Anúncio

Collapse
No announcement yet.

amortecedores AC DELCO. alguém conhece?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    amortecedores AC DELCO. alguém conhece?

    Gostaria de saber se alguém conhece os amortecedores ac delco, delphi ou magnum?
    São bons ou não servem para nada?..

    #2
    Ac Delco atualmente é General Motors.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
      Gostaria de saber se alguém conhece os amortecedores ac delco, delphi ou magnum?
      São bons ou não servem para nada?..
      [Trollmode]Servem geralmente para amortecer as oscilações das molas. [/Trollmode]

      Comentário


        #4
        nenhum desses é grande coisa. 2 deles cumprem os requisitos minimos, e normalmente são baratos. Se duram ou teem um comportamento aceitavel, já é outra história...
        Não punha magnum num carro meu ou dum cliente, nem com um valente suborno.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
          nenhum desses é grande coisa. 2 deles cumprem os requisitos minimos, e normalmente são baratos. Se duram ou teem um comportamento aceitavel, já é outra história...
          Não punha magnum num carro meu ou dum cliente, nem com um valente suborno.
          Dependendo da referencia do amortecedor mas no autopeças24 por pouco mais consegues comprar os kayaba que tem boa qualidade.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
            nenhum desses é grande coisa. 2 deles cumprem os requisitos minimos, e normalmente são baratos. Se duram ou teem um comportamento aceitavel, já é outra história...
            Não punha magnum num carro meu ou dum cliente, nem com um valente suborno.
            E Delphi? BAT?
            Que dizes?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X