Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro dissel descapotável mas com capota rígida automatica o que compar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro dissel descapotável mas com capota rígida automatica o que compar?

    Vou ter de entregar o meu 206 1.9D ao dono infelizmente mas para não andar a gastar gasolina como um maluco com o GTi queria outro diesel poupado fiável e até pode ser uma arrastadeira também desde que não dê doures de cabeça.

    E estava a pensar um cabrio com capota rígida e descapotável para a minha mãe não me chatear como funciona ou como se mete aquilo ou até para um dia não ter a capota de lona rasgada...

    O carro convinha ter 4 ou 5 lugares mesmo qu muitos apertados atrás (não gosto de carros de 2 lugares) a mala não preciso dela ando sempre sozinho se precisar vai o gti que tem bastante


    O carro será usado e até 5 000 euros

    Obrigado

    #2
    Por esse preço é virtualmente impossível. O ideal seria um 206 CC 1.6 HDi, mas o único que há no SV fica em 8.000€. Tens também o Tigra Twin Top mas só tem 2 lugares.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
      Por esse preço é virtualmente impossível. O ideal seria um 206 CC 1.6 HDi, mas o único que há no SV fica em 8.000€. Tens também o Tigra Twin Top mas só tem 2 lugares.

      O tigra é feio como tudo mas 8 000 por um 206 cc? nunca na via não os vale sinceramente

      Comentário


        #4
        Em ultimo caso alguma coisa de hard top a dissel sempre mas automatico era outra coisa

        Comentário


          #5
          não te enganas-te?

          Diesel
          Cabriolet com capota rigida
          4 ou 5 lugares
          até 5mil euros

          só falta dizeres que tem que ter menos de 10 anos.

          pela tua descrição o mais barato seria um 307CC, astra cabrio ou um megane cabrio ou algo parecido que agora não me ocorre mais nenhum!
          mas isto devem ser carros para começarem nos 10mil euros

          ou então vais a Alemanha e compras la um, que devem andar por esses preços, mas depois tens uma matricula que não serve cá

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
            não te enganas-te?

            Diesel
            Cabriolet com capota rigida
            4 ou 5 lugares
            até 5mil euros

            só falta dizeres que tem que ter menos de 10 anos.

            pela tua descrição o mais barato seria um 307CC, astra cabrio ou um megane cabrio ou algo parecido que agora não me ocorre mais nenhum!
            mas isto devem ser carros para começarem nos 10mil euros

            ou então vais a Alemanha e compras la um, que devem andar por esses preços, mas depois tens uma matricula que não serve cá
            Se calhar esse o nome certo é, não estou bem dentro do assunto
            Até pode ser mais caro mas tem de os valer,

            bem pelo que vi agora o mais barato é mesmo o 206 cc e o tigra cc, o 306 cc é muito bonito e barato mas são dos a gasolina e só com lona ou hard top.... os minis são caros e lona mas se tivesse hard top também seria a pensa.

            Importar um da Alemanha ou França tambem é algo que já me passou pela cabeça já

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DCGTI Ver Post
              Se calhar esse o nome certo é, não estou bem dentro do assunto
              Até pode ser mais caro mas tem de os valer,

              bem pelo que vi agora o mais barato é mesmo o 206 cc e o tigra cc, o 306 cc é muito bonito e barato mas são dos a gasolina e só com lona ou hard top.... os minis são caros e lona mas se tivesse hard top também seria a pensa.

              Importar um da Alemanha ou França tambem é algo que já me passou pela cabeça já
              O 206 CC 1.6 HDi recebeu esse motor já no final de vida, e é de longe a melhor versão em termos de performances/consumos, daí ser tão caro.

              Comentário


                #8
                Se já tens um carro porreiro a gasolina, e queres algo fiável e "barato" a gasóleo para fazer Kms sem grandes chatices, não seria melhor esquecer o factor "descapotável" pela possibilidade acrescida de problemas com a mesma?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DCGTI Ver Post
                  Vou ter de entregar o meu 206 1.9D ao dono...
                  é teu e não és o dono?

                  Comentário


                    #10
                    O mais parecido dentro desses critérios...

                    http://olx.pt/anuncio/suzuki-vitara-...tml#2a4e1ed907

                    http://olx.pt/anuncio/vitara-de-1999...tml#2a4e1ed907

                    http://olx.pt/anuncio/suzuki-vitara-...tml#2a4e1ed907

                    http://olx.pt/anuncio/suzuki-vitara-...tml#2a4e1ed907


                    .....

                    Ou este amarelo:

                    http://www.custojusto.pt/porto/desca...9-dci-16916798

                    (arranjar a "moça" e uma pintura ainda fica dentro do preço)
                    Editado pela última vez por Vitoy; 18 July 2015, 22:14.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                      O 206 CC 1.6 HDi recebeu esse motor já no final de vida, e é de longe a melhor versão em termos de performances/consumos, daí ser tão caro.
                      Só encontro 206 cc hdi de 2005 por 8 000 estou tentado sinceramente

                      Já agora um carro de 2005 não vou pagar muito de imposto automóvel pois não? Ainda era o calculo antigo certo?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                        Se já tens um carro porreiro a gasolina, e queres algo fiável e "barato" a gasóleo para fazer Kms sem grandes chatices, não seria melhor esquecer o factor "descapotável" pela possibilidade acrescida de problemas com a mesma?
                        Tens toda a razão no que dizes é contrassenso gastar tanto num carro para andar a fazer 10 km diários, mas sempre me custou comprar algo que realmente não adoro apenas gosto
                        E se não é para fazer loucuras enquanto sou novo não será depois de velho

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                          é teu e não és o dono?
                          O carro era do meu irmão mas como estava á anos parrado na rua porque le tinha carro de trabalho uma 308 sw enpretou-mo e andei com ele 4 anos, agora ´que parece que vai mudar de emprego e entregar o carro de trabalhe e precisa dele...

                          E por essa razão nunca abri diário de bordo do mesmo não ser meu, como se fosse mas não era

                          Comentário


                            #14

                            Obrigado Vitoy mas procuro com fecho e abertura automática é que já houve um pagero descapotável cá em casa e bem sei o trabalho que aquilo dava, tanto que andava sempre com a capota no verão

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X