Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clio 1.5dci acabado de comprar com problemas de motor e a babar óleo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    clio 1.5dci acabado de comprar com problemas de motor e a babar óleo

    boas pessoal

    preciso de uma grande ajuda vossa
    hoje comprei um clio van 1.5dci com 203.mil km e fiz viagem de Viseu para o Porto onde vivo o carro não teve problema nenhum sempre com velocidades de 90/100...
    Estacionei o carro e desliguei o motor até aqui tudo bem estava super contente com a compra! Quando volto a tentar ligar o carro o motor não pegou abri o motor e deparei me com isto....

    Ja liguei para o vendedor e ele diz para mandar o carro a um mecânico ver o que realmente se passou com o carro e não colocou de parte na devolução do dinheiro e reaver o carro... Mas também pode ser conversa e no fim não facilitar nada e ter um problema que não estava a contar..... O que acham que poderá ser? O que fariam?

    image.jpg[
    ATTACH]131126[/ATTACH][
    ATTACH]131126[/ATTACH]

    #2
    foste o primeiro aqui no fórum a comprar o carro e no mesmo dia teres problemas... geralmente é uns dias depois.

    os clios dessa altura não eram propriamente o primor da fiabilidade. de que ano é o teu?

    o problema aqui é: ou mandas de reboque para o porto e o tipo que to arranje "na hora" para voltares para viseu e pelo menos o arranjo fica às custas dele ou então vais ter uma situação complicada, pois não me acredito muito que mandes arranjar e depois ele te faça uma transferência do valor gasto, que não me parece ser arranjo para valores pequenos tipo de 50€ ou assim. deves ter sido enganado, desculpa a franqueza. agora é muito difícil de contrnar a situação ficando tu sem prejuízo.

    Comentário


      #3
      Se fosse eu, devolvia o carro já que ele não colocou de parte essa hipótese... Ou então, vais a uma oficina de tua confiança, fazes um diagnóstico e pedes ao "vendedor" que o ponha em condições...

      Agora, tu fazê-lo e depois ele pagar, não me parece que vá resultar bem (pelo menos para ti).

      Comentário


        #4
        Hoje Fui a um mecanico meu conhecido e o que ele me disse pelas fotos que não é óleo do motor Sao sim as anilhas dos injetores e que criaram folga e aquilo preto é uma pasta que resulta do gasóleo queimado(nao sei explicar muito bem) e basta trocar e SE NAO TIVER JA SIDO MEXIDO a partida mudando as anilhas que fica bom... O problema agora surge podendo eu passar para a reparação do carro segundo o mecânico se for so anilhas com (120€) trato disto mas que depois de tirar os injetores pode já ter um buraco (conhecido do vendedor e que apenas remediou para vender o carro)..... Da parte do vendedor Diz que quer levar a un mecánico para perceber que o carro efectivamente ja tinha este síntoma e Ou se arranja O carro e fico na mesma con ele Ou que esta disponivel para devolver o dinheiro que apenas quer o carro como o deixou ( a andar)

        Comentário


          #5
          ... acho que pela conversa... já foste...

          Não retires a hipótese de meter policia ao barulho, porque sinceramente ele sabia disso e foi te impingir um carro avariado pelo preço de um carro a andar...

          Comentário


            #6
            Vou buscar as pipocas.

            Comentário


              #7
              O vendedor é da zona de Matosinhos?

              Comentário


                #8
                A questão que se põe é... Fizeste um test drive a puxar pelo carro ao menos antes de o comprares? É que se nem experimentaste o carro antes, desculpa que te diga foste "anjinho", um carro com a rodagem que esse tem devias de pelo menos vasculhar bem o motor e fazer alguns testes a ver se sentias algo de anormal. é que para o carro já estar nas condições que descreves, é porque o antigo dono o deixou bem fod*do...

                Comentário


                  #9
                  Sinceramente se as anilhas dos injectores fosse o unico problema nao vejo grande drama nisso tambem nao compras-te um carro novo e 203 mil kms já andou um bocado...
                  Agora o que vejo na foto nao me parece impeditivo do carro pegar....

                  Comentário


                    #10
                    Segundo o mecanico o carro pode ter entrado em modo de segurança e por isso nao trabalhar eu Antes de comprar o carro experimentei e puxei um bocado por ele e nao aconteceu nada pareceu me tudo bem cheguei a dar 130/140
                    e fiz a viagem toda do Porto para Viseu a andar com o carro e sem problema nenhum depois quando o estacionei não pegou mais.
                    ontem foi para um mecanico da minha confiança para me dizer exactamente o que é e disse-lhe para ele ver se Aquilo ja andou ser mexido caso seja so mesmo as anilhas e o meu mecânico diga que nao devo ter Mais problemas acho que fico com o carro caso contrário volta para onde veio ( isto já acordado com o vendedor que não colocou impedimento em desfazer o negócio incluindo pagar metade do arranjo que possa ter na colocação das anilhas)

                    Ps. ( devo me ter explicado mal eu é que sou do Porto e fui buscá-lo a Viseu)

                    Comentário


                      #11
                      pessoal carro foi devolvido ao dono e ja esta novamente no olx a venda..... houve a devolução do dinheiro contudo fez um arranjo das anilhas (perdi esse dinheiro) mas fiquei com menos um problema ja que assim que o meu mecânico viu o carro disse logo que aquilo tinha problemas na bomba injetora por ja tinha 2 válvulas anti-retorno nos tubos do gasóleo

                      Comentário


                        #12
                        E brevemente segue mais uma vítima...

                        Comentário


                          #13
                          http://olx.pt/anuncio/renault-clio-1...tml#2917330ed3

                          O vendedor pelo menos alerta para um problema (caso seja este).

                          Comentário


                            #14
                            Mais alguém que vai sofrer com a compra desse carro.

                            Comentário


                              #15
                              Então mas as anilhas não tinham sido arranjadas?

                              Comentário


                                #16
                                Pois também não percebi..

                                No anúncio, o vendedor especifica que o carro precisa de duas anilhas, mas o user diz que efectuou o arranjo.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X