Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C3 1.4HDI enterprise

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C3 1.4HDI enterprise

    Que cuidados devo ter com um carro destes com 200mil kms?

    #2
    O carro é teu ou compraste o agora?

    Se não sabes como foi tratado anteriormente, faz uma revisão completa (óleos, filtros, Líquido de Refrigeração), fazer uma revisão às tubagens (ver se não está nenhum tubo furado ou podre) e muito importante, mudar a Correia de Distribuição (KIT completo).

    Comentário


      #3
      Óleos, filtros e correia de distribuição. Esse motor é muito fiável, bem mantido faz mais do dobro.

      Comentário


        #4
        O C3 leva correia de distribuição? Este motor no 206 muda corrente aos 240.000.

        Na minha opnião é o HDi existente mais fiável.

        Comentário


          #5
          tenho um em vista que é diferente

          Comentário


            #6
            Sei que a correia foi mudada aos 160000

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CainCallaway Ver Post
              Sei que a correia foi mudada aos 160000
              Provavelmente foi mudada quando o carro fez 10 anos. Nesse motor penso que é de 10 em 10 anos. Então nesse caso não é preciso mudar para já.

              Comentário


                #8
                Foi em 2012 sim. Apenas tenho um negocio em vista, e queria saber que avarias comuns tem o carro e que coisas devo ter em atençao

                Comentário


                  #9
                  Não à muito a dizer sobre este carro, é fiável, económico e de manutenção barata.

                  Comentário


                    #10
                    continuas filado nessa ideia do C3, mesmo tendo o pessoal dito noutro tópico que o negócio cheira mal? eu procurava outro se realmente gostas do "caracol", mas se queres mesmo esse... boa sorte!

                    Comentário


                      #11
                      mas qual o vosso problema neste forum? eu ando a procura de carros. ando com varios em vista. fiquei curioso com o citroen ate pq foi marca que nunca liguei muito, mas gostei de coisas que tenho lido sobre o c3. qual e o problema? eu nem vou comprar ja nada. ando so a ver

                      Comentário


                        #12
                        Pessoal, de quantos em quantos km deve ser mudada a correia de distribuição de um C3 1.4hdi 2003?
                        Editado pela última vez por futsal; 26 October 2018, 14:58.

                        Comentário


                          #13
                          Carro é fiável, o meu irmão vendeu o dele com 400.000 kms, sem nunca levar nada de especial, só peças de desgaste.
                          As revisões foram sempre feitas na marca, até o livro de revisões ficou sem páginas

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                            Carro é fiável, o meu irmão vendeu o dele com 400.000 kms, sem nunca levar nada de especial, só peças de desgaste.
                            As revisões foram sempre feitas na marca, até o livro de revisões ficou sem páginas

                            A questão inicial é de 2015...

                            Mas não invalida o que referes.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                              Pessoal, de quantos em quantos km deve ser mudada a correia de distribuição de um C3 1.4hdi 2003?

                              10 anos ou 240.000km

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                A questão inicial é de 2015...

                                Mas não invalida o que referes.
                                É o que faz não ter atenção às datas

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois, mas eu refiro-me a um C3 1.4hdi, que desde a última vez que a correia foi trocada, já fez 140000km, ainda faz mts mais?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                    Pois, mas eu refiro-me a um C3 1.4hdi, que desde a última vez que a correia foi trocada, já fez 140000km, ainda faz mts mais?

                                    Referi acima a periodicidade...

                                    A troca é indicada a cada 10 anos ou 240.000km... (o que ocorrer primeiro).

                                    Portanto é ver quando foi feita a troca e a nível de quilometragem, teoricamente só troca novamente aos 380.000km ou antes... se tiver decorrido os 10 anos.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X