Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra seat ibiza 6k3 90cv 1.9tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra seat ibiza 6k3 90cv 1.9tdi

    Boas amigos do forum
    Ontem tive uma situação engraçada que passo a descrever
    Ora bem andava a procura de uma ibiza para comprar até 1500 eu ritos antes de ontem apareceu me um negócio daqueles que só aparece de muito em muito tempo uma ibiza com 200 000 6k3 toda de origem já com umas jantes porreiros de pintura muito boa ainda original ora bem nesse mesmo dia fui ver a carrinha com um colega meu mais entendido que eu, chego lá a ibiza ainda por cima é de uma cota que dizia que não queria a carrinha porque não chegava com os pés aos pedais lol, fizemos alguns testes vareta do óleo fora motor a trabalhar depois de uma volta nem uma pinta de fumo braço tudo bem, fomos ao registo já na carrinha mudei de nome demos uma volta pelo porto e no dia seguinte ontem fui lá buscar a carrinha, mas como estava com terão de mijo para testar a carrinha bota auto estrada até Valongo como a carrinha estava parada a meio ano nunca devia ter puxado daquela maneira. Conclusão o ponteiro da temperatura esteve sempre a meio nunca vi a carrinha a aquecer só se tiver o termos extrato fudido, tive de a deixar num colega meu que é mecânico porque já saia fumo branco do motor ou seja tinha óleo a mais no motor mas n era misturador com água, mas quando tapavamos o óleo saia a ferver na cena da água e vice versa, o mais estúpido de tudo é que agora vendo bem a carrinha devia ter pouca água, pura estupidez, em principio tenho a junta da colaçã fudida mas mesmo investido uns 350 eu ritos acaba por compensar na mesma porque dei mil pela carrinha porque de resto está impec que acham

    #2
    Para começar podes começar a escrever em Português e sem asneiras.

    Comentário


      #3


      Tá fixe!

      Comentário


        #4
        Esse motor é de guerra. Ainda está para vir um igual a esse.

        Comentário


          #5
          senti que estava a ler Saramago, com um paragrafo de 1 frase 3 paginas, e quando acabei fiquei mais confuso do que quando comecei :S

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
            senti que estava a ler Saramago, com um paragrafo de 1 frase 3 paginas, e quando acabei fiquei mais confuso do que quando comecei :S
            Calma gente isto é do tablet e de estar a escrever a pressa porque estou a trabalhar, também sei escrever direito x)

            Comentário


              #7
              Então foste comprar o carro viste se emanava vapor da vareta (que até é normal nos TDI) e não viste o nível do liquido refrigerante?
              O carro faz retorno para o vaso de expansão ao relanti?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MBC Ver Post
                Esse motor é de guerra. Ainda está para vir um igual a esse.
                Agora é que é mesmo de guerra.. estourado como se tivesse sido atingido por uma granada.

                Comentário


                  #9
                  assim é que é, compra, e ao invez de lhe ir fazer uma revisão geral 1º , foi logo esgalhar para a AE e correu mal, já está a ter uma despesa acrescida...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
                    assim é que é, compra, e ao invez de lhe ir fazer uma revisão geral 1º , foi logo esgalhar para a AE e correu mal, já está a ter uma despesa acrescida...
                    por acaso até tinha travões..... olha se não tivesse......o user não se lembrou de os testar

                    Comentário


                      #11
                      isso é um teste drive à maneira...entao e a revisão?? quem a faz?

                      Comentário


                        #12
                        Além de não escrever em condições, é ingénuo, TDI do Aço por 1500€? E mais ingénuo por ir para AE carregar-lhe.

                        Só vejo um destino sucata

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por balao Ver Post
                          Além de não escrever em condições, é ingénuo, TDI do Aço por 1500€? E mais ingénuo por ir para AE carregar-lhe.

                          Só vejo um destino sucata
                          Olha que não pelo que o mecânico me disse que até é meu conhecido junta da colassa nova vai me encamizar tudo, se a colassa não estiver rachada claro por 350 e fico com a carrinha impec

                          Comentário


                            #14
                            Gostei foi do termo extracto

                            Comentário


                              #15
                              Ainda não começaram as aulas?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                Gostei foi do termo extracto
                                Exactamente o que ia escrever... Assim de repente pensei que tava a ler o Ibiza club ou tuning on line... Bem... Back to reallity...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                  Gostei foi do termo extracto
                                  Foi mais "termos extracto" fecundado

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                    Foi mais "termos extracto" fecundado
                                    Eu sei mas eu demorei um bocado a perceber o que era por isso só escrevi termo extracto lol

                                    Comentário


                                      #19
                                      Realmente há malta que quando compra um carro e em vez de ir fazer uma revisão ao carro como deve ser, não, vai logo meter-se a abrir com o carro

                                      Depois dizem que têm despesas ou na pior das hipóteses um acidente!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X