Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai Accent GLS CRDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai Accent GLS CRDI

    O que têm a dizer deste carro de 2003, 1500cc, a nivel de fiabilidade e consumos?

    http://www.standvirtual.com/carros/a...cent/P8435593/

    #2
    E ja agora disto http://www.standvirtual.com/carros/a...-GLX/P8438349/

    Comentário


      #3
      Eu tenho um familiar com um Getz do mesmo ano com o mesmo motor, acho que são 87 ou 88 cv.
      Para o Getz, é um motor que chega perfeitamente, até demais para a carroçaria que tem. Tem sido muito fiável, e bem económico. Tem um único problema de ser 3 cilindros e haver um pouco mais de vibrações e ser motor ruidoso.

      Quanto ao resto, não posso ajudar.

      Comentário


        #4
        Conheço bem esse motor. É muito ruídoso e trepida muito mas tem força desde baixas.
        A caixa curta ajuda muito a fazer do accent um carro que se mexe bem mas em AE também acaba rápido.

        Quanto carro é um pouco desconfortável mas nada demasiado exagerado. Cumpre para as voltinhas.
        Editado pela última vez por JoelM; 15 July 2015, 14:31.

        Comentário


          #5
          Eu não ligo a potência. Ruido é uma questão de testar. Eu neste momento ando com um laguna de 94, que também faz o seu barulho.

          Quanto ao resto, como é o carro a nivel de fiabilidade? Que devo ter em atenção quando for a fazer o test drive?

          Ja agora, o que dizem do Suzuki Baleno?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CainCallaway Ver Post
            Eu não ligo a potência. Ruido é uma questão de testar. Eu neste momento ando com um laguna de 94, que também faz o seu barulho.

            Quanto ao resto, como é o carro a nivel de fiabilidade? Que devo ter em atenção quando for a fazer o test drive?

            Ja agora, o que dizem do Suzuki Baleno?
            O Suzuki não conheço, esse hyundai costuma ser fiável.

            Comentário


              #7
              Mesmo a nivel electronico e assim?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por CainCallaway Ver Post
                Mesmo a nivel electronico e assim?
                Sim, também não tem assim tanto para avariar, face a novos modelos.

                Comentário


                  #9
                  E o que têm a dizer dos consumos? Pah, se calhar vou ver o carro, levo-o ao MIDAS para fazer um checkup, e ver se os convenço a lançar uma garantia, nem que pague mais

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X