Anúncio

Collapse
No announcement yet.

10 carro de luxo penhorados por DIA em Portugal.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    10 carro de luxo penhorados por DIA em Portugal.

    "Desde o início do ano já foram penhorados 49 Porsches, 37 Jaguares, 5 Ferraris... e a lista continua." (4 Lamborghinis e 2 Bentleys)

    "O fisco já penhorou quase dois mil carros de luxo desde o início do ano. Estes veículos, que custam entre 250 mil e 550 mil euros, estão a ser penhorados pelas finanças a um ritmo de 10 por dia."



    http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2015-07-15-Dez-carros-de-luxo-penhorados-por-dia

    Isto vem ao encontro a uma preocupação que eu tenho que é o facto de muita gente se endividar para comprar bens de luxo.

    A este ritmo será quase se penhoram mais carros de luxo do que aqueles que se vendem em Portugal...

    #2
    Esqueceste-te de mencionar o que eu já vinha para aqui criticar!

    Oh senhores jornalistas, nem todos os Mercedes, BMW's, Audi's, etc, são carros topo de gama...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
      Esqueceste-te de mencionar o que eu já vinha para aqui criticar!

      Oh senhores jornalistas, nem todos os Mercedes, BMW's, Audi's, etc, são carros topo de gama...
      Segundo a noticia são carros entre 250 e 500 mil Euros, não são todos os BMWs e Audis.

      Será que se vendem mais de 10 carros por dia nesta ordem de valores em Portugal?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
        Segundo a noticia são carros entre 250 e 500 mil Euros, não são todos os BMWs e Audis.

        Será que se vendem mais de 10 carros por dia nesta ordem de valores em Portugal?
        a uns tempos atras li algures que as vendas de carros de luxo e desportivos estavam a ter crescimento em Portugal apesar da crise, agora, está-se a ver os calotes as finanças... segundo a noticia já aprenderam quase 2000 viaturas dentros dos valores que referiste...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
          a uns tempos atras li algures que as vendas de carros de luxo e desportivos estavam a ter crescimento em Portugal apesar da crise, agora, está-se a ver os calotes as finanças... segundo a noticia já aprenderam quase 2000 viaturas dentros dos valores que referiste...
          Qual crise, qual carapuça, vai ver os carros dos diretores e administradores da empresa onde trabalho, uma das grandes em PT, é só BMWs, Mercedes, Audis topos de gama. È á custa dos que dão no lombo, e á custa do trabalho precário e mal pago

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
            Esqueceste-te de mencionar o que eu já vinha para aqui criticar!

            Oh senhores jornalistas, nem todos os Mercedes, BMW's, Audi's, etc, são carros topo de gama...
            O meu hyundai santa fe é bem mais luxooso do que um bmw X3 ou audi Q5, para mim carro de luxo é apartir do bmw serie 6, audi a7 e mercedes cls para cima, abaixo disso, ha outras opçoes melhores que algumas pessoas desconhessem

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por balao Ver Post
              Qual crise, qual carapuça, vai ver os carros dos diretores e administradores da empresa onde trabalho, uma das grandes em PT, é só BMWs, Mercedes, Audis topos de gama. È á custa dos que dão no lombo, e á custa do trabalho precário e mal pago
              O meu patrão anda num audi A8 daqueles todos xpto e cheios de extras que devem andar na casa dos 200 mil euros... já eu nos últimos 2 dias trabalhei 22 horas com 1 hora e 15 de pausa nos dois dias... e ganho o salário mínimo.

              Comentário


                #8
                Questão: o que faz o estado com essas viaturas? São atribuídas como carros de serviço aos srs. Ministros ou vendem em hasta pública?!?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                  Questão: o que faz o estado com essas viaturas? São atribuídas como carros de serviço aos srs. Ministros ou vendem em hasta pública?!?
                  Vendidos em leilão, mas alguns hão de ficar no estado tipo o R8 da PSP do Porto.

                  Comentário


                    #10
                    Ando sempre atento no site de leilões das finanças e nunca há viaturas com potencial, são sempre grandes chaços....

                    Comentário


                      #11
                      Se fossem só carros estava tudo bem... Lol! Eles são aos carros de luxo (verdadeiro luxo não é 520ds), eles são barcos, eles são aviões... Isto sem falar de bens imóveis. E mais não posso dizer... Lol.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                        "Desde o início do ano já foram penhorados 49 Porsches, 37 Jaguares, 5 Ferraris... e a lista continua." (4 Lamborghinis e 2 Bentleys)

                        "O fisco já penhorou quase dois mil carros de luxo desde o início do ano. Estes veículos, que custam entre 250 mil e 550 mil euros, estão a ser penhorados pelas finanças a um ritmo de 10 por dia."



                        http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2015-07-15-Dez-carros-de-luxo-penhorados-por-dia

                        Isto vem ao encontro a uma preocupação que eu tenho que é o facto de muita gente se endividar para comprar bens de luxo.

                        A este ritmo será quase se penhoram mais carros de luxo do que aqueles que se vendem em Portugal...
                        Preocupação porquê? Tirando o facto de nesse lote poderem estar familiares ou amigos teus, não vejo porque é que tens de preocupar-te com o que os outros compram ou deixam de comprar.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                          Preocupação porquê? Tirando o facto de nesse lote poderem estar familiares ou amigos teus, não vejo porque é que tens de preocupar-te com o que os outros compram ou deixam de comprar.
                          a mim também me preocupa, daqui a uns anos aparece aí a troika a dizer que andamos a viver acima das nossas possibilidades e que temos de fazer sacrifícios

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                            Preocupação porquê? Tirando o facto de nesse lote poderem estar familiares ou amigos teus, não vejo porque é que tens de preocupar-te com o que os outros compram ou deixam de comprar.
                            É preocupante porque depois aumentam os impostos para compensar muitas dessas aldrabices. Essa gente vive acima da nossa capacidade em pagar impostos. Impostos que também servem para que o estado tenha dinheiro para lhes pagar, seja através das celebres PPP's, seja através de qualquer outro truque usado para sacar dinheiro ao estado em favor de privados aldrabões.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                              Vendidos em leilão, mas alguns hão de ficar no estado tipo o R8 da PSP do Porto.
                              nem dados os queria, mantidos em armazéns sabe-se lá em que condições, levados para umas voltinhas pelos responsáveis aos fins de semana com todos os cuidados que se tem com uma viatura da qual não se é proprietário

                              Comentário


                                #16
                                Onde é que vocês acham que a Racar e outros stands do género vão buscar grande parte da frota? Não nos leilões mas antes de os donos os perderem e ficarem com cadastro nas finanças vendem-nos a preços mais convidativos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Tinha curiosidade de saber a proveniência dos bens de luxo penhorados (particulares vs empresas)
                                  E depois cruzar isso com as sociedades falidas.
                                  De seguida perceber quantos "sócios" de sociedades falidas se mantiveram na praça sob outro nome.

                                  Mas isso sou eu que gosto de intrigas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                    É preocupante porque depois aumentam os impostos para compensar muitas dessas aldrabices. Essa gente vive acima da nossa capacidade em pagar impostos. Impostos que também servem para que o estado tenha dinheiro para lhes pagar, seja através das celebres PPP's, seja através de qualquer outro truque usado para sacar dinheiro ao estado em favor de privados aldrabões.
                                    Jbranco, esse filme parece-me demasiado grande... Ppp's, subsídios, etc, para pagar carros de luxo? Não me parece que esses casos sejam a regra para toda a gente que compra artigos de luxo... além disso a preocupação do user deve mesmo ser essa deve...

                                    Já agora eu gostava de saber quantas pessoas é que entregam os carros de "não luxo" porque também não souberam fazer contas ou, porventura, tiveram algum azar.

                                    A mim interessa-me que todos cumpram com a lei e que a lei seja aplicada em quem não a cumpre. Indigno-me com quem rouba. Agora atacar alguém que não se sabe a história partindo da premissa que é rico, e como tal, aldrabão e chupista, é algo, para mim, de baixo nível.
                                    Editado pela última vez por cjr; 16 July 2015, 11:20.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                      "Desde o início do ano já foram penhorados 49 Porsches, 37 Jaguares, 5 Ferraris... e a lista continua." (4 Lamborghinis e 2 Bentleys)

                                      "O fisco já penhorou quase dois mil carros de luxo desde o início do ano. Estes veículos, que custam entre 250 mil e 550 mil euros, estão a ser penhorados pelas finanças a um ritmo de 10 por dia."



                                      http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2015-07-15-Dez-carros-de-luxo-penhorados-por-dia

                                      Isto vem ao encontro a uma preocupação que eu tenho que é o facto de muita gente se endividar para comprar bens de luxo.

                                      A este ritmo será quase se penhoram mais carros de luxo do que aqueles que se vendem em Portugal...
                                      Estás a assumir erradamente que esses carros estão aser penhorados por falta de pagamento dos mesmos. O que é na maioria dos casos errados.
                                      Os veículos são dos bens mais penhorados por serem facilmente transaccionaveis. Além de que é normal que sejam esse tipo de carros apanhados, pois normalmente os carros mais "banais" estão em nomes de negócios/empresas, são estes mais "exóticos" que costumam estar em nome dos donos das dividas.
                                      Não fazem ideia do número de profissionais de "fazedores de dividas" que existem neste país. Pessoas que abrem negócios, ganham algum dinheiro por um um ano ou dois, à custa de não pagar aos seus fornecedores, depois encerram a empresa, que basicamente não têm bens, e fica tudo a arder. Entretanto o mesmo dono abre outra pequena empresa e faz o mesmo.
                                      Além de que na área dos solicitadores, há uma autêntica máfia para ficar com os bens, quem penhora quer apenas penhorar algo que exista e pague a divida, pelo que se a divida é de 5000 e o carro vale 20000 eles estão dispostos a vender por 5000 e resolver o problema deles.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                                        Questão: o que faz o estado com essas viaturas? São atribuídas como carros de serviço aos srs. Ministros ou vendem em hasta pública?!?
                                        Uns são atribuídos como carros de serviço (seja para a PJ como descaracterizados, aos ministérios, autarquias...) , outros são vendidos em leilão, outros são devolvidos aos donos (porque pagam as dívidas entretanto)... Outros ainda são doados aos bombeiros...

                                        Não me cingi aos de luxo, mas sim a todas as viaturas apreendidas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                          Agora atacar alguém que não se sabe a história partindo da premissa que é rico, e como tal, aldrabão e chupista, é algo, para mim, de baixo nível.
                                          Não foi isso que escrevi, pois não? (edit: Aliás tenho alguma dificuldade em olhar para alguém que têm o carro penhorado, ou a casa, ou o que seja; e identifica-lo como sendo rico...)

                                          Não gosto de aldrabões porque por vezes sou eu próprio o seu alvo.

                                          Chateia-me a frequência com que acontece estar na presencia de um aldrabão com um carro melhor do que o meu.

                                          Em relação a aldrabices ao estado. Bem isso é deformação profissional, decorrente de ser empresário há muitas dezenas de anos. Sei como as coisas se fazem, sei como o melhor negócio que um privado pode ter é sempre com o estado, seja eu construtor, uma sociedade de advogados, ou um fornecedor de batas para hospitais.
                                          Editado pela última vez por Jbranco; 16 July 2015, 11:43.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post

                                            Chateia-me a frequência com que acontece estar na presencia de um aldrabão com um carro melhor do que o meu.
                                            Perdoem-me o estereótipo mas diria que é quase condição para se ser aldrabão... ter um bom carro!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Gostava de ver onde é que o estado penhora 10 carros de 250.000€ a 500.000€ por dia...

                                              Estas notícias.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se penhoram 10 carros por dia, sera que vendem mais de 10 por dia?
                                                Duvido, o estado deve ter de andar a comprar armazaes para os guardar, ou entao a noticia é falsa

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                                  Se penhoram 10 carros por dia, sera que vendem mais de 10 por dia?
                                                  Duvido, o estado deve ter de andar a comprar armazaes para os guardar, ou entao a noticia é falsa
                                                  Só Ferrari., Lambo, Aston e mais meia dúzia de modelos é que custam acima de 250.000€.

                                                  Em 2014 a ferrari vendeu 15 unidades e a aston 8 unidades. A lambo penso que nenhuma.
                                                  Por isso basta fazer as contas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    Só Ferrari., Lambo, Aston e mais meia dúzia de modelos é que custam acima de 250.000€.

                                                    Em 2014 a ferrari vendeu 15 unidades e a aston 8 unidades. A lambo penso que nenhuma.
                                                    Por isso basta fazer as contas.
                                                    Ser vendedor da lamborghini deve ser frustrante...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      De facto é um bom ponto... Carros acima de 250.000€ não há muitos e a um ritmo de 10 por dia certamente que em pouco tempo todos estarão à ordem do estado.

                                                      Se calhar a noticia está mal, se calhar são acima de 150.000€ e aí sim haverá muitos carros passiveis de penhora. Mais 100.000€... Menos 100.000€... Vai dar tudo ao mesmo!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                                        Se penhoram 10 carros por dia, sera que vendem mais de 10 por dia?
                                                        Duvido, o estado deve ter de andar a comprar armazaes para os guardar, ou entao a noticia é falsa
                                                        Não sendo jurista, acho que bens penhorados podem ficar na mão de um fiel depositário.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Só Ferrari., Lambo, Aston e mais meia dúzia de modelos é que custam acima de 250.000€.

                                                          Em 2014 a ferrari vendeu 15 unidades e a aston 8 unidades. A lambo penso que nenhuma.
                                                          Por isso basta fazer as contas.

                                                          A lambo não vendeu 1 ou 2 Aventadores ? ou foram importados ?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Temos de abrir uma firma de importação de carros de luxo para penhora.

                                                            Pelos vistos os que temos não chegam para as encomendas!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X