Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VENDAS AGOSTO 2006 = ANUNCIO ALTERAÇÃO IA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VENDAS AGOSTO 2006 = ANUNCIO ALTERAÇÃO IA

    Pois é:

    As vendas de automóveis caíram abruptamente face a valores normais, apesar do ganho em relação ao mesmo mês do ano passado.
    (mês a seguir ao aumento do IVA).

    Como tal os nossos governantes anunciam a revisão do IA
    (Pudera, o cofre não está a encher ;))

    Até quero ver as consequencias(vendas até ao final do ano), depois do anuncio da revisão do Imposto Automovel...vai ajudar, vai...

    Ver site www.acap.pt

    #2
    A Isuzu de Janeiro a Agosto subiu as vendas 11666,7%, sim leram bem!

    O ano passado tinha vendido... 3 [}] este ano 353 :D

    Comentário


      #3
      Então, e a Lexus...upa, upa....

      Isto deve andar a ferver e a mexer uns lobbies...(pode ser que os "palhaços" se comecem a mexer....
      Vendiam-se 20.000 carros mês, neste vendeu-se 10.000...

      Tenho pena de quem trabalha e ganha o seu pão a vender carros, mas isto ainda deve estar por bater no fundo...
      Se o governo não se mexer depressa e bem, vai correr muito mal...

      Comentário


        #4
        Depois da revisão do IA vamos passar a pagar mais... em prestações, muito melhor! :D Avisem-me para trocar de carro antes.

        E preparem-se para a liberalização do mercado eléctrico, vai ser só vantagens com a concorrência para o consumidor [}]

        Comentário


          #5
          Gostava de saber como vai ficar o IA de 2007 ??

          Comentário


            #6
            deleted

            Comentário


              #7
              Também os nossos governantes....gostavam de saber quanto vai dar....

              Comentário


                #8
                Esperem para ver... Acham que o governo vai baixar alguma coisa? Os preços, na melhor das hipóteses, vão manter-se nos valores actuais. Com a diferença de poderem vir a ficar distribuídos por um período de tempo mais alargado, com a redução de IA e aumento de imposto de circulação.

                Qual é o governo que vai matar a galinha dos ovos de ouro? Cá para mim, com componentes ecológicas (que são importantes, não me julguem mal) e outras jogadas dessas, os preços finais vão é subir.

                E o pessoal vai ser obrigado a comprar carros de cilindradas e gamas mais baixas, que até vão poluir mais e ser menos seguros.[8)]

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X