Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colunas e Radio iniciante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Colunas e Radio iniciante

    Boa Tarde,

    Sou novato no car audio, e por enquanto gostava só de mudar as colunas da parte da frente e o radio.
    Aconselharam me umas colunas que são as Focal R-130c e gostaria de saber a opinião de alguém que seja entendido na matéria, ou então que aconselhe umas colunas melhores.A nível de radio não sei o que comprar se derem uma sugestão agradecia imenso.
    Carro que tenho é um Ford Fiesta Ghia 99/5(não sei se interessa ou não, mas por via das duvidas).
    Gostos eu prefiro qualidade de musica a som aos altos berros, mas também gosto de ouvir algumas musicas altas.

    Range para gastos.
    Colunas:50-70 Euros
    Radio: 50-100 Euros

    Cumprimentos,
    Pnoxx

    #2
    Com as Focal vais bem servido (umas na frente e outras atrás).
    Radio recomendo qq de gama de entrada da alpine, já q não vais usar amp.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta, a questão é que eu não tenho colunas atrás, e o que eu li era que essas colunas tinham apenas 100W, mas agora eu vou fazer uma pergunta estúpida que é:
      Se os watts são assim tão importantes e tu normalmente vais a uma worten ou norauto e vez colunas do mesmo tamanho com 230w e essas com 100w porque são consideradas melhores que as de 230w?

      Comentário


        #4
        Atenção que esses W são de pico.. e não nominal. Essas Focal têm 50W RMS enquanto que as de supermercado tendem a ter menos.