Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vibrações ibiza6l

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vibrações ibiza6l

    Boas malta twnho uma ibiza 6l 1.9tdi 130cv o que acontece é q ela agr ta com uma repro tem mais uns cavalitos 160☺☺ a minha questão é a seguinte o carro quando esta no relentim faz umas vibracoes .disseram m q era do apoio esquerdo do motor. Sera? Cumprimentos

    Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

    #2
    Pode ser muita coisa. O motor além de relativamente barulhento vibra um pouco. Já tem uns aninhos. Já mudaste os sinoblocos? Apoios de motor? Quantos kms tem o carro?

    Comentário


      #3
      O carro tem 147 mil km quando piso a embraiagem a vibração desparece um pouco . O que sera? Tem mal? Cumprimentos

      Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

      Comentário


        #4
        trocas o apoio e vês se é ou não, mas para mim foi algum dos cavalos extra que foi mal aplicado

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
          trocas o apoio e vês se é ou não, mas para mim foi algum dos cavalos extra que foi mal aplicado
          Mas ele foi bem reprogamado. E puxa bem amigo . Agora o que me disseramxé q era do apoio esquerdo. Mas o estranho é que quando piso a embraiagem a vibracao desaparece

          Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

          Comentário


            #6
            No meu troquei o bimassa e a embraiagem e as vibrações desapareceram praticamente todas, ficou como novo! Os sintomas que tinha era esse, algumas vibrações, que diminuíam ao carregar a embraiagem, mas também, alguma dificuldade em colocar as mudanças, algum ruído em primeira ao desacelerar e parecia, que mesmo com a embraiagem a fundo com a primeira metida, que o carro puxava um pouco.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pato Ver Post
              No meu troquei o bimassa e a embraiagem e as vibrações desapareceram praticamente todas, ficou como novo! Os sintomas que tinha era esse, algumas vibrações, que diminuíam ao carregar a embraiagem, mas também, alguma dificuldade em colocar as mudanças, algum ruído em primeira ao desacelerar e parecia, que mesmo com a embraiagem a fundo com a primeira metida, que o carro puxava um pouco.
              Mas o meu levou uma embraiagem ha pouco tempo. Quanto fica isso tudo em euros a bimassa? De que zona es amigo? Abc

              Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Andrerocha2010 Ver Post
                Mas o meu levou uma embraiagem ha pouco tempo. Quanto fica isso tudo em euros a bimassa? De que zona es amigo? Abc

                Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
                Olá. Se a embraiagem foi trocada à pouco tempo, então talvez o problema não seja daí. Eu comprei pela net no site recambiosviaweb o kit embraiagem com bimassa na altura entre os 300 e os 400eur, e depois numa boshcarservice por cerca de 180eur montaram. Ficou tudo entre os 500 e 600 eur. No meu caso melhorou muito. É tentar ver se no teu caso mudaram só mesmo a embraiagem, ou também o bimassa. Ou tentar explorar as hipóteses adiantadas pelos outros users.

                Cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  Pato na Boshcar eles fazem um diagnóstico a ver de onde é a vibração?


                  Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Andrerocha2010 Ver Post
                    Pato na Boshcar eles fazem um diagnóstico a ver de onde é a vibração?


                    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
                    O meu quando começou a ter os sintomas que descrevi fui lá mostrar e disseram logo que era do bimassa. O mecânico de lá é meu conhecido e também disse que como eu fazia condução calma, aquilo ainda fazia 100kkm assim, mas como estava a fazer-me impressão andar com o carro assim, lá arranjei as peças a bom preço e mandei trocar. E as vibrações passaram.

                    Na oficina tinham-me falado em mais de 600eur pelas peças, arranjei por menos de 400.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Andrerocha2010 Ver Post
                      O carro tem 147 mil km quando piso a embraiagem a vibração desparece um pouco . O que sera? Tem mal? Cumprimentos

                      Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
                      Bimassa.. andaste a meter carga no carro e acabaste com ele.

                      Também pode ser apoios de motor sim..

                      Comentário


                        #12
                        A mim também gaz impressao. Eu ando devagar mas se da prai para 100milkn mas vou fazer um diagnóstico pa ver se é abc

                        Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                          Bimassa.. andaste a meter carga no carro e acabaste com ele.

                          Também pode ser apoios de motor sim..
                          Eu nao meti nada amigo . Ja vinha assim .. onde fasso um teste para ver de onde é? Abc

                          Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X