Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stands Lisboa, com garantia e crédito - alguém me pode dar uma ajuda?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stands Lisboa, com garantia e crédito - alguém me pode dar uma ajuda?

    Boas Pessoal
    Eu tenho um Renault Laguna de 94, a GPL, mas mesmo a GPL fica-me caro este bicho , e com o que gasto nele em combustivel e chatices, mais vale eu despachá-lo por um bom preço e considerar a compra de um carrozito melhor (até 3000), e a crédito, que gaste menos.

    Pah, como não gosto muito de chatices, prefiro comprar carro com garantia. Não sou esquesito. Só quero uma coisa funcional, fiável, gaste pouco e que dê para dar uns passeios de vez em quando. Queria saber que stands vocês me recomendam, que tenham garantia, e que possivelmente aceitem o meu Laguna para retoma.

    Aliás, eu tenho é pena de ter perdido a promoção que a peugeot tinha com o seu carro eléctrico

    #2
    Esquece créditos, principalmente stands/financeiras, o tempo que ficas a pagar e o que pagas de juros é abismal, se tens dinheiro junto, esses 3000€ pega neles e compra algo a pronto, é menos um fardo ao fim do mês.

    PS: Neste altura que estamos, e pela a tua idade, muito dificilmente foges a créditos sem fiador.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por balao Ver Post
      Esquece créditos, principalmente stands/financeiras, o tempo que ficas a pagar e o que pagas de juros é abismal, se tens dinheiro junto, esses 3000€ pega neles e compra algo a pronto, é menos um fardo ao fim do mês.

      PS: Neste altura que estamos, e pela a tua idade, muito dificilmente foges a créditos sem fiador.
      Conheces o user?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
        Conheces o user?
        O que isso interessa? Pela idade que apresenta(25) não deverá ter grande emprego, digo eu. Quando se tanto apregoa a precariedade e desemprego jovem

        Comentário


          #5
          Não tens dinheiro para andares a GPL? o melhor é deixares de ter carro.

          Comentário


            #6
            Olhem pessoal. Desculpem-me mas respondam ao que pergunto apenas. Se eu digo que o meu carro fica caro a GPL é porque fica mais barato andar no carro dos meus país a gasolina que no meu charuto a GPL. Se eu digo que quero comprar o carro a crédito é porque não tenho 3000e, tenho fiador sim e quem me pague o carro.

            Por isso, alguem me recomenda um stand ou tenho de ir a outros lados perguntar?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CainCallaway Ver Post
              Olhem pessoal. Desculpem-me mas respondam ao que pergunto apenas. Se eu digo que o meu carro fica caro a GPL é porque fica mais barato andar no carro dos meus país a gasolina que no meu charuto a GPL. Se eu digo que quero comprar o carro a crédito é porque não tenho 3000e, tenho fiador sim e quem me pague o carro.

              Por isso, alguem me recomenda um stand ou tenho de ir a outros lados perguntar?
              Das duas uma. Ou tens o GPL mal afinado, ou tás a fazer as contas apenas ao consumo e não ao custo do GPL mesmo que o laguna esteja a fazer 10 litros/100 km como GPL custa praticamente metade da gasolina, equivale a consumos de 5 litros, o que é extremamente poupado. Se gasta mais, ou tá mal afinado ou andas a abrir com o carro e em qualquer outro que conduzas vais gastar mais do que o consumo médio indicado.

              Para poupares dinheiro e sem gastar mais de 3 mil euros só se arranjares um saxo 1.5d ou 106d ou por aí... Mas por 3 mil euros, o mais certo é rapidamente gastares outros mil ou dois mil em reparações...

              qualquer outro modelo, mesmo segmento B a gasolina, vai custar mais do que o laguna a GPL se ele estiver bem afinado. Gastar menos 5 litros/100 km só se fores para um aygo, C1 ou 107 e andares muito devagarinho.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por CainCallaway Ver Post
                Olhem pessoal. Desculpem-me mas respondam ao que pergunto apenas. Se eu digo que o meu carro fica caro a GPL é porque fica mais barato andar no carro dos meus país a gasolina que no meu charuto a GPL. Se eu digo que quero comprar o carro a crédito é porque não tenho 3000e, tenho fiador sim e quem me pague o carro.

                Por isso, alguem me recomenda um stand ou tenho de ir a outros lados perguntar?
                Creio que seria útil reveres a tua atitude. Por aqui há muito conhecimento que pode ser útil e as pessoas só te estavam a atentar ajudar.
                Entrar a pés juntos não me parece prudente. Assim provavelmente não terás grandes respostas.

                Comentário


                  #9
                  Caro ESPRIT. Compreendo o que dizes, mas eu fiz uma pergunta muito simples, e se há coisa que chateia um pouco em foruns (e por isso é que acabo por nem recorrer muito), é quando eu faço uma pergunta muito simples, e chovem mil respostas e nenhuma me responde ao que perguntei, e este caso não foi um exemplo diferente. Peço desculpa se fui rude, mas a mim não me interessa saber se acham que é recomendável para mim comprar a crédito ou não, e se tenho de ter fiador ou não. Isso é um problema meu. Eu só quero saber que stands me recomendam, que de preferência dêm garantia e/ou aceitem retomas, pois eu primeiro gosto de conhecer o que existe no mercado disponível. O resto, se tenho ou não dinheiro para pagar, se tenho fiador, e etc, é um assunto a tratar posteriormente, pois como já disse, primeiro quero saber o que existe à venda. Eu apenas me quero livrar de um chaço velho que tenho, que mesmo a GPL e dispendioso, pois anda-me a consumir mais de 15l aos 100, e quem conhece a Renault, sabe bem que os carros chegam a uma idade e um problema nunca vem sozinho. Assim sendo, apenas quero que me recomendem stands. Se eu quiser pedir conselhos sobre modelos em especifico e etc, eu abrirei outro tópico ;)
                  Editado pela última vez por CainCallaway; 08 July 2015, 13:51.

                  Comentário


                    #10
                    O carro dos teus pais é mais económico a andar a gasolina que o teu a gpl? diz lá que carro é que vou já a correr comprar um.

                    Comentário


                      #11
                      Duvido que com essa entrada venha aqui já alguem te ajudar...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                        O carro dos teus pais é mais económico a andar a gasolina que o teu a gpl? diz lá que carro é que vou já a correr comprar um.
                        Chevrolet Aveo. O meu carro anda a gastar quase 20L aos 100km

                        Comentário


                          #13
                          Esse carro tem problemas de afinação de GPL, não é normal um Laguna consumir 20L, nem lá perto. Não trocava de carro por ter um mal afinado que sai mais barato arranja-lo e manter durante uns tempos até ter dinheiro para outro em condições. Esse valor que queres gastar é curto para comprar um carro em condições e mais económico que o Laguna.

                          Comentário


                            #14
                            Calma, não me digas que tens montado no teu Laguna o raro (pelo menos por aqui)
                            3.0 Z7X 2,963 cc V6 SOHC12v Multi-point fuel injection 167 PS (123 kW; 165 hp) @ 5,500 rpm 235 N·m (173 lb·ft) @ 4,500 rpm 8.6 s 220 km/h (137 mph) 1994–97
                            (pus as specs para não me enganar)

                            Se assim for, é normal que gaste tanto.

                            Se não for, mecânico com ele para afinar esse GPL.


                            P.S.: depende também um pouco da tua condução, mas tens aí um carro que bem estimado, acaba por ser confortável, fiável e nem gasta assim tanto (a GPL).

                            Comentário


                              #15
                              O Rapaz quer é STANDS em LISBOA.
                              Já nao quer o LAGUNA, fartou-se do "chaço"

                              ;)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por diogomes Ver Post
                                O Rapaz quer é STANDS em LISBOA.
                                Já nao quer o LAGUNA, fartou-se do "chaço"

                                ;)
                                MAs quer um carro melhor do que o que tem por €3000 e a crédito... a meu ver nao faz sentido, mais vale aguentar o que tem, poupar uns trocos e daqui a uns tempos comprar outro carro a pronto

                                Comentário


                                  #17
                                  Tens na rua de arroios meia dúzia de stands

                                  Comentário


                                    #18
                                    Vocês estão assumir que tenho um grande carro, mas o problema dele não é só afinação. Provavelmente é também injector, a caixa não está no melhor estado, e em breve vai precisar de travões atrás, senão mesmo bomba de travão. Sei que na SVP auto consigo peças baratas, mas este carro está amaldiçoado. E sim, tenho uma condução economica. Gosto de conduzir nas calmas.

                                    O consumo é o que falei tanto em GPL como em Gasolina. O modelo é o Laguna 1.8 de 90cv. O carro é confortável sim, mas tenho mil motivos para me querer livrar dele. Estive no estrangeiro muito tempo, e o meu irmão conduziu com ele, e tratou-o mal e inclusivé chegou a bater-me com ele. Eu sempre o estimei bem, mas o meu irmão enfim... deixou-me o bicho com plásticos e fechaduras danificadas, a frente esta um pouco batida, tem mossas, ...

                                    É um chaço sim, e desculpem-me se a minha atitude não foi a melhor, mas se ha coisa que detesto em foruns é eu pedir uma coisa, e o pessoal achar que sabe logo tudo sobre mim e sobre o que tenho e o que não tenho.

                                    Agora pergunto de novo, que stands me recomendam. Prefiro despacha-lo a um "bom" preço e comprar uma coisa mais nova e melhor estimada. Estou-me a borrifar se fico com um carro menos potente, ou mais pequeno, pois até prefiro. Tenho o carro para ir trabalhar, e não para andar a exibir-me

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se ele gastasse 10L a GPL não abriria este tópico

                                      Comentário


                                        #20
                                        Para 3.000€ nunca vais conseguir nenhum stand que te dê uma grande garantia, nem vais conseguir grandes valores de crédito.

                                        Isto pq as margens de carros desse valor são pequenas e acabam por ser stands que aproveitam isso para poupar nas garantias.
                                        E por outro lado quando dão opções de créditos têm sempre juros demasiado elevados.

                                        Parece-me uma tarefa quase impossível.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Deve ser caso raro, mas há pouco tempo por 1900€ de 99 consegui um carrito engraçado, aparente bom estando, stand com garantia de motor e caixa 1 ano. Não se podia pedir muito mais....Agora..são é casos isolados e bem procurados talvez.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por CainCallaway Ver Post
                                            Vocês estão assumir que tenho um grande carro, mas o problema dele não é só afinação. Provavelmente é também injector, a caixa não está no melhor estado, e em breve vai precisar de travões atrás, senão mesmo bomba de travão. Sei que na SVP auto consigo peças baratas, mas este carro está amaldiçoado. E sim, tenho uma condução economica. Gosto de conduzir nas calmas.

                                            O consumo é o que falei tanto em GPL como em Gasolina. O modelo é o Laguna 1.8 de 90cv. O carro é confortável sim, mas tenho mil motivos para me querer livrar dele. Estive no estrangeiro muito tempo, e o meu irmão conduziu com ele, e tratou-o mal e inclusivé chegou a bater-me com ele. Eu sempre o estimei bem, mas o meu irmão enfim... deixou-me o bicho com plásticos e fechaduras danificadas, a frente esta um pouco batida, tem mossas, ...

                                            É um chaço sim, e desculpem-me se a minha atitude não foi a melhor, mas se ha coisa que detesto em foruns é eu pedir uma coisa, e o pessoal achar que sabe logo tudo sobre mim e sobre o que tenho e o que não tenho.

                                            Agora pergunto de novo, que stands me recomendam. Prefiro despacha-lo a um "bom" preço e comprar uma coisa mais nova e melhor estimada. Estou-me a borrifar se fico com um carro menos potente, ou mais pequeno, pois até prefiro. Tenho o carro para ir trabalhar, e não para andar a exibir-me
                                            Isso faz o seu sentido e em última análise a opção é tua. Só acho é que com essa descrição, "despachá-lo a bom preço" vai ser mais difícil do que encontrares algo decente por 3 mil euros. Se te derem 250 euros pelo laguna, vende-o já. Ainda assim, pegava em 2 mil euros do dinheiro que queres gastar, punha o laguna 5 estrelas e sobrava mil euros para os imprevistos. Mas isso era eu. se queres mudar de carro, muda.

                                            Mas prepara-te para muitas concessões. Não compras nada minimamente de jeito e sem precisar de cuidados
                                            Imediatos de centenas ou milhares de euros e que ainda seja poupado. Isso é o que muita genta anda à procura. Um fiat punto ou semelhante é barato e fácil de reparar. Mas gasta-te 8-9 litros em cidade fácil e isso custa-te o mesmo que o laguna GPL a gastar 18 litros... Agora percebes porque todos te respondem o mesmo?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Quanto tal tem o V6 do Clio.

                                              Mas mais asério, com esses 3000€ revia o sistema GPL, e ainda sobrava algum. Mas em caso de venda, os stands pouco te dão por ele, preferivel vender a particular que se vai buscar mais algum.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Pessoal, 3000€ é um valor de referência. Eu não os tenho. Quero comprar um carro a crédito, portanto até posso estica-los para os 5000. Não é recomendável? Paciência, é o meu dinheiro.

                                                Agora, alguém me sabe recomendar STANDS em LISBOA, que dêm GARANTIA sobre os carros, e aceitem RETOMAS?

                                                Tanta conversa e ainda ninguém me soube recomendar um único stand! Eu não quero restaurar o meu laguna. Não tenho tempo para isso, e estou farto deste carro. Quero um carro mais pequeno, pois em Lisboa dá jeito ter um carrito pequeno.

                                                E por favor, chega desta conversa de que é mais recomendável eu rever o GPL e bla bla bla. Eu sei muito bem o que o meu carro precisa, mas não estou para andar constantemente com ele no mecânico e a ir atrás de peças.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por CainCallaway Ver Post
                                                  Pessoal, 3000€ é um valor de referência. Eu não os tenho. Quero comprar um carro a crédito, portanto até posso estica-los para os 5000. Não é recomendável? Paciência, é o meu dinheiro.

                                                  Agora, alguém me sabe recomendar STANDS em LISBOA, que dêm GARANTIA sobre os carros, e aceitem RETOMAS?

                                                  Tanta conversa e ainda ninguém me soube recomendar um único stand! Eu não quero restaurar o meu laguna. Não tenho tempo para isso, e estou farto deste carro. Quero um carro mais pequeno, pois em Lisboa dá jeito ter um carrito pequeno.

                                                  E por favor, chega desta conversa de que é mais recomendável eu rever o GPL e bla bla bla. Eu sei muito bem o que o meu carro precisa, mas não estou para andar constantemente com ele no mecânico e a ir atrás de peças.
                                                  Caro CainCallaway.

                                                  Já te deram algumas explicações, mas a tua postura continua a ser de confrontação.

                                                  Já te disseram que nesses moldes que falas não há opções credíveis, pelo que ninguém te vai conseguir recomendar nada, e muito menos fazer o trabalho de casa por ti, que é procurar e telefonar e contactar.

                                                  Pelo que te peço para que tenhas mais abertura no teu discurso, o fórum é uma espaço aberto e de partilha de opiniões.

                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    http://www.standvirtual.com/carros/a...unto/P8436013/
                                                    http://home.standvirtual.com/mpcar_v...41_carros.html


                                                    O stand é de um conhecido de um familiar tem mais ou menos o que procuras parte dos carro tem garantia de 1 ano.
                                                    Mas crédito aconselho-te vivamente ires ao teu banco e perguntar por um credito pessoal em alguns bancos á propostas bastante mais em conta, por exemplo na CGD um credito 48meses de 5000€ valor minimo pagas 115€ por més e com seguro no caso de acontecer algo grave tipo morte ou invalides o credito é liquidado.

                                                    P.S. O rapaz quer é trocar de carro está mais do que visto.
                                                    Editado pela última vez por pedroamaral; 09 July 2015, 14:41.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Caro SilverArrow,
                                                      Eu discordo. Peço desculpa, mas discordo. Eu fiz uma pergunta, e só quero que me recomendem stands. Eu se quisesse recomendações sobre o que fazer no meu carro, tinha aberto um tópico sobre isso, e com fotografias do meu chaço.

                                                      Vejam a resposta de pedroamaral. É isso que quero, ponto final! Custa muito a entender? Vocês vêm para aqui insistir que eu tenho é de fazer x, y e z com o meu carro, mas eu já deixei mais que explicito que não quero saber disso. Eu quando quiser saber de arranjos a fazer no carro, abro um tópico sobre isso! Isto é o mesmo que eu ir a uma farmácia comprar lubrificantes, e o farmaceutico me começar a dar conselhos sexuais para evitar o uso do mesmo, quando eu na verdade quero é comprar lubrificante e ponto final!

                                                      caro pedroamaral, muito obrigado pela ajuda

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Em relação à garantia não é suposto todos os stands terem de a dar?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por CainCallaway Ver Post
                                                          Caro SilverArrow,
                                                          Eu discordo. Peço desculpa, mas discordo. Eu fiz uma pergunta, e só quero que me recomendem stands. Eu se quisesse recomendações sobre o que fazer no meu carro, tinha aberto um tópico sobre isso, e com fotografias do meu chaço.

                                                          Vejam a resposta de pedroamaral. É isso que quero, ponto final! Custa muito a entender? Vocês vêm para aqui insistir que eu tenho é de fazer x, y e z com o meu carro, mas eu já deixei mais que explicito que não quero saber disso. Eu quando quiser saber de arranjos a fazer no carro, abro um tópico sobre isso! Isto é o mesmo que eu ir a uma farmácia comprar lubrificantes, e o farmaceutico me começar a dar conselhos sexuais para evitar o uso do mesmo, quando eu na verdade quero é comprar lubrificante e ponto final!

                                                          caro pedroamaral, muito obrigado pela ajuda
                                                          O fórum é um espaço público de troca de opiniões, por isso tens de aceitar as respostas que te dão, quer seja o que queres ouvir ou não. E ao responderes mal a essas respostas não o estás a aceitar.

                                                          Depois, já te tinham dado algumas respostas, eu inclusive, mas parece que preferes ignorar e continuar a criticar.

                                                          Se fores ao StandVirtual e procurares carros a menos de 3.000€ de vendedores profissionais, não encontras nenhum que tenha garantia e crédito, logo torna a obtenção de respostas muito mais difícil. Se fores para carros a gasóleo, ainda pior.
                                                          Já te deram um caso, mas é um carro a gasolina, custa mais 500€ do que tinhas dito e não faz créditos.

                                                          E se agora dizes que afinal podiam ser 5000€, não é o que perguntaste, e segundo a tua lógica alguém te responder com um carro de 3.500€ já estaria a contrariar a tua pergunta e já seria hostilizado.

                                                          Por isso como podes ver, há muito que podes aprender com outros comentários, e só tens de os aceitar se forem feitos de modo cordial.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por almeida100 Ver Post
                                                            Em relação à garantia não é suposto todos os stands terem de a dar?
                                                            Sim, mas claramente é "impossível" dar uma garantia legal de 2 anos completa num carro com muitos anos e muitos km e a custar menos de 3.000€.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X