Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Por Favor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Por Favor

    Boa tarde,

    Estou a pensar comprar um carro familiar, pois estou para alargar a família.
    O orçamento é reduzido 10/11000 €.
    A minha escolha anda à volta de avant ou audi ou BMW, nem que sejam um pouco mais antigas. Andava a ver 320d e A4 de 2007, pois estava a pensar gastar à volta dos 14.000€, mas infelizmente, devido a um precalço não posso ir tão alto. Gostaria de manter nessas marcas.
    O que me aconselham? Gostaria que tivesse alguns extras, uma vez que aumenta a idade, posso usufruir de mais extras.

    Obrigado desde já

    #2
    http://www.standvirtual.com/carros/a...sive/P8277971/

    Depois pensa se há dinheiro para a manutenção, pneus e seguro.
    Consultas e vacinas para os filhos, idas ao dentista e comida na mesa....

    Comentário


      #3
      já que pedes ajuda, como sou um gajo porreiro, tenho de te dar um bom conselho.... Com esse orçamento esquece as bmw e audi, vira-te para carros menos problemáticos e procura um segmento C que chega e ainda ficas orçamento para alguma eventualidade.

      Comentário


        #4
        Com esse orçamento ou baixas para serie 1 da bmw ou A3 da audi (e mesmo assim não deve dar) ou então começas a ver outras marcas. Não percebi se é carrinhas que queres, mas pelo que eu vejo é do segmento D.

        Por esses valores tens a peugeot 407 SW e a volvo V50. Aconselho-te a volvo.

        Ps: Não te esqueças que seja qual for o valor que te pedem, podes sempre negociar

        Comentário


          #5
          Se não te importares com os kms e gostares da estrela tens esta joia

          http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mercedes-Benz/C-200/P8424969

          Ps: Matricula estrangeira

          Comentário


            #6
            Carros menos problematicos? Estava-me a virar para eses mesmo pela razão de achar que ficava descansado nesse aspecto...
            Obrigado

            Comentário


              #7
              Estas a pensar bem,é que bmw,audi não avariam

              Comentário


                #8
                E a gasolina, dentro dos modelos avant qual a melhor opção? qual a vossa opinião? É que faço poucos km mas sempre tive a gasóleo, e não sei nada de carros a gasolina.
                Mais uma vez obrigado pela ajuda.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por patjozico Ver Post
                  Carros menos problematicos? Estava-me a virar para eses mesmo pela razão de achar que ficava descansado nesse aspecto...
                  Obrigado
                  Há muita essa ideia mas é um belo engano, são carros mais complexos e com avarias e manutenção mais caras que carros mais "simplórios" embora isto possa também ser um pouco relativo. BMW tenho ideia que ainda é mais "sacana" que Audi e aquele motor N47...

                  Se estás a pensar em comprar do ano 2007 fica a dica, não equecer que dependendo do mês paga mais IUC, penso que foi em junho ou julho que a lei do IUC mudou mas confirma bem primeiro!

                  Comentário


                    #10
                    Um estigma bastante normal no nosso país . Tudo escolhe bmw ou audi ou mercedes pois são os mais fiaveis de sempre e os melhores de sempre . Toda a gente tem um logo eu também tenho de ter .

                    São bons é certo mas com problemas como todos os outros .
                    A concorrência existe e recomenda se

                    No teu caso ia ver a mondeo sw por esses valores como a c5 e outras

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X