Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane 1.4 16v - Preço Justo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Renault Megane 1.4 16v - Preço Justo?

    Recentemente fui ver um Renault Megane I - Fase II do ano 2000, está num estado bastante bom (pintura, interiores, sem folgas aparentes) e apresenta 110k km.

    Para um carro com 15 anos estão-me a pedir 2mil euros nada negociáveis a acrescentar passagem de nome e o valor da inspecção que irá fazer recentemente. Assim sendo e tudo junto, ficaremos pelos 2mil e 100euros, será relativamente justo?

    #2
    Acho muita fruta para um carro tao antigo!
    Qual é o motor? é que há por ai um 1.9D que deu bastante chatice.
    Deixa vir os experts.

    Comentário


      #3
      1.4 gasolina 16v, 95cv

      Comentário


        #4
        para o carro que é está dentro dos preços praticados, consegues mais baratos mas não com 110k km's mais para ordem dos 180k\200k km's já feitos, portanto não estás a ser enganado, se o carro está impecávem segundo dizes e só teem 110k km's por 2000€ não é nenhuma furtuna, e ainda gastares mais 100 em inspeção e registo, melhor impossivel,...

        estive a ver alguns anuncios da mesma altura ainda a pedirem mais de 2500€ e com cerca de 200k km's e mais...

        não precisavas vir ao forum bastava dares uma volta pelos sites de anuncios de automoveis e classificados, e ficavas logo a saber se estavas a ser enganado...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X