Compra de carro usado - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 45 de 45

Título: Compra de carro usado

Piloto de Provas de Perícia vttsokalo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
    Porra um Golf 4 com 15 anos e 230 000km à venda por 6500€ não é caro??
    É caríssimo!
    Nem 5000€

Não esquecer que o Golf 4 nem é um grande exemplo de qualidade de interiores, aquele rubber touch é do piorzinho...
    É o típico que ainda vale qualquer coisa porque tem um TDI e porque ainda há malucos para os comprar mas já andam a abrir os olhos.

Dessa lista não há nenhum que valha o preço que pedem.
    Aposto que se for para negociar nem se interessam muito em baixar preços.
    O Alfa se tiver em bom estado de interiores(não gosto dos Camel, preferia procurar um em Preto) vale bem mais a pena que o Golf.
    Tanta escolha vão cair sempre aos mesmos.
    Segundo a tua logica nenhum carro usado vale o que vale. Os materiais do alfa ainda sao piores que os do golf

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Porra um Golf 4 com 15 anos e 230 000km à venda por 6500€ não é caro??
    É caríssimo!
    Nem 5000€

Não esquecer que o Golf 4 nem é um grande exemplo de qualidade de interiores, aquele rubber touch é do piorzinho...
    É o típico que ainda vale qualquer coisa porque tem um TDI e porque ainda há malucos para os comprar mas já andam a abrir os olhos.

Dessa lista não há nenhum que valha o preço que pedem.
    Aposto que se for para negociar nem se interessam muito em baixar preços.
    O Alfa se tiver em bom estado de interiores(não gosto dos Camel, preferia procurar um em Preto) vale bem mais a pena que o Golf.
    Tanta escolha vão cair sempre aos mesmos.
    O que eu disse que era barato era o golf cabrio que tem entre 150k e 159k km. Na bosch quanto levam para fazer o diagnóstico?
    A minha mãe tem a possibilidade de ver os sinistros que o veículo teve, e em relação aos km, basta pedir comprovativos e existem testes para verificar certo?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

http://www.custojusto.pt/lisboa/lige...iolet-13397948

este carro é bem possivel que tenha estes km's não acham? É um cabrio, e geralmente não costumam ser utilizados como 1º carro certo?

Banido
    Data de Registo
    Aug 2014

Por Defeito

tábem tá lá um carro desses com 14 anos e só teem avolta de 150k km's, lá que tenha quase o dobro disso acredito mais, e ainda por mais estes carros nos 1ºos anos andam sempre escafiados a tirar km's para depois ainda terem valor para venda...ais

se queres um diagnostico bem feito vais há marca VW e não a bosh service e ficas logo a saber como o carro está...
    e quanto ao tipo de utilização depende do utilizado, mas sim pode ser usado como carro diario ou secundário, mas se fosse secundário tinha de ter menos km's ainda que o que teem...

tens aqui dois exemplos em bom estado da mesma altura e vê lá os km's que eles teem em relação ao do anuncio do custo justo
    http://www.standvirtual.com/carros/a...olet/P8420595/
    http://www.standvirtual.com/carros/a...ghl./P8399803/

estes sim teem kilometrágens mais realistas...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
    tábem tá lá um carro desses com 14 anos e só teem avolta de 150k km's, lá que tenha quase o dobro disso acredito mais, e ainda por mais estes carros nos 1ºos anos andam sempre escafiados a tirar km's para depois ainda terem valor para venda...ais

se queres um diagnostico bem feito vais há marca VW e não a bosh service e ficas logo a saber como o carro está...
    e quanto ao tipo de utilização depende do utilizado, mas sim pode ser usado como carro diario ou secundário, mas se fosse secundário tinha de ter menos km's ainda que o que teem...

tens aqui dois exemplos em bom estado da mesma altura e vê lá os km's que eles teem em relação ao do anuncio do custo justo
    http://www.standvirtual.com/carros/a...olet/P8420595/
    http://www.standvirtual.com/carros/a...ghl./P8399803/

estes sim teem kilometrágens mais realistas...
    o 1º parece estar em bom estado, e interiores em pele...
    Mas ainda não percebi, que método é que devo utilizar para comprovar km?? O diagnóstico na VW será muito caro?
    Apesar de estar com 200k km e ser a altura em que se gastam algumas notas, estando num bom estado geral era muito bom ;)

Banido
    Data de Registo
    Aug 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FilipeMarques Ver Post
    o 1º parece estar em bom estado, e interiores em pele...
    Mas ainda não percebi, que método é que devo utilizar para comprovar km?? O diagnóstico na VW será muito caro?
    Apesar de estar com 200k km e ser a altura em que se gastam algumas notas, estando num bom estado geral era muito bom ;)
    quanto levam na vw para fazer um diagnostico geral e confirmação dos km´s, isso tens de te informar, pois só eles conseguem fazer essas analizes, qualquer outro lado nenhum consegue...

e depois os olhos tambem comem que é o que te já está a acontecer, o problema não a aparencia, mas sim o que está por baixo, estes carro com estas kilometrágens, é quase mais que certo que precisem ainda de uma valente despesa em manutenção, tens de fazer contas com isso, que é nestas alturas que os carros precisam de peças de desgaste e o pessoal desfas-se deles, pois a despesa é enorme e niguem quer investir mais em carros com essa idade e partem para outra...

se pretendes carro paradurar tanto tempo, o melhor seria esqueceres os diesel e arranjar algo a gasolina e meter a gpl, ou emcontrar algo já com gpl, mas vão ter sermpre carradas de km´s feitos.. um terceira hipotese é se tens emprego optar por um carro novo e ires pagando, tens boas alternativas do segmento b a bons preços, pois com esse orçamento não vais buscar nada de jeito e que quase de certeza que não tenhas de ir gastar dinheiro logo em manutenções, pois usados são sempre uma incógnita...

Banido paulo14's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

A Bosch Car Service trabalha muito bem, fazem o check up a carros usados por 50€ ou pelo menos era esse preço.
    Fazem check up geral e ligam a máquina para ver erros e os Km.
    Citação Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
    Segundo a tua logica nenhum carro usado vale o que vale. Os materiais do alfa ainda sao piores que os do golf
    Segundo a minha lógica?
    Esses Golfs e a grande maioria dos Golfs, Ibizas e A3 estão sobrevalorizados, principalmente se tiverem um TDI inside... para ajudar estão cheios de Km e muitos deles adulterados, mais nos Golfs que foram mais apreciados para importar.
    Os interiores do Golf 4 não são nada de jeito, pior ainda com o rubber touch, aliás o Golf 4 na generalidade não é das melhores versões dos Golf por mais que queiram fazer.
    Quanto ao 147, não me parece que os interiores sejam piores, no entanto o Golf nada tem que justifique tais preços de diferença.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

quanto levam na vw para fazer um diagnostico geral e confirmação dos km´s, isso tens de te informar, pois só eles conseguem fazer essas analizes, qualquer outro lado nenhum consegue...

e depois os olhos tambem comem que é o que te já está a acontecer, o problema não a aparencia, mas sim o que está por baixo, estes carro com estas kilometrágens, é quase mais que certo que precisem ainda de uma valente despesa em manutenção, tens de fazer contas com isso, que é nestas alturas que os carros precisam de peças de desgaste e o pessoal desfas-se deles, pois a despesa é enorme e niguem quer investir mais em carros com essa idade e partem para outra...

se pretendes carro paradurar tanto tempo, o melhor seria esqueceres os diesel e arranjar algo a gasolina e meter a gpl, ou emcontrar algo já com gpl, mas vão ter sermpre carradas de km´s feitos.. um terceira hipotese é se tens emprego optar por um carro novo e ires pagando, tens boas alternativas do segmento b a bons preços, pois com esse orçamento não vais buscar nada de jeito e que quase de certeza que não tenhas de ir gastar dinheiro logo em manutenções, pois usados são sempre uma incógnita...
    Audi A3 1.6 Attraction
    http://www.standvirtual.com/P8420997 na sua opinião, seria uma boa opção para colocar a gpl?? Acha que teria carros para muitos km sem grandes gastos em manutenção? Seria mais fiável que um 1.9 jtd/TDI com 200k km?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

A Bosch Car Service trabalha muito bem, fazem o check up a carros usados por 50€ ou pelo menos era esse preço.

Segundo a minha lógica?
    Esses Golfs e a grande maioria dos Golfs, Ibizas e A3 estão sobrevalorizados, principalmente se tiverem um TDI inside... para ajudar estão cheios de Km e muitos deles adulterados, mais nos Golfs que foram mais apreciados para importar.
    Os interiores do Golf 4 não são nada de jeito, pior ainda com o rubber touch, aliás o Golf 4 na generalidade não é das melhores versões dos Golf por mais que queiram fazer.
    Quanto ao 147, não me parece que os interiores sejam piores, no entanto o Golf nada tem que justifique tais preços de diferença.
    Sendo que dificilmente consigo um sem estar massacrado, o que acha da opção gasolina com gpl posto por mim? Carros com menos de 120k km...? Que dilema... Não tenho o mínimo conhecimento acerca de carros a gás parasse sincero

Piloto de Provas de Perícia vttsokalo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Segundo a minha lógica?
    Isso nao e problema do golf nem do a3 nem ibizas, mas sim da classe em que estão. Arranjas mais barato um passat ou a4 (classe acima do golf) que o golf propriamente dito. Isto nao se limita aos golfs. E em termos de interior (nao falo dos bancos) prefiro mais esse tal rubber touch que o interior do alfa, e nem vou falar dos materiais, o interior em si não me agrada esteticamente.

Provavelmente vais me chamar um fanático da vag

Esses motores 1.6 pelos que tenho visto casam muito bem com gpl.

Banido
    Data de Registo
    Aug 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FilipeMarques Ver Post
    Audi A3 1.6 Attraction
    http://www.standvirtual.com/P8420997 na sua opinião, seria uma boa opção para colocar a gpl?? Acha que teria carros para muitos km sem grandes gastos em manutenção? Seria mais fiável que um 1.9 jtd/TDI com 200k km?
    agora sim tens aqui qualquer coisa de jeito, e ainda ficas com dinheiro para por um kit gpl e fazer muitos e bons kilometros, quanto a manutenção é mais em conta que um diesel, e naturalmente ficas bem servido com este do que o 1.9 cheio de km's e nem sabes bem o real estado dos mesmos...

acho que deves aproveitar este que já ficas bem servido, e contactar o dono o mais rápido possivel, pois negocios destes não duram muito tempo na net...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

agora sim tens aqui qualquer coisa de jeito, e ainda ficas com dinheiro para por um kit gpl e fazer muitos e bons kilometros, quanto a manutenção é mais em conta que um diesel, e naturalmente ficas bem servido com este do que o 1.9 cheio de km's e nem sabes bem o real estado dos mesmos...

acho que deves aproveitar este que já ficas bem servido, e contactar o dono o mais rápido possivel, pois negocios destes não duram muito tempo na net...
    Entretanto se souberem de outros motores/opções que fiquem bem a gpl ajudem-me

Eu vou de férias esta semana e esta semana estou extremamente ocupado (cheio de exames da faculdade e trabalho).

Não vou conseguir fazer algo concreto com pés e cabeças, mas a partir do dia 16 vou começar a ir vê-lo e depois espero trazer-vos uma bela surpresa

Obrigado pela ajuda que me têm dado

Banido
    Data de Registo
    Aug 2014

Por Defeito

outras opções pelo orçamento que tens e só a apartir do ano 2000, tem de ser sem ser dos grupos alemães, pois pelo que já toda gente viu que o vicio de ai de casa ser fanaticos alemães já tu estás influenciado contrariando o que dizes no inquerito inicial...

pode-se ver o que se encontra bom já a gpl ou bom para meter a gpl, mas não queiras milagres o orçamento é apertado...

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Tens o A4 1.8 T , nao sei é se casa melhor com GPL mas o pessoal já te dá umas luzes e sempre é melhor que um mero golf 4

Nao equacionas outros sem ser os batidos golf A3 ?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Tens o A4 1.8 T , nao sei é se casa melhor com GPL mas o pessoal já te dá umas luzes e sempre é melhor que um mero golf 4

Nao equacionas outros sem ser os batidos golf A3 ?
    Eu equaciono qualquer boa opção, eu preciso é que me dêem luzinhas e opções, porque eu não tenho grandes conhecimentos de motores a gasolina, muito menos para colocar a gpl
    http://riodemouro.olx.pt/alfa-romeu-...-iid-480604886 Por exemplo o que acham deste motor? boa opção?

outras opções pelo orçamento que tens e só a apartir do ano 2000, tem de ser sem ser dos grupos alemães, pois pelo que já toda gente viu que o vicio de ai de casa ser fanaticos alemães já tu estás influenciado contrariando o que dizes no inquerito inicial...

pode-se ver o que se encontra bom já a gpl ou bom para meter a gpl, mas não queiras milagres o orçamento é apertado...
    Vêem-se alguns A3 de 2001/2002 com pouco mais de 100k km por 3500/4000€ que negociados ainda baixam mais um bocado. Estou a contar gastar 1500€ no kit gpl, tudo fica a +ou- 4500/5000, bem dentro do orçamento. Mas eu ainda não me decidi a comprar o a3, até porque neste momento pretendo avaliar todas as possibiilidades para chegar a uma conclusão. Mas pelo que estavam a dizer o tal 1.6 que eu referi do a3 casa bem com gpl, o que seria uma situação bastante agradável. Se tiver conselhos diga eheh sou todo ouvidos
    Última edição por FilipeMarques : 27-06-15 às 20:15:11

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •