Quanto tempo demora o certificado de matrícula chegar a casa do novo titular?

A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: Quanto tempo demora o certificado de matrícula chegar a casa do novo titular?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2014

Por Defeito Quanto tempo demora o certificado de matrícula chegar a casa do novo titular?

É possível que já tenham feito esta questão por aqui, mas já tive o cuidado de pesquisar antes e o motor de busca encontra tudo menos informações acerca.

O que eu gostava de saber é quanto tempo costuma demorar o novo certificado de matrícula chegar à morada do novo titular? Comprei um automóvel e fiz a mudança de titular na segunda-feira passada, no entanto, ainda não recebi o novo documento já em meu nome. É normal demorar, por média, quanto tempo?

Uma pessoa conhecida minha disse-me que o dele demorou cerca de quatro dias...

Piloto de Provas de Perícia DiSantos's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Quando fiz isso em Dezembro de 2010, demorou 10 dias, contando com fins-de-semana. Poderá depender também do volume de papelada que tenham por tratar e que possa levar a uma pequena demora.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

O meu demorou 8 dias (com fds pelo meio). Aliás avisaram-me que se não chegá-se em 3 semanas para voltar lá para verificar o que se passava.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Neste momento está relativamente rápido...entre 1 semana e 2 semanas no máximo.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •