O que eu disse que era barato era o golf cabrio que tem entre 150k e 159k km. Na bosch quanto levam para fazer o diagnóstico?
A minha mãe tem a possibilidade de ver os sinistros que o veículo teve, e em relação aos km, basta pedir comprovativos e existem testes para verificar certo?
http://www.custojusto.pt/lisboa/lige...iolet-13397948
este carro é bem possivel que tenha estes km's não acham? É um cabrio, e geralmente não costumam ser utilizados como 1º carro certo?
tábem tá lá um carro desses com 14 anos e só teem avolta de 150k km's, lá que tenha quase o dobro disso acredito mais, e ainda por mais estes carros nos 1ºos anos andam sempre escafiados a tirar km's para depois ainda terem valor para venda...ais
se queres um diagnostico bem feito vais há marca VW e não a bosh service e ficas logo a saber como o carro está...
e quanto ao tipo de utilização depende do utilizado, mas sim pode ser usado como carro diario ou secundário, mas se fosse secundário tinha de ter menos km's ainda que o que teem...
tens aqui dois exemplos em bom estado da mesma altura e vê lá os km's que eles teem em relação ao do anuncio do custo justo
http://www.standvirtual.com/carros/a...olet/P8420595/
http://www.standvirtual.com/carros/a...ghl./P8399803/
estes sim teem kilometrágens mais realistas...
o 1º parece estar em bom estado, e interiores em pele...
Mas ainda não percebi, que método é que devo utilizar para comprovar km?? O diagnóstico na VW será muito caro?
Apesar de estar com 200k km e ser a altura em que se gastam algumas notas, estando num bom estado geral era muito bom ;)
quanto levam na vw para fazer um diagnostico geral e confirmação dos km´s, isso tens de te informar, pois só eles conseguem fazer essas analizes, qualquer outro lado nenhum consegue...
e depois os olhos tambem comem que é o que te já está a acontecer, o problema não a aparencia, mas sim o que está por baixo, estes carro com estas kilometrágens, é quase mais que certo que precisem ainda de uma valente despesa em manutenção, tens de fazer contas com isso, que é nestas alturas que os carros precisam de peças de desgaste e o pessoal desfas-se deles, pois a despesa é enorme e niguem quer investir mais em carros com essa idade e partem para outra...
se pretendes carro paradurar tanto tempo, o melhor seria esqueceres os diesel e arranjar algo a gasolina e meter a gpl, ou emcontrar algo já com gpl, mas vão ter sermpre carradas de km´s feitos.. um terceira hipotese é se tens emprego optar por um carro novo e ires pagando, tens boas alternativas do segmento b a bons preços, pois com esse orçamento não vais buscar nada de jeito e que quase de certeza que não tenhas de ir gastar dinheiro logo em manutenções, pois usados são sempre uma incógnita...
A Bosch Car Service trabalha muito bem, fazem o check up a carros usados por 50€ ou pelo menos era esse preço.
Fazem check up geral e ligam a máquina para ver erros e os Km.
Segundo a minha lógica?
Esses Golfs e a grande maioria dos Golfs, Ibizas e A3 estão sobrevalorizados, principalmente se tiverem um TDI inside... para ajudar estão cheios de Km e muitos deles adulterados, mais nos Golfs que foram mais apreciados para importar.
Os interiores do Golf 4 não são nada de jeito, pior ainda com o rubber touch, aliás o Golf 4 na generalidade não é das melhores versões dos Golf por mais que queiram fazer.
Quanto ao 147, não me parece que os interiores sejam piores, no entanto o Golf nada tem que justifique tais preços de diferença.
Audi A3 1.6 Attraction
http://www.standvirtual.com/P8420997 na sua opinião, seria uma boa opção para colocar a gpl?? Acha que teria carros para muitos km sem grandes gastos em manutenção? Seria mais fiável que um 1.9 jtd/TDI com 200k km?
Isso nao e problema do golf nem do a3 nem ibizas, mas sim da classe em que estão. Arranjas mais barato um passat ou a4 (classe acima do golf) que o golf propriamente dito. Isto nao se limita aos golfs. E em termos de interior (nao falo dos bancos) prefiro mais esse tal rubber touch que o interior do alfa, e nem vou falar dos materiais, o interior em si não me agrada esteticamente.
Provavelmente vais me chamar um fanático da vag
Esses motores 1.6 pelos que tenho visto casam muito bem com gpl.
agora sim tens aqui qualquer coisa de jeito, e ainda ficas com dinheiro para por um kit gpl e fazer muitos e bons kilometros, quanto a manutenção é mais em conta que um diesel, e naturalmente ficas bem servido com este do que o 1.9 cheio de km's e nem sabes bem o real estado dos mesmos...
acho que deves aproveitar este que já ficas bem servido, e contactar o dono o mais rápido possivel, pois negocios destes não duram muito tempo na net...
Entretanto se souberem de outros motores/opções que fiquem bem a gpl ajudem-me
Eu vou de férias esta semana e esta semana estou extremamente ocupado (cheio de exames da faculdade e trabalho).
Não vou conseguir fazer algo concreto com pés e cabeças, mas a partir do dia 16 vou começar a ir vê-lo e depois espero trazer-vos uma bela surpresa
Obrigado pela ajuda que me têm dado
outras opções pelo orçamento que tens e só a apartir do ano 2000, tem de ser sem ser dos grupos alemães, pois pelo que já toda gente viu que o vicio de ai de casa ser fanaticos alemães já tu estás influenciado contrariando o que dizes no inquerito inicial...
pode-se ver o que se encontra bom já a gpl ou bom para meter a gpl, mas não queiras milagres o orçamento é apertado...
Tens o A4 1.8 T , nao sei é se casa melhor com GPL mas o pessoal já te dá umas luzes e sempre é melhor que um mero golf 4
Nao equacionas outros sem ser os batidos golf A3 ?
Eu equaciono qualquer boa opção, eu preciso é que me dêem luzinhas e opções, porque eu não tenho grandes conhecimentos de motores a gasolina, muito menos para colocar a gpl
http://riodemouro.olx.pt/alfa-romeu-...-iid-480604886 Por exemplo o que acham deste motor? boa opção?
Vêem-se alguns A3 de 2001/2002 com pouco mais de 100k km por 3500/4000€ que negociados ainda baixam mais um bocado. Estou a contar gastar 1500€ no kit gpl, tudo fica a +ou- 4500/5000, bem dentro do orçamento. Mas eu ainda não me decidi a comprar o a3, até porque neste momento pretendo avaliar todas as possibiilidades para chegar a uma conclusão. Mas pelo que estavam a dizer o tal 1.6 que eu referi do a3 casa bem com gpl, o que seria uma situação bastante agradável. Se tiver conselhos diga eheh sou todo ouvidos![]()
Última edição por FilipeMarques : 27-06-15 às 20:15:11