jipe e um dia encontro um que me pareceu o ideal num stand para os lados da Trofa,
                                                  la experimento o carro, dou uma vistas de olhos rapida e chamou-me à atenção o facto do carro, ter a suspensão praticamente nova, molas King e amortecedores da Procomp, tirantes compensados, e mais uns pneus Bf a 80%, bem estavam ali cerca de 1000 euros de material.
                                                  combinei o valor e disse que passava no sabado para trazer o carro, óptimo diz o vendedor, o carro vai já para a oficina para dar uma geral.
                                                  ora por acaso na sexta feira anterior estava eu na zona e dou um salto à oficina, e lá estava o meu menino, lavadinho e em cima do elevador, rodas fora e com o empregado à volta do carro ....

                                                  e eu naquela como quem quer a coisa, jipe porreiro, que está a fazer? o carro está à venda?
                                                  o carro tá bendido e tamos a trocar a suspensão ...
                                                  porquê ??????
                                                  estamos a trocar a suspensão e os pneus, porque é material do bom.
                                                  e vamos meter esse aí (pneus recauchutados, umas molas e suspensão já bem desgastadas),
                                                  ah e tal, e o cliente não deu conta ????
                                                  ele viu o carro em 10 minutos nem olhou para as sapatas, sabem vem esses putos novos da cidade e esses não percebem, e depois la o moço tirou x ao carro e o patrão não gosta de ficar a perder.
                                                  realmente ...... bem visto.

                                                  cheguei no dia seguinte a oficina (estava la o empregado) e obviamente, que é essa *****??? não eram esses os pneus e a suspensão !!!
                                                  bem não foi bonito de se ver, e obviamente não fiquei com o carro.
                                                  mas passado uns dias, liga-me o artista a pedir 400 euros de custo de preparação do carro, polidelas, retoques e afinações, ou seja não fiquei com o carro mas tenho que pagar porque apertei-lhe a mão (!!!!!), mandei-o enfiar um highlift no cú.

                                                  e não é que o gajo frequentava um mesmo forum que eu e reclamou dos "clientes desonestos" e comentou o episódio a chamar-me de moço !? a resposta não se fez esperar, mas é outro filme.
                                                  Realmente, é daquelas coisas que contado ninguem acredita.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por apsol Ver Post
                                                    Realmente, é daquelas coisas que contado ninguem acredita.
                                                    Muito bom é o que eu digo, há vendedores que se põem a jeito.

                                                    A peripécia que já mais vi e derivado de ter comprado um usado a gasolina e porque tive uma carrinha megane II também a gasolina, é o total mudança de discurso quando estamos a dar retoma (qualquer que seja o carro não vale nada) e quando compramos, não há cá ajustes de preço por ser a gasolina, porque é muito recente e tem poucos kms....

                                                    Quando entreguei a carrinha megane, tive stands (de alguns concessionários oficiais (incluindo Renault) a dar 2 mil e 3 mil euros por ela e que era um favor. escusado será dizer que meti anúncio à venda e tinha compradores em 24h por 6900 euros, apesar ter sido vendida pelo stand onde adquiri novo carro (dava-me mais jeito porque assim, quando deixasse retoma, levava o novo) por 7500 euros pela mesma pessoa que me ia comprar a título particular por 6900. (Mas assim com 24 meses de garantia e revisão incluída). Ficámos ambos mais descansados, o senhor do stand todo contente pois nunca tinha recebido uma retoma "já vendida" nem tão depressa e ainda hoje tenho pena de ter vendido o carro. Recebi 6400.

                                                    Se fosse na cantiga dos mais 20 vendedores por onde passei tinha de pagar para me aceitarem a carrinha...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      é tanta falta de profissionalismo que tudo o que eu desejava é que eles fossem à falência.. e lá vão um a um.

                                                      já a situação do rsk com o jipe dass.. nem sempre os apertos de mãos demonstram honestidade dos vendedores, é uma cena que não lhe assiste. isso é uma coisa que.. ou dava para tribunal.. ou 1 martelo de aço cravado no crânio.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post

                                                        (...)

                                                        Tudo se passou num ex stand do Ségio Alemão em Famalicão.

                                                        (...)

                                                        Ex? Já não existe, ou mudou de nome?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Assim a mais trafulha que já passei, foi eu ir ver um carro a um stand, chego lá o carro tem o vidro da frente partido e o vendedor diz que não há stress, que eu compro o carro faço seguro com danos próprios e vidros, e que depois meto um vidro novo no seguro sem problemas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            estou a gostar disto... contem mais

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X