Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault laguna dynamique 1.9 dci - duvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault laguna dynamique 1.9 dci - duvidas

    O que acham deste carro? Tenho em vista um com 180000km's de 2002 que parece estar em bom estado. Que coisas devo ter em atenção a este carro?

    #2
    especial atenção a problemas electricos pois é algo cronico nestes modelos, mtal como o turbo que se pode partir, e dar origem a outros problemas que ajudam a limpar a carteira, de resto é como tudo manutenções e vigilancia sobre ele, quando tiver que acontecer acontece ai não há nada que possas fazer...

    tambem consta por ai algums quer tiveram problemas de bielas e bronzes...

    portanto eu se fosse a ti equacionava ir a procura de outra coisa, e se o teu orçamento é limitado e pequeno esquece o carros a diesel, procura a gasolina\gpl, os diesel estás sempre sugeito ao que der e vier carregados de kilometros e a precisar quase de certeza de manutenções avultadas dai encontrares preços apelativos para os despacharem...

    Comentário


      #3
      tens razão. obrigado pela sugestao

      Comentário


        #4
        Tenho um colega que teve uma dessas de 2003 e nao lhe deixou grandes saudades, teve alguns problemas entao o turbo foi a gota de agua trocou-a simplesmente porque estava farto.

        Comentário


          #5
          Tenho ideia de que foram problemáticos e que foram vários os problemas...

          Comentário


            #6
            Esses motores comiam turbos como gente grande, aparentemente devia-se a uma falha conceptual na lubrificação do turbo. Os pais de um amigo entre os 100k e os 200k kms tiveram de lhe por 2 turbos novos... Ao terceiro arranjo, que lixou o catalizador também, desistiram e trocaram-no avariado por um carro novo.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X