Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vw touareg r5 2.5 tdi 10/2003

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vw touareg r5 2.5 tdi 10/2003

    Boa tarde malta,

    Decidi registar-me neste forúm para ter um opinião do maior número de pessoas sobre "se devo" ou não proceder a um negócio.

    Possuo um Golf IV 01/2001 1.4 Gasolina convertido a Gás e uma Renault Scénic 1.5 Dci 100cv 09/2004 e estou na iminência de poder vender estes meus dois carros para adquirir um VW Touareg 2.5 R5 TDI de 10/2003 com já 280.000km. O meu negócio tem esta vertente de desfazer-me de dois carros para adquirir apenas um pois já não tenho necessidade de ter dois carros e as despesas aumentam com manutenção/IUC/etc. E optei por procurar um Touareg pois é um carro robusto e com bastante espaço o que para mim é necessário devido à familia

    O que acham do VW Touareg?? Existe para o mesmo segmento dentro destes mesmos valores(9.000 - 12.000 euros) outras hipoteses mais crediveis?? Os Quilometros que possui é um entrave à durabilidade do carro sendo este um VW, motores alemães??

    Obrigado

    #2
    É um carro interessante.

    Tinha um amigo que teve um, mas acabou por vende-lo, pois segundo o que ele me disse, a manutenção era caríssima.
    E ele comprou novo...

    Comentário


      #3
      Vais-te desfazer de dois carros que conheces para comprar um mono papão de gasóleo com 12 anos e 280.000 Km? Boa sorte com isso!

      Comentário


        #4
        Este R5, creio, tem muito má fama...

        Não tem manutenção inferior ah soma da dos dois carros q tens actualmente...

        Visar a economia com esta troca pArece me um erro.

        Comentário


          #5
          O user já vem interiorizado do alemao é que é bom

          durabilidade do carro sendo este um VW, motores alemães??

          Comentário


            #6
            não me metia nisso... um tiguan não se arranjará por esses preços?

            edit: já vi que não, ultrapassam os 16 mil. só a gasolina com cerca de 100 mil kms.

            Comentário


              #7
              Esse motor é um cancro.

              Compra um V6 mas a manutenção não é nada suave.

              Comentário


                #8
                Como já foi dito essa combinação de modelo motor foi muito infeliz no que toca a fiabilidade.

                Se houver possibilidade opta pelo 3.0 tdi, mas atenção aos custos de manutenção que são elevados

                Comentário


                  #9
                  Boas malta,...Agradeço as vossas opiniões que são me muita importância e pesam muito na minha decisão. Fica já aqui registado que o Toureg foi riscado da lista pois pelo que um mecânico me diz são motores que (muitos deles) vieram com defeitos lá a estética do carro é lindo mas não quero andar a chamar reboques,...tenho dois carros em que nenhum nunca me deixou a pé,...tenho que ver qual das melhores opções agora no mercado com durabilidade e garantia maior!! Se tiverem por aí algumas,,,agradeço...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X