Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moto 4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Moto 4

    Boas, gostava de saber opiniões sobre instalar ou não sistema de escape de alto rendimento moto 4.Se o incremento de potencia compensa o dinheiro ou se há formas mais baratas de adquirir o mesmo aumento.
    Se sim, quais os modelos que aconselham? Se não, quais as outras medidas? ;)

    #2
    Depende da Mota..

    Na minha antiga moto 4 o escape por sí só não fazia grande diferença. Mas quando montei o Escape completo + Filtro xpto + ECU (Power Commander) a mota fica outra..

    Ao mudares de escape só pelo barulho fica logo a parecer que anda mais haha vale a pena

    Comentário


      #3
      Depende da mota.
      Um escape "aftermarket" completo geralmente não dá mais do que 5cv depois do motor afinado, só a ponteira nem se nota a nivel de potência, mas a nivel de barulho nota-se quase sempre um bom incremento e isso por vezes dá a sensação de mais potência.

      Se for uma mota de injecção convém sempre comprar um EFI/ECU que é uma unidade de controlo electrónico, ou seja é uma centralina programável.
      O ideal é escape completo, filtro de ar, se possível um Pro-Design(maior, mais entrada de ar) se não um Twin Air, K&N só convém se for sempre em estrada, e um ECU/EFI, há os Vortex, PowerComander, MSD...

      Comentário


        #4
        Obrigado pela opinião. Quanto se gasta mais o menos com todas esses acessórios?

        Comentário


          #5
          Obrigado. No total quanto se acaba sempre por gastar em média ?

          Comentário


            #6
            É preferível saber antes quanto queres ou podes gastar.
            Claro que se puseres apenas um escape também serve, um pouco mais de barulho é agradável.
            Dependendo da mota uma ponteira pode chegar, por exemplo as Suzuki LTR têm uma curva de escape boa suficiente para apenas precisar de uma ponteira e se sentir mudanças.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
              É preferível saber antes quanto queres ou podes gastar.
              Claro que se puseres apenas um escape também serve, um pouco mais de barulho é agradável.
              Dependendo da mota uma ponteira pode chegar, por exemplo as Suzuki LTR têm uma curva de escape boa suficiente para apenas precisar de uma ponteira e se sentir mudanças.
              Eu tenho uma catbrier 200cc que aconselhas?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por GC18 Ver Post
                Eu tenho uma catbrier 200cc que aconselhas?
                Acho que nessa não há muito a fazer.
                Se conseguires, sò retirar o estrangulador da ponteira para fazer mais algum barulho.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                  Acho que nessa não há muito a fazer.
                  Se conseguires, sò retirar o estrangulador da ponteira para fazer mais algum barulho.
                  ok, obrigado

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X