Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Quero o meu carro novo :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Quero o meu carro novo :)

    Boas pessoal,
    Venho aqui pedir ajuda porque apesar de gostar muito de carros, por vezes nao tenho tantos conhecimentos quanto gostaria.
    Queria comprar um carro mas tenho muitas dificuldades na escolha, existem vários carros os quais ate gostaria de ter mas muitas vezes ou nao encaixam no orçamento, os consumos muitas vezes sao demasiado elevados ou sao carros que dao muitos problemas.
    Ando à procura de um carro a gasolina , um carro desportivo sempre gostei de civic type-R mas é um carro como disse que os consumos sao um pouco elevados, gosto de um polo gti, mas estou talvez a procura de algo diferente. Quero um carro de 5 ou de 2 lugares é indeferente, irei fazer cerca de 50-70 km por dia, os consumos sao importantes embora nao possa ter consumos muitos bons num desportivo a gasolina como é logico mas tambem não pode ser algo muito exagerado de modo a que tenha uma boa potencia. O orçamento para todos estes requesitos estao entre os 10 mil e os 15 mil sendo que tem de ser um carro usado para este tipo de orçamento.
    Espero as vossas opniões


    Muitos Cumprimentos,
    Obrigado pela ajuda ;)

    #2
    para o orçamento que tens tens algums carros interssantes, mas lá está potencia e economia não combinam, e pelas minhas contas a tua media anual vai andar entre os 17.000\20.000km ano, logo por mês vai ser uma boa maquia em combustivel, ou então tens de optar por meter um sistema a GPL para reduzir a despesa, ou então pensar num diesel mais recente e cometido...


    http://www.standvirtual.com/carros/a...occo/P8434373/
    http://www.standvirtual.com/carros/a...Plus/P8397949/
    http://www.standvirtual.com/carros/a...ique/P8318577/
    http://www.standvirtual.com/carros/a...ally/P8384603/
    http://www.standvirtual.com/carros/a...reza/P8001748/
    http://www.standvirtual.com/carros/a...-GTi/P8384019/

    Comentário


      #3
      como pouco entendido na matéria tenho algumas perguntas
      Civic type-R tem consumos na ordem de que valores ?
      GPL reduz muita potência ao carro?
      Um carro a gasóleo tem mais desgaste que a gasolina certo? isto pelo que me dizem se é verdade ou nao, nao sei mas prefiro gastar um pouco mais em gasolina do que em peças

      Comentário


        #4
        Civic type-R tem consumos na ordem de que valores ?

        consome tanto como um isqueiro, ehehehe
        Consumos anunciados
        Urbano/Extra-urbano (L/100 Km): 12,7/7,0
        Combinado (L/100 Km)/CO2 (g/km): 9,1/215


        GPL reduz muita potência ao carro?

        depende mas em carros de elevada potencia é algo insignificante, até porque os sistemas GPL cada vez estão mais evoluidos nada teem haver com os antigos

        Um carro a gasóleo tem mais desgaste que a gasolina certo? isto pelo que me dizem se é verdade ou nao, nao sei mas prefiro gastar um pouco mais em gasolina do que em peças...

        um carro seja a gasolina ou gasoleo os desgaste é igual pois é perante a utilização que lhe vais dar, logo em questões de manutenções os diesel são mais sugeitos a avarias prematuras em alguns componentes quando usados em percursos curtos(citadinos), face aos a gasolina\gpl...

        Comentário


          #5
          Até tinha esquecido um bocado o type-r mas parece que a porta reabriu outra vez
          Ainda sou jovem e estou a procura de um carro que seja desportivo e por acaso type-r satisfaz as exigências

          Comentário


            #6
            Tanta coisa que há...
            Nos roadsters/coupe, wtv, Scirocco 2.0TFSI, Z4 2.5i e TT 2.0TFSI
            Nos Hatchs e pessoalmente seriam a minha escolha, Golf V GTI, Megane II RS, Civic Type-R, 308GTI, Cooper S...
            Acho que um Golf V GTI de caixa manual ficava bem.

            Comentário


              #7
              o rapaz quer uma bomba para estoirar o ordenado no combustivel ainda não percebeste, ehehe ...
              acho que ele é melhor fazer um contrato frota com a GALP...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
                o rapaz quer uma bomba para estoirar o ordenado no combustivel ainda não percebeste, ehehe ...
                acho que ele é melhor fazer um contrato frota com a GALP...
                Não estou a perceber.
                Agora só por escolher ter um carro melhor a gasolina é porque vai estoirar o ordenado? Sinceramente não percebo...
                Acho uma excelente escolha, ser diferente em vez de ir com a carneirada ainda antes de saber o que quer e quanto vai andar já querem diesel porque é mais barato na bomba e etc etc vêm formatados já...
                Um puto de hoje, acha um 1.6 diesel com 100cv, cheio de apêndices um "desportivo"(sim há alguns tópicos no forum a pedir ajuda e dizem isto ser um desportivo)...

                Para mim o Golf GTI dentro desse orçamento é do melhor que se pode ter, tem uma condução engraçada se quiser brincar, mas conduz-se bastante bem para passeio/dia-dia(pelo que dizem), não é nenhum papão, penso que é possível algo dentro de 8/9L talvez até menos se os 50/70km diários forem em AE/IC, digo caixa manual pois acho que a DSG dessa época ainda eram das que davam problemas, e também dá outra piada.

                Comentário


                  #9
                  Ora aqui está tudo o que precisas:

                  http://www.standvirtual.com/carros/a...-GTi/P8384019/

                  ...um Golf V GTI por 13.750€.

                  Excelente motor(aliás, excelente em tudo já que era o melhor hot hatch da sua geração) e se não me engano havia um user aqui no Forum que até obtia bons consumos com ele.

                  Comentário


                    #10
                    pois, mas ele ainda teem de ver as coisas como elas são, o golf gti sim tem ums consumos aceitaveis, se ele não andar a esticar-se com pé de chumbo, e claro que para o dia a dia, mensalmente estes carros não traduzem enconomia na altura de abastecer, isso são factores que ele tem de equacionar face ao que ganha mensalmente para dar para as voltas e outras eventuais despesas que já tenha, nós só podemos opinar o melhor possivel, mas já vi que ele já vem endrominado com as potencias não sei, ele que se decida do que quer, ainda lhe dei a alternativa de meter gpl para reduzir a factura...

                    para o orçamento que ele teem consegue ir buscar boas maquinas a gasolina dentro do que ele procura, quanto ao resto só ele é que sabe se pode ou não sustentá-las...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
                      pois, mas ele ainda teem de ver as coisas como elas são, o golf gti sim tem ums consumos aceitaveis, se ele não andar a esticar-se com pé de chumbo, e claro que para o dia a dia, mensalmente estes carros não traduzem enconomia na altura de abastecer, isso são factores que ele tem de equacionar face ao que ganha mensalmente para dar para as voltas e outras eventuais despesas que já tenha, nós só podemos opinar o melhor possivel, mas já vi que ele já vem endrominado com as potencias não sei, ele que se decida do que quer, ainda lhe dei a alternativa de meter gpl para reduzir a factura...

                      para o orçamento que ele teem consegue ir buscar boas maquinas a gasolina dentro do que ele procura, quanto ao resto só ele é que sabe se pode ou não sustentá-las...
                      Ele disse que quer um carro a gasolina, como deve ser, não precisa de ser um papão, mas algo em condições com consumos "normais".
                      Não veio pedir opinião de como vai pagar, nem és tu que tens de te preocupar.
                      Ainda se viesse falar em diesel para poucos Kms, onde poderia eventualmente arranjar melhor negócio a gasolina e o diesel não compensar.
                      Agora se pode e quer um carro a gasolina, e já se encontram excelentes negócios de carros que nem gastam assim tanto mais, e são bem mais divertidos...

                      Comentário


                        #12
                        Gostas de carros desportivos, gostas do GTi mas queres algo diferente, não precisas de 5 lugares... Tenho a sugestão ideal para ti:




                        Comentário


                          #13
                          Viste o orçamento ou deitas-te isso cá pra fora só porque sim?

                          Comentário


                            #14
                            Tens aqui mais desportivos
                            http://www.standvirtual.com/carros/a...W/M3/P7967664/
                            http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8219859/ GPL

                            ou então este

                            http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/328/P8356041/

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                              Viste o orçamento ou deitas-te isso cá pra fora só porque sim?
                              Não me referia especificamente ao R, mas para o RCZ usado já dá (17,900€, negociável):



                              http://www.standvirtual.com/carros/a...-THP/P8401313/

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                Não me referia especificamente ao R, mas para o RCZ usado já dá (17,900€, negociável):



                                http://www.standvirtual.com/carros/a...-THP/P8401313/
                                Ah bom, por momentos pensei que fosse o R.
                                Não que não preste, já andei(lugar do morto) e gostei bastante.

                                Cuidado com os primeiros THP, alguns deram raia na corrente...

                                Comentário


                                  #17
                                  O RCZ parece um super desportivo, o pessoal que não conheça o Mundo automóvel pensa que é um carro caríssimo.

                                  É daqueles carros únicos que darão um excelente e valioso clássico.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Outra boa opção será o Alfa Brera ou o Spider:



                                    http://www.standvirtual.com/carros/a...view/P8370523/

                                    Comentário


                                      #19
                                      Que modificações terá num carro com uma modificação bem feita para GPL?
                                      Gostei muito de alfa romeo brera
                                      quando disse o meu orçamento era so po carro nao para custos, logicamente que consumos interessam mas nao consigo ter o melhor consumo querendo um carro mais desportivo. como é óbvio quero um carro que tenha rendimento ao fim de semana e que faça consumos durante a semana

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sem duvida que podendo esticar o orçamento o ideal seria o RCZ é que nem pensava noutra coisa.

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          Outra boa opção será o Alfa Brera ou o Spider:



                                          http://www.standvirtual.com/carros/a...view/P8370523/
                                          Longe......... importado e já mudou de jantes, cor da carroçaria. Está à venda vai para 3 anos. Fica a dica.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                            Viste o orçamento ou deitas-te isso cá pra fora só porque sim?
                                            deitasTE...

                                            eu também fiquei meio parvo a olhar. além disso, de 15 para 17 ainda vai uma distância e não me parece que o vendedor, se souber o que tem ali, baixe 1000€ para os 16000.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              deitasTE...

                                              eu também fiquei meio parvo a olhar. além disso, de 15 para 17 ainda vai uma distância e não me parece que o vendedor, se souber o que tem ali, baixe 1000€ para os 16000.
                                              Sim realmente de 15 para 17 é uma diferença enorme

                                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                              Longe......... importado e já mudou de jantes, cor da carroçaria. Está à venda vai para 3 anos. Fica a dica.
                                              Era só uma sugestão, mas atenção que não existem muitos Breras/Spider à venda.

                                              No entanto o stand dá 1 ano de garantia, isso dá alguma confiança. Os quilómetros até podem não ser os reais, no entanto se o carro estiver em bom estado não deixa de ser uma boa compra. Esse motor faz facilmente 300 mil ou 400 mil se estiver em bom estado. Um amigo eu teve um 156 2.4 JTD que com 230.000km respirava saúde.

                                              Comentário


                                                #24
                                                mas o problema (e eu lembro-me disso mas simplesmente não é para mim) é quem pede de 10 a 15 e espetamos com 17500 18000 e assim. o problema é mesmo o resto, seguros, IUC, inspeção, cenas assim. vai sempre uma fatia do nosso orçamento. se acrescentarmos 1000€, são mais 1500€ que temos que por ou algo assim.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X