Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arranjar ou não Peugeot?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Arranjar ou não Peugeot?

    Boas,

    Venho pedir a vossa opinião para o seguinte. A minha esposa, bateu com um Peugeot 206 de 2002 a gasóleo à uns anos. O arranjo se não me engano era a volta de 3000€ +/- e desde então nunca mais se tocou no carro . Está batido portanto.

    Devido ao motor fiável que tem (o motor não tem problema) e aos consumos espectaculares que o carro faz, acham que vale a pena arranjar?

    A minha ideia era tipo, ir comprando as peças e ir arranjando. O que acham?

    Obrigado.

    #2
    se souberes fazer metade das coisas e regateares o preço das peças, se calhar fica-te por metade do preço. ou então vendes assim batido INTEIRO que esse motor tem muita procura.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      se souberes fazer metade das coisas e regateares o preço das peças, se calhar fica-te por metade do preço. ou então vendes assim batido INTEIRO que esse motor tem muita procura.

      A minha ideia era fazer isso, fazer eu as coisas. Se bem que acho que aquilo precisa ali de bate chapas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por silence Ver Post
        A minha ideia era fazer isso, fazer eu as coisas. Se bem que acho que aquilo precisa ali de bate chapas.
        o que for de bate chapas mandas arranjar, o resto fazes de teu hobby. entre peças de sucata e novas, deve ficar mais barato que os 3000€

        Comentário


          #5
          Depende de onde e como bateu. Se afectou estruturalmente é melhor vender ás peças.
          Se achas que foi só chapa é ir procurando em ferro-velhos e afins, deve dar para mudar praticamente tudo em painéis, nem que fique ás cores e no fim leve uma pintura como deve ser.

          Comentário


            #6
            Gosto muito daquele carro e por saber q é fiável não o queria vender (até Pq dão pouco dinheiro) e sim gostava q fosse um projecto meu

            Obrigado a todos pelas dicas e opiniões !

            Comentário


              #7
              mãos à obra. até podes ir fazendo um update ao tópico para o pessoal ir dando dicas e ajudando e irmos vendo o restauro do carro. que motor é, o 1.4?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por silence Ver Post
                Gosto muito daquele carro e por saber q é fiável não o queria vender (até Pq dão pouco dinheiro) e sim gostava q fosse um projecto meu

                Obrigado a todos pelas dicas e opiniões !
                Com 3000€ compras um igual e ainda aproveitas peças desse.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X