Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Lancer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsubishi Lancer

    Boas, estou a pensar comprar um Mitsubishi Lancer 1.3 de 1998. Conta com os seus 185mil km.
    Levou a correia de distribuição, rolamentos dianteiros, suspensão da frente e travões das 4 rodas, óleo e linha completa de escape tudo novo.
    É um carro fiável em termos de mecânica? Quanto é que acham que vale e será económico?
    Cumprimentos.

    #2
    Conheço esse carro/motor. Tive um colt que partilhava a base, chassis e tudo.

    O carro é bem construído para a época. Só pecava pelo chassis que tinha menos "grip" que a concorrência da mesma altura.

    O motor 4G13 é difícil de matar, mas se for negligenciado... não há motor que aguente. A fiabilidade tem muito que se lhe diga, por um lado é verdade que há carros mais fiaveis que outros, mas se forem mal tratados, aí nenhum aguenta. Sendo um carro de 98, o mais importante é o estado em que se encontra e como foi tratado. PEugeot, Mitsu, Renault... interessa mais o dono que teve do que a casa mãe.

    Se gasta pouco? Não, gasta um bocado. Não te sei dizer quanto porque "dantes" as pessoas não faziam essas contas, metiam gasolina e iam à sua vida. Depois quando acabasse voltavam a meter. Mas gasta um bom bocado

    O motor tem um ruído porreiro, da admissão note-se. Então nas rotações altas é mesmo muito engraçado.

    O valor dele depende essencialmente do estado...

    Comentário


      #3
      Segundo o proprietário apenas peca pela pintura por não estar a 100%, algo que me passa ao lado, pois de mecânica está bom e levou essas peças à coisa de 1 mês. Ele pede mil, eu até acho que está em conta vendo outros do mesmo modelo mas de anos mais antigos e com mais km a rondar os 800....

      Comentário


        #4
        Na família há um, mas a GPL. Anda pouco, bebe mais ou menos, é muito baixinho (uma chatice para entrar e sair) e fugir das lombas... problemas mecânicos nada de especial e este tem muito equipamento, incluindo TAE, AC, ABS, JLL...

        O espaço interior é razoável, incluindo bagageira. Sempre foi um carro que desvalorizou bastante e a chapa/pintura não são grande coisa. Vê com atenção se não existem pontos de ferrugem aqui e acolá.

        Compara com outros exemplares que há imensa oferta, incluindo já a GPL e por 1.000 euros já podes escolher muito!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
          Na família há um, mas a GPL. Anda pouco, bebe mais ou menos, é muito baixinho (uma chatice para entrar e sair) e fugir das lombas... problemas mecânicos nada de especial e este tem muito equipamento, incluindo TAE, AC, ABS, JLL...

          O espaço interior é razoável, incluindo bagageira. Sempre foi um carro que desvalorizou bastante e a chapa/pintura não são grande coisa. Vê com atenção se não existem pontos de ferrugem aqui e acolá.

          Compara com outros exemplares que há imensa oferta, incluindo já a GPL e por 1.000 euros já podes escolher muito!


          Sim, eu já vi uns dois aqui na minha zona a GPL, mas são mais velhotes e tem mais uns 70mil km que este. E não me sinto confortável a dar mil euros por um carro com mais de 250mil km... Pois caso contrário iria para esses mesmo.

          Comentário


            #6
            Tive um carro desses, agora é da minha irmã. Conta com 280k no lombo e até agora tudo cinco estrelas. Foi dos carros com a condução mais acessível em que já andei, é tudo suave, direcção e embraiagem etc...

            Comentário


              #7
              por 1000€ não se pode pedir muito e sendo um carro com 17 anos, mas aparentemente estimadinho, se calhar ainda seria uma opção. experimenta-o e verifica se está tudo em ordem. se gostas, avança!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X