Boa noite a todos! Abro este tópico para que possamos discutir especificamente sobre as decisões da GM, que muitas vezes não são acertadas. Sou brasileiro, e por aqui, por muitas décadas o que se viam eram carros da Opel vendidos com o logo da Chevy: Chevrolet Corsa, Astra, Vectra, Monza (Asc0na) e muitos outros são verdadeiros clássicos deste lado do Atlântico.
Após a falência da antiga GM, no entanto, começaram a chegar os "autênticos" (made by Daewoo) Chevrolet no lugar dos Opel. Não gostei. Não aceitava simplesmente a mudança de rumo da marca. Entretanto, hoje em dia, cada vez mais agradeço à GM por ter acesso aos Chevrolet no lugar dos Opel. Explico: a nova linguagem visual da marca apresenta muito mais personalidade que seus primos alemães. Fica patente, ao meu ver, o quão mais o Cruze B é mais interessante que o Astra K.
Vejamos:
CAMARO:
SPARK:
ONIX/PRISMA (sedan):
CRUZE B: (apenas como sedan). Hatchback e coupé chegam em 2016.
VOLT:
MALIBU:
E Muitos outros modelos.
Que pensam da estratégia da GM para a Europa? Está acertada?
Após a falência da antiga GM, no entanto, começaram a chegar os "autênticos" (made by Daewoo) Chevrolet no lugar dos Opel. Não gostei. Não aceitava simplesmente a mudança de rumo da marca. Entretanto, hoje em dia, cada vez mais agradeço à GM por ter acesso aos Chevrolet no lugar dos Opel. Explico: a nova linguagem visual da marca apresenta muito mais personalidade que seus primos alemães. Fica patente, ao meu ver, o quão mais o Cruze B é mais interessante que o Astra K.
Vejamos:
CAMARO:
SPARK:
ONIX/PRISMA (sedan):
CRUZE B: (apenas como sedan). Hatchback e coupé chegam em 2016.
VOLT:
MALIBU:
E Muitos outros modelos.
Que pensam da estratégia da GM para a Europa? Está acertada?
Comentário