Volvo c30 - Pintura e Som

A mostrar resultados 1 para 11 de 11

Título: Volvo c30 - Pintura e Som

Piloto de Kart citrinus's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito Volvo c30 - Pintura e Som

Boa tarde,

Estou para comprar um volvo c30 de 2007. Mas tenho umas questões antes de o comprar:
    Onde posso fazer uma pintura ao carro? eu quero pinta-lo de preto. Num local profissional, com resultados profissionais. A Powerglass é boa nisto?
    Em Lisboa.
    Depois, queria instalar um bom som no carro, de forma a poder ouvir alto, com boa definição de som. com um máximo de 300/350€.
    Onde posso fazê-lo? ou onde comprar material?
    Um aparte, alguém sabe se o c30 tem ligação AUX para ligar o telemovel?

Obrigado

Piloto de Troféu PEDROM's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Um bom som num carro por 350€? é complicado, e ainda mais num Volvo, que pelo que sei nem dá para fazer alterações nessa área.

Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Não dá para alterar o som num volvo?

Piloto de Provas de Perícia brm2's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por citrinus Ver Post
    Não dá para alterar o som num volvo?

se vais com a ideia de mudar o rádio desiste da ideia de comprar o carro

Banido neumon's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Mas tu queres a musica para ti ou para dar musica aos outros?

Odeio ir na rua e passar um tum tum tum

Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

brm, nao quero mudar o rádio, apenas as colunas. Ou seja, de forma, a que não comecem a estalar ou a tremer muito a partir de um certo volume.

neumon, eu quero musica para eu ouvir, e gosto de ouvir alto e bom som. Ou já ouviste alguém a apreciar a master of puppets dos metallica com volumes baixos?
    Não te preocupes que não nos devemos cruzar ;)

STS
    STS está offline
    Piloto de Provas de Perícia STS's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

para pintar conheço uma boa oficina na zona de são joão da talha, mais detalhes manda PM

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

mas ja experimentas-te o som do carro???so depois o fazeres podes dizer se esta fraco ou não!

Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

O pessoal aqui acha que todos os membros que pedem alguma coisa diferente é pessoal do xunning?? Eu disse que ia mudar obrigatoriamente? Como é lógico, se for bom, não muda. Para essas contribuições, mais vale permanecerem caladinhos.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

eu preocupava-me era em ouvir os barulhos da estrada e não do rádio. a concentração baixa imenso quando andas com o volume bem alto. é que alto todos nós podemos andar, mas como o que tu afirmas deve ter que haver um subwoofer ou assim.

pronto, já mandei a minha posta de pescada. é que hoje todas as pescadas congeladas estão a 50% no continente...

Piloto de Troféu joseamrib's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por citrinus Ver Post
    Em Lisboa.
    Depois, queria instalar um bom som no carro, de forma a poder ouvir alto, com boa definição de som.
    Olá companheiro,

Concordo com o companheiro BloodHound. primeiro ouve, depois decides.

Não conheço o sistema de som desse carro, mas caso a fonte/auto rádio/origem do sinal seja boa é possível instalares um amplificador com processador de som e manteres a fonte de origem.

Em relação a meter som aí por Lisboa num sitio de confiança e profissional (é mesmo instalador de car audio) é na DB Drag:

https://pt-pt.facebook.com/pages/dB-...24263580982909

Fica aqui o catalogo da Mosconi :

http://issuu.com/mosconi-system/docs...i_brochure_eng

Olha aqui um exemplo por parte da JBL:

Existem mais marcas com produtos similares. Fala com o instalador de car audio para ele identificar o que se ajusta às tuas necessidades.

Pelo o que eu entendi, o que o companheiro pretende é apenas melhorar a qualidade de som a bordo e não aumentar a quantidade de graves/barulho. São coisas diferentes. Os bons sistemas de som, têm de ser capazes de reproduzir a musica fielmente e não alterar/"colorir" o som (por ex. sub graves / graves a mais..). Depois o sistema de som, tem que ser capaz de corrigir/ajustar ao habitáculo para obter os melhores resultados.

Vou dar um exemplo. Entrem no novo série 7 (penso que não seja considerado um carro tunning no que toca a som) e ouçam uma determinada música e depois entrem de seguida num série 1 e ouçam a mesma música.

Existe uma diferença abismal na qualidade de som (não quantidade) não existe?

Abraços!
    Última edição por joseamrib : 01-07-15 às 13:25:07

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •