Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Rio vs VW UP?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kia Rio vs VW UP?

    Boas!

    Ja vai á um par de meses que estou para comprar carro e em vez de me decidir por um fui baixando o meu orçamento para poder ter algum para umas ferias
    Ou seja , tendo em conta que queria um carro barato sem passar os 10.000€ tenho um VW Move up de 2014 ou um kia rio de 2014, a diferença de valores ente o rio e o up sao cerca de 900€, o up traz 2 anos de garantia e o rio 6...
    ainda existe a opçao de um kia Picanto Gpl(bifuel) de 2014 pelo mesmo valor do up.
    Antes destas opçoes estive mesmo quase a fechar negocio com um fiesta novo, mas ficava por cerca de 13.000€ e a conta bancaria ia ficar nas lonas

    A ver se desta me decido e fecho negocio de vez, que me dizem das opçoes?

    #2
    O Kia é de segmento superior, tem mais 4 anos de garantia, tem um motor mais potente e disponível, mais espaço, etc.. Esquece o símbolo VW, compra o melhor carro que é o Kia.
    Editado pela última vez por Fabulous; 03 July 2015, 20:32.

    Comentário


      #3
      Mais um para o Kia.

      Mas por esse valor penso que existem outras opções interessantes no mercado.

      Dacia Sandero; Ford Ka; Fiat Panda... Tudo novos.

      Mas penso que o Kia Rio é superior a todos.
      Editado pela última vez por pedrolima678; 03 July 2015, 15:52.

      Comentário


        #4
        Incomparáveis!

        Kia, sem dúvida.

        Comentário


          #5
          Não tem comparação possível e mesmo o Picanto é mesmo que o UP.

          Comentário


            #6
            Entre os dois: KIA é claro! É de segmento superior.

            Comentário


              #7
              Kia Rio é muito melhor carro do que o Up.

              Comentário


                #8
                nem sei qual a duvida... Kia ;)

                Comentário


                  #9
                  A nao ser que queiras algo mesmo pequeno por algum motivo, a minha escolha era o Rio.

                  Comentário


                    #10
                    Bem a unica vantagem do up ou picanto seria a diferença de preço (900€ mais barato) e o problema é saber quando parar ao escolher o carro...vou optar pelo rio mas por mais 800€ ja dava para um fiesta titanium e por mais 700€ ja podia ter outro modelo e por ai fora
                    acho que vou amanha fechar negocio com o rio senao daqui a uns meses ainda continuo á procura de carro

                    Comentário


                      #11
                      Ja pensaste no hyundai i10?

                      Comentário


                        #12
                        Sim ja fui ver o i10, é uma boa opçao mas infelizmente (e por estranho que pareça) um i10 de 2014 fica mais caro que o Kia rio do mesmo ano...

                        Comentário


                          #13
                          Com o Kia vais muito razoavelmente servido. Será difícil obter uma melhor relação entre o preço e o que o carro tem para oferecer. Para mais, tem uma estética moderna e agradável. Eu também não hesitaria, entre esses 2.

                          Comentário


                            #14
                            e porque não o tal fiesta ecoboost de concessionário oficial, mas com 1 ano e tal/2 anos, também de 2014? fica-te bem mais barato. o fiesta anda por aí à venda a bom preço, não te esqueças de que a motorização tem cerca de 2 anos no fiesta, penso.

                            arranjas fiestas por 12 mil e 500€, mais ou menos. se calhar po menos de 1000€ perdes o que gostas. se não quiseres/puderes, opta pelo rio.

                            Comentário


                              #15
                              Boa decisão, vais ficar surpreendido com a qualidade Kia, depois n t esqueças q existe o fórum Kiaclube, passa por lá 😉

                              Comentário


                                #16
                                Bem acabei por fechar negocio com o Kia Rio, depois de mais de 2 meses de pesquisa, gosto do carro esteticamente e tambem me agrada a garantia extra que tem mas o factor preço foi o que pesou mais na decisão, pelo valor e tendo em conta que esta praticamente novo (ano 2014 com 10.000km) so tinha como outras općoes o segmento inferior (up, panda, picanto, etc)
                                Para a semana ja o devo de ir buscar
                                Obrigado pela ajuda na escolha pessoal!

                                Comentário


                                  #17
                                  Parabéns pela aquisição

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X