Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Grande Punto 1.3 Multijet Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Grande Punto 1.3 Multijet Sport

    Boas pessoal, estou a criar este topico porque pretendo adquirir um carrro e sera o fiat grande punto mas primeiro gostaria de trocar algumas opinioes acerca do carro. O carro que tenho debaixo de olho tem 132.000kms é de 2007 a diesel.Gostaria de saber algumas opinioes nos seguintes topicos

    - Gostaria de saber se com estes kms todos ainda se nota aquele fosso dos 2000rpm
    - A nivel de perfomance e conforto
    - Quanto ficaria meter pelicula homolgada no carros ( nos tres vidros traseiros)
    - Se acham um bom carrro para conduzir e fazer muitos kms


    Espero que me possam ajudar e um grande abraço a todos

    #2
    Originalmente Colocado por atk Ver Post
    Boas pessoal, estou a criar este topico porque pretendo adquirir um carrro e sera o fiat grande punto mas primeiro gostaria de trocar algumas opinioes acerca do carro. O carro que tenho debaixo de olho tem 132.000kms é de 2007 a diesel.Gostaria de saber algumas opinioes nos seguintes topicos

    - Gostaria de saber se com estes kms todos ainda se nota aquele fosso dos 2000rpm
    - A nivel de perfomance e conforto
    - Quanto ficaria meter pelicula homolgada no carros ( nos tres vidros traseiros)
    - Se acham um bom carrro para conduzir e fazer muitos kms


    Espero que me possam ajudar e um grande abraço a todos

    Há um tópico em "Diário de Bordo" com este modelo em questão. Será mais pertinente colocares as tuas questões lá, aqui é mais "novidades".

    Eu tenho o modelo que pretendes adquirir (90 cv), e do mesmo ano.

    - Mesmo com esses kms é evidente que o fosso está lá, a menos que tenha sido feita reprogramação da centralina! De qualquer forma com essa kilometragem e sem uma manutenção decente (diga-se limpeza de admissão/EGR; se troca o kit distribuição), pode vir entupido :P
    - Performance....IC e AE é impecável, em cidade caixa de 6 velocidades torna-se "cansativa", mas nada que não se habitue;
    - Conforto...carro sport, jante 17" não esperes grande conforto em paralelo e buracos (sentes tudo)....já IC e AE é mt estável e confortável (bancos ajudam);
    - Películas...não me meti nisso, nem tenho intenção, já são escurecidos o suficiente (para mim, claro), além que a película homolgada acho que não basta só chegar lá e pôr;
    - É um motor que aguenta muita porrada (falo por mim), não é por aí que vai ceder.

    Uma opinião pessoal. Se procuras carro só para fazer cidade, esta motorização não é a indicada. A versão 75 cv será a mais adequada (o fosso é menos notório e é caixa de 5 velocidades).
    Nada como experimentares o carro!

    Boa sorte ;)

    Comentário


      #3
      apagar
      Editado pela última vez por N0comments; 07 July 2015, 19:36.

      Comentário


        #4
        É um carro com um motor de guerra.

        Agora, o fosso até às 1700 RPM, continua se a notar.

        Comentário


          #5
          Mas o fosso ate se aguenta, eu por acaso gostei muito mais do FIAT mas aqui em casa estao um pouco reticentes por ser FIAT. Alguem sabe quanto custaria por vidros escurecidos no carro? Homolgados no livrete ?

          Comentário


            #6
            vidros escurecidos ou vidros fumados, isso só na marca e é capás de se mandar para os 1500€, o mais barato é meter pelicula e homologar, rondará trabalho da empresa que as mete e homologação e inspecção B ficar algures pelos 500€...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
              vidros escurecidos ou vidros fumados, isso só na marca e é capás de se mandar para os 1500€, o mais barato é meter pelicula e homologar, rondará trabalho da empresa que as mete e homologação e inspecção B ficar algures pelos 500€...
              Eu tenho dois fiat's em observaçao um todo preto, com os vidros ja com pelicula e homolgados no livrete e outro branco mas de origem sem os vidros, o preto esta por 7000e conta com 132.000kms e é de 2007 e o branco por 8000 e conta com 112.000 kms e é de 2008

              Comentário


                #8
                Respondi no tópico do DB. Convinha juntar-se os tópicos e se calhar é melhor não abrires mais sobre este assunto. Já existem 3.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por atk Ver Post
                  Eu tenho dois fiat's em observaçao um todo preto, com os vidros ja com pelicula e homolgados no livrete e outro branco mas de origem sem os vidros, o preto esta por 7000e conta com 132.000kms e é de 2007 e o branco por 8000 e conta com 112.000 kms e é de 2008
                  se a diferença é de 1000€ e são iguais e apenas diferem em ter peliculas , 1 ano de diferença(ou apenas alguns meses), a cor, e 20k km's diferença, tu é que sabes por onde optar...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X