Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Financiamento em carros usados de particulares?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Financiamento em carros usados de particulares?

    Boas pessoal, este é o meu primeiro post e tenho uma dúvida que é a seguinte: Há pessoas que permitam que os compradores paguem os seus carros a prestações?

    Eu começei a trabalhar na semana passada e o meu local de trabalho pode variar mas pelos próximos 2 meses (+/-) ficarei num sítio a mais ou menos a 6 quilómetros da minha casa e só tenho 1 hora para almoço e às vezes é impossivel conseguir levar almoco para o trabalho e não me dátempo para ir a casa e estava a pensar em no final do mês comprar nem que fosse uma sucata para me desenrascar e queria saber se realmente ha vendedores de carros particulares que deixem comprar a prestacoes visto que o meu ordenado é muito baixo...(podia poupar o dinheiro mas o problema é mesmo a deslocacao para o trabalho todos dias, chega a um ponto que ja chego ao trabalho todo rebentado ( ).
    Cumps.

    #2
    Só se for um conhecido que confie muito em ti.

    Comentário


      #3
      resumidamente não, nenhum particular vende a prestações, se não tens hipoteses financeiras para aquirir uma viatura e restantes despesas atreladas a mesma , como seguros, manutenções,iuc, inspecção, e sem ainda qualquer estabilidade laboral e financeira como esperas comprar um carro e sustentá-lo?

      Comentário


        #4
        Epá do jeito que isto anda ninguém te faz isso.

        Então vê só eu trabalho pago as minhas coisas e este mês fui pedir credito para comprar carro (18000€) e só me pediam era fiadores etc etc, p!ta que os pariu.

        Comentário


          #5
          Tenta arranjar antes uma bicicleta, fazes bem os 6kms! Não te metas em creditos na tua situação!

          Comentário


            #6
            Obrigado a todos por esclarecerem a minha dúvida, já percebi que a resposta é um não bem grande :D
            Cumps.

            Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

            Comentário


              #7
              Ja comprei carros em leilões por 200 euros , e acredita não era lixo , mas tambem não são topo de gama , era um punto de 96 , aquilo leva do ponto A ate o ponto B , sem problemas , manutenções como peças baratas , se não te importas com as aparências , de vez em quando aparecem uns achaditos.

              Comentário


                #8
                Financiamento em carros usados de particulares?

                Pois para leiloes o rapaz tem de ter a licença bla bla bla.

                A menos que tenha alguem que o oriente nesse sentido e que lhe consiga o carro.

                Comentário


                  #9
                  demorei 4 semanas para reunir a papelada toda e obter a licença.

                  E mais fácil do que pensam , só precisas de :

                  1)Abrir atividade em nome individual como comerciante de automoveis.

                  2)Preencher a documentação, e enviar para as empresas de leiloes.

                  Não é preciso ser empresa; basta ser ENI.

                  Não é preciso ter contabilidade organizada.
                  Editado pela última vez por offpring; 05 July 2015, 08:01.

                  Comentário


                    #10
                    Offpring, o rapaz simplesmente não tem meios monetários nem para adquirir nem para as despesas que vêem atrelada logo nem que fosse oferecido ele ainda não tem rendimentos para ter um carro...

                    E tu melhor que ninguém sabes que carros em leilão ou da borda da estrada por tuta e meia precisam de ser arranjados, logo essa agora tiveste mal, e ainda por cima tu recentemente apanhas - te um limão com um 206...
                    Editado pela última vez por touromelga; 05 July 2015, 09:42.

                    Comentário


                      #11
                      Podes sempre recorrer a um credito pessoal de baixo valor ...

                      Comentário


                        #12
                        Deves pensar que o banco nas condições dele sem nada ainda fixo lhe emprestam alguma coisa...

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
                          Offpring, o rapaz simplesmente não tem meios monetários nem para adquirir nem para as despesas que vêem atrelada logo nem que fosse oferecido ele ainda não tem rendimentos para ter um carro...

                          E tu melhor que ninguém sabes que carros em leilão ou da borda da estrada por tuta e meia precisam de ser arranjados, logo essa agora tiveste mal, e ainda por cima tu recentemente apanhas - te um limão com um 206...
                          Tens toda a razão, e já falei contigo noutro topico, arranjei um fiesta por tuta e meia, e lá me durou 1 ano e meio, precisava de arranjos, mas naquela altura estava a trabalhar á 3 meses, e pensar em voos mais altos era impossivel, bancos juros altíssimos, empresas de crédito igual. Na situação do rapaz, trabalhar á pouco tempo, e não deve ter poupanças anteriores, esses carros por tuta e meia, são a opção, não a mais fiável, mas a mais racional.

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                            Podes sempre recorrer a um credito pessoal de baixo valor ...
                            O user ainda só começou a trabalhar á pouco tempo, quem lhe empresta? Cetelem, Cofidis?

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
                              Deves pensar que o banco nas condições dele sem nada ainda fixo lhe emprestam alguma coisa...
                              Originalmente Colocado por balao Ver Post
                              O user ainda só começou a trabalhar á pouco tempo, quem lhe empresta? Cetelem, Cofidis?
                              Não trabalho na area financeira nem ganho comissão por post , foi só uma sugestão.

                              Comentário


                                #17
                                Olha o user balao , deixou uma boa lista de carros baratuchos ( não por ser baratos quer dizer que estejam avariados ) para desenrasque recomendo fiat ( o que for uno , punto ) saxo , ou clio.

                                E sobre tudo ser um pouco perspicaz a hora de comprar , ver se o motor tem saude , a embraiagem , ( com os testes de costume ) da uma volta ver se não tem ruidos ou folgas , ouseja tudo o que foi dito aqui umas centenas de milhares de vezes para fazer antes de comprar um chaço , e o que para mim o mais importante são os documentos , se tudo bate certo, sem penhoras , dividas ou encargos .

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                  Olha o user balao , deixou uma boa lista de carros baratuchos ( não por ser baratos quer dizer que estejam avariados ) para desenrasque recomendo fiat ( o que for uno , punto ) saxo , ou clio.

                                  E sobre tudo ser um pouco perspicaz a hora de comprar , ver se o motor tem saude , a embraiagem , ( com os testes de costume ) da uma volta ver se não tem ruidos ou folgas , ouseja tudo o que foi dito aqui umas centenas de milhares de vezes para fazer antes de comprar um chaço , e o que para mim o mais importante são os documentos , se tudo bate certo, sem penhoras , dividas ou encargos .
                                  tudo muito certo mas lá está o factor importante é que ele começou agora a trabalhar a pouco tempo, e provavelmente um partime. que se trouxer 300€ para casa é uma fartura, como é que ele se vai meter num carro, quem vai se meter num carro especialmente num velho mesmo para desenrrascar, ou já tem um bom pé de meia para se aguentar ou esquece, que pelo que ele já deu a entender que não é viavel, nem tem dinheiro para tal...

                                  isto é mesmo assim não se teem dinheiro não se tem vicios... ele por agora arranje uma bicicleta e vá juntando, quando tiver possibilidades e ter algo estável então pensa num carro, pois está a trabalhar a 1 semana ainda há experiencia durante um mês, quem diz que de hoje para amanhã não o mandam embora, como as coisas andam já se espera tudo dos empregadores...

                                  Comentário


                                    #19
                                    Ora bolas se não tiver 300 euros , então é melhor ficar quieto.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                      Ora bolas se não tiver 300 euros , então é melhor ficar quieto.
                                      Concordo, se ele trabalha a 6kms, não gasta tanto em transportes, em 2/3 meses, dá para juntar 600€, isto claro está sem saber as despesas do user.

                                      Comentário


                                        #21
                                        já com as despesas pagas, devo conseguir juntar +/- 450 a 500€ por mês

                                        Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

                                        Comentário


                                          #22
                                          dizes com despesas pagas, vives sozinho???

                                          para comprares um chaço, seguro e afins, tinhas de trabalhar pelo menos no minimo 3 meses a juntar essa media, para comprar o dito, mete-lo no teu nome, seguro, iuc e ispecção e ainda mandar fazer uma manutenção de rotina, e depois x para combustivel para as voltinhas...

                                          Comentário


                                            #23
                                            Não me leves a mal, mas podias começar por pedir um crédito para adquirir vírgulas e pontos finais, chiça...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X