Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de um Alfa Romeo Mito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de um Alfa Romeo Mito

    Boa noite pessoal do fórum.Preciso da vossa ajuda.

    A minha namorada está decidida em comprar um Alfa Romeo Mito. O problema é que está com algumas exigências que, por defeito, atiram todos os carros que lhe interessam para os importados. Essas exigências são Gps e estofos em pele.
    Fomos a semana passada ver um carro a Vila Real com o equipamento exigido e que para espanto só tinha 69.000km. Não compramos o carro na hora (ainda bem) porque estava reservado. O carro de facto entrou em Portugal com 68.000km mas comecei a desconfiar.Não tinha livro de revisões holandês, não tinha qualquer papel a provar a quilometragem,mentiu na potência do carro...depois de muitas perguntas ao telefone e o ambiente azedar não fizemos negócio.

    Para meu espanto,quase todos os Mito,pelo menos os à venda no Norte, foram importados pelo "senhor" que nos queria vender o carro de Vila Real. Segundo o mesmo,a vida dele é importar carros para comerciantes.

    As minhas questões são:

    Vale a pena me dirigir a um Stand e pedir para importar um carro destes?
    Que argumentos devo usar para baixar o preço dos carros? A titulo de exemplo, é mais caro um Mito 1.3 jtd que um Delta 1.6 jtd do mesmo ano.

    Defeitos crónicos destes carros?

    Fomos hoje ao meio dia ao stand Iatcar a Vila do Conde ver um Mito que me parece impecável mas ela torce o nariz porque não tem o dito equipamento. Convenhamos que de facto o carro muda do dia para a noite com GPS e pele.

    Obrigado

    #2
    De facto os Mitos que vejo com esses equipamentos especificos sao todos importados.

    Ha um aqui num stand perto de mim:

    http://auto.sapo.pt/Carros/Alfa-Rome...)-1730092.aspx

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
      De facto os Mitos que vejo com esses equipamentos especificos sao todos importados.

      Ha um aqui num stand perto de mim:

      http://auto.sapo.pt/Carros/Alfa-Rome...)-1730092.aspx

      Devo ir ver esse carro esta semana. Sei que foi importado pelo tal "senhor" e vendido a esse stand posteriormente.
      Uma das minha maiores dúvidas é se vale a pena contactar um stand para trazer um carro destes lá de fora? Ficará pelos mesmos preços ou ainda me vão comer mais?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
        Devo ir ver esse carro esta semana. Sei que foi importado pelo tal "senhor" e vendido a esse stand posteriormente.
        Uma das minha maiores dúvidas é se vale a pena contactar um stand para trazer um carro destes lá de fora? Ficará pelos mesmos preços ou ainda me vão comer mais?
        Em relação a isso nao sei.
        Por acaso fui la ha uns dias e esse Mito ainda lá estava e de facto o interior é fantástico. Quando lá fores diz-me se o CLK 270 Cdi ainda lá está

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
          Boa noite pessoal do fórum.Preciso da vossa ajuda.

          A minha namorada está decidida em comprar um Alfa Romeo Mito. O problema é que está com algumas exigências que, por defeito, atiram todos os carros que lhe interessam para os importados. Essas exigências são Gps e estofos em pele.
          Fomos a semana passada ver um carro a Vila Real com o equipamento exigido e que para espanto só tinha 69.000km. Não compramos o carro na hora (ainda bem) porque estava reservado. O carro de facto entrou em Portugal com 68.000km mas comecei a desconfiar.Não tinha livro de revisões holandês, não tinha qualquer papel a provar a quilometragem,mentiu na potência do carro...depois de muitas perguntas ao telefone e o ambiente azedar não fizemos negócio.

          Para meu espanto,quase todos os Mito,pelo menos os à venda no Norte, foram importados pelo "senhor" que nos queria vender o carro de Vila Real. Segundo o mesmo,a vida dele é importar carros para comerciantes.

          As minhas questões são:

          Vale a pena me dirigir a um Stand e pedir para importar um carro destes?
          Que argumentos devo usar para baixar o preço dos carros? A titulo de exemplo, é mais caro um Mito 1.3 jtd que um Delta 1.6 jtd do mesmo ano.

          Defeitos crónicos destes carros?

          Fomos hoje ao meio dia ao stand Iatcar a Vila do Conde ver um Mito que me parece impecável mas ela torce o nariz porque não tem o dito equipamento. Convenhamos que de facto o carro muda do dia para a noite com GPS e pele.

          Obrigado
          Sem dúvida.

          Existem stands que importam carros, tu escolhes o carro e eles tratam de tudo. Se pesquisares no Google vais encontrar vários.

          Comentário


            #6
            Porque não compram um Alfa nacional e com uns trocos compra-se um telemovel jeitoso com GPS?

            Tenho um Alfa 1.3 jtdm 85 cv. Tem cerca de 36 mil km e 2,5 anos. Até agora nenhum problema a apontar.
            Fez a revisão dos 2 anos/ 35.000 km na Motor Village Expo que custou 269€.

            A última "coisa" a dizer não é defeito, é feitio: o carro é muito baixo, e se a estrada estiver com ondas, buracos, etc, há sempre um plástico na parte inferior que raspa no chão; e de tanto raspar, a minha está quase a soltar-se...

            Comentário


              #7
              Se vais pedir a um Stand para te importar um carro, muito provavelmente te iram cobrar pelos teus/vossos "caprichos"!
              se querem um "atendimento" personalizado, vão ter que o pagar.

              e talvez levem com um carro importado pelo tal senhor, com kms a menos muito provavelmente!

              o melhor que tens a fazer é importares tu mesmo o carro, vais la e escolhes.
              se não queres passar pela a aventura, compra um que seja nacional...porque se for para comprar um importado aqui já em PT, muito provavelmente não vais poupar nada e acabas por pagar o mesmo que por um Nacional e com histórico na marca.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                Se vais pedir a um Stand para te importar um carro, muito provavelmente te iram cobrar pelos teus/vossos "caprichos"!
                se querem um "atendimento" personalizado, vão ter que o pagar.

                e talvez levem com um carro importado pelo tal senhor, com kms a menos muito provavelmente!

                o melhor que tens a fazer é importares tu mesmo o carro, vais la e escolhes.
                se não queres passar pela a aventura, compra um que seja nacional...porque se for para comprar um importado aqui já em PT, muito provavelmente não vais poupar nada e acabas por pagar o mesmo que por um Nacional e com histórico na marca.
                Tens razão numas partes e noutras não!
                O Mito,como todos sabemos não é um carro super bem construído nem carro para dar luta. Mas para uma jovem acho que serve. E claro, com esses extras o carro torna-se um bocadinho mais luxuoso e confortável a bordo.
                Por acaso temos um amigo em Milão,já equacionei essa hipótese.
                Qualquer compra de um carro é um capricho. Se não vinha em amarelo com bolinhas azuis e tu comias e calavas. Afinal tinha tudo como os outros.

                Engraçado que estes carros,mesmo perto dos 200.000km muitas vezes parecem novos por dentro.
                Já lhe disse que era melhor comprar um 1.6 Jtd nacional e depois procurar um Gps Alfa...
                Editado pela última vez por Jfire; 20 July 2015, 21:00.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                  Sem dúvida.

                  Existem stands que importam carros, tu escolhes o carro e eles tratam de tudo. Se pesquisares no Google vais encontrar vários.
                  Já o fiz. E tenho um aqui perto que o faz e até é um stand de confiança.
                  Conheces algum no norte?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                    Porque não compram um Alfa nacional e com uns trocos compra-se um telemovel jeitoso com GPS?

                    Tenho um Alfa 1.3 jtdm 85 cv. Tem cerca de 36 mil km e 2,5 anos. Até agora nenhum problema a apontar.
                    Fez a revisão dos 2 anos/ 35.000 km na Motor Village Expo que custou 269€.

                    A última "coisa" a dizer não é defeito, é feitio: o carro é muito baixo, e se a estrada estiver com ondas, buracos, etc, há sempre um plástico na parte inferior que raspa no chão; e de tanto raspar, a minha está quase a soltar-se...
                    Um amigo meu teve um GP e aconteceu a mesma coisa (O GP e o MiTo utilizam o mesmo chassis), vai arranjar isso antes que se solte.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                      Porque não compram um Alfa nacional e com uns trocos compra-se um telemovel jeitoso com GPS?

                      Tenho um Alfa 1.3 jtdm 85 cv. Tem cerca de 36 mil km e 2,5 anos. Até agora nenhum problema a apontar.
                      Fez a revisão dos 2 anos/ 35.000 km na Motor Village Expo que custou 269€.

                      A última "coisa" a dizer não é defeito, é feitio: o carro é muito baixo, e se a estrada estiver com ondas, buracos, etc, há sempre um plástico na parte inferior que raspa no chão; e de tanto raspar, a minha está quase a soltar-se...
                      Como se porta essa versão de 85cv? arrasta-se não?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                        Porque não compram um Alfa nacional e com uns trocos compra-se um telemovel jeitoso com GPS?

                        Tenho um Alfa 1.3 jtdm 85 cv. Tem cerca de 36 mil km e 2,5 anos. Até agora nenhum problema a apontar.
                        Fez a revisão dos 2 anos/ 35.000 km na Motor Village Expo que custou 269€.

                        A última "coisa" a dizer não é defeito, é feitio: o carro é muito baixo, e se a estrada estiver com ondas, buracos, etc, há sempre um plástico na parte inferior que raspa no chão; e de tanto raspar, a minha está quase a soltar-se...
                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                        Um amigo meu teve um GP e aconteceu a mesma coisa (O GP e o MiTo utilizam o mesmo chassis), vai arranjar isso antes que se solte.
                        Sim, o carro é baixo, mas não exageremos. Isso é falta de cuidado. Tenho o meu desde 2008, já raspei algumas vezes mas foi sempre por descuido, com condução e estacionamentos normais não há razão nenhuma para raspar seja onde for.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                          Como se porta essa versão de 85cv? arrasta-se não?
                          Depende sempre do teu referêncial... Eu nunca conduzi com mais de 110 cv, portanto, não dá para grande benchmark.
                          Mas não acho que se arraste. Para um carro citadino, é despachado. Adoro puxar por ele em 3ª
                          Em auto-estrada, dá uns 180 km/h de ponteiro, chega lá relativa facilidade diria...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por fsx Ver Post
                            Sim, o carro é baixo, mas não exageremos. Isso é falta de cuidado. Tenho o meu desde 2008, já raspei algumas vezes mas foi sempre por descuido, com condução e estacionamentos normais não há razão nenhuma para raspar seja onde for.
                            Pois varia de experiência para experiência. Conheço outras 3 pessoas com um Mito e todas apontam o problema da reduzida altura ao chão...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                              Pois varia de experiência para experiência. Conheço outras 3 pessoas com um Mito e todas apontam o problema da reduzida altura ao chão...
                              Nao estou a negar o problema, só acho que é facilmente contornável com algum cuidado

                              Comentário


                                #16
                                142.000km é muito para um motor 1.3 jtd?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                  Depende sempre do teu referêncial... Eu nunca conduzi com mais de 110 cv, portanto, não dá para grande benchmark.
                                  Mas não acho que se arraste. Para um carro citadino, é despachado. Adoro puxar por ele em 3ª
                                  Em auto-estrada, dá uns 180 km/h de ponteiro, chega lá relativa facilidade diria...
                                  Tenho muitas mas a do dia a dia é um Alfa com 120cv mas benzina...é que ainda sábado depois de provar uma vez mais que esse motor anda mais que o famoso Golf IV 110cv (A28-120-200kmh),mal entro na estrada de acesso à Póvoa de Varzim um astra gtc 1.3 cdti a querer festa e foi...polverizado...e o Alfinha tinha-me a mim que peso quase 100kg e mais duas ladies...
                                  O Mito terá prestações iguais. Chega para ela...

                                  Consumos reais?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Como já foi dito, eu sou também da opinião que o melhor é um Nacional e depois montar GPS da Alfa/Fiat, já se vendem uns quantos por aí usados. Quanto aos estofos é mais complicado, mas também se faz, custa é muito mesmo.

                                    Quanto ao carro em si, sou proprietário de um mas o MA135 e... o chassis é do GP mas nota-se bem a diferença na estrada. Tem um pisar mais sólido, um comportamento melhor e (tirando o Abarth, que esse é superior ao MiTo, mesmo ao QV, já o QV com suspensão dinâmica não sei dizer, talvez ande ela por ela) sente-se diferença.

                                    Mas para uma mulher/rapariga, a postura em estrada não será o que mais importa, pelo que vejo. O 1.3 não anda muito, mas consome muito, muito pouco. Tem atenção aos ruídos na direcção, podem indicar apenas os topos dos amortecedores nas lonas (normal, é crónico) ou a coluna de direcção com problemas que é bastante caro devido ao sensor/corrector de direcção. O retrovisor interno tem tendencia a cair, o do meu, já caiu.
                                    Alguns módulos do MultiAir têm dado raia, mas nesse motor não tens com que te preocupar. Verifica, também, se o menu Service está disponível no Computador de bordo, se não estiver, pode - repito, pode, não é certo - ser que andaram a brincar com os Km.

                                    De resto não me estou a lembrar de mais nada...
                                    Adoro o meu e, quando o tiver que trocar, deve ser apenas pela falta de espaço, quando a família crescer.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                      Tenho muitas mas a do dia a dia é um Alfa com 120cv mas benzina...é que ainda sábado depois de provar uma vez mais que esse motor anda mais que o famoso Golf IV 110cv (A28-120-200kmh),mal entro na estrada de acesso à Póvoa de Varzim um astra gtc 1.3 cdti a querer festa e foi...polverizado...e o Alfinha tinha-me a mim que peso quase 100kg e mais duas ladies...
                                      O Mito terá prestações iguais. Chega para ela...

                                      Consumos reais?
                                      Não faço contas a consumos. Conduzo despreocupado e nalguns casos com "estupidez" - arranques ou reduções à bruta, etc
                                      No computador de bordo, a última vez que vi a média acho que estava pelos ~5,6 l/100. Não faço ideia dos desvio do CB vs. consumo real

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tenho um MiTo 1.3 JTD 95cv, comprado novo em 12/2010, contando agora com 80k km...
                                        É um bom carro, curva que é uma maravilha mas...merecia um motor melhor. O 1.6 acasala muito bem com o carro. Não é que o 1.3 seja mau de todo, pois desenrasca-se qb em médios/altos regimes e se o percurso for favorável, faz consumos óptimos! Mas em muitas situações sente-se a falta de potência, isto se o carro tiver jante de 17' ou maior.
                                        Em termos de materiais, cumpre bem! É um carro muito duro e em mau piso deve-se ter bastante cuidado com buracos e lombas pois está sempre a raspar. O meu, não tendo a condução mais cuidada do mundo, não faz muitos ruídos parasitas (faz menos que o A1 da minha Maria, que tem menos km's e com jante mais pequena).
                                        0 problemas até então.
                                        Em suma, é um excelente carro e não leves a sério quando dizem que "não passa de um punto disfarçado". Eu tive os dois em simultâneo e sei bem do que falo.

                                        Se tivesse que comprar hoje um carro novo, a minha escolha voltava a recair sobre o MiTo, mas com o 1.6 JTD. O meu conselho é que conduzas os dois, tu e a tua namorada, para ver se o 1.3 serve. O meu vai ter que levar repro pois tenho um 147 com 150cv, e quando passo de um para o outro, quase que tenho que meter o pé de fora para ajudar o MiTo a andar Em contrapartida, o carro é lindo de morrer e ainda hoje faz virar muitas cabeças! Força nisso

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                                          Como já foi dito, eu sou também da opinião que o melhor é um Nacional e depois montar GPS da Alfa/Fiat, já se vendem uns quantos por aí usados. Quanto aos estofos é mais complicado, mas também se faz, custa é muito mesmo.

                                          Quanto ao carro em si, sou proprietário de um mas o MA135 e... o chassis é do GP mas nota-se bem a diferença na estrada. Tem um pisar mais sólido, um comportamento melhor e (tirando o Abarth, que esse é superior ao MiTo, mesmo ao QV, já o QV com suspensão dinâmica não sei dizer, talvez ande ela por ela) sente-se diferença.

                                          Mas para uma mulher/rapariga, a postura em estrada não será o que mais importa, pelo que vejo. O 1.3 não anda muito, mas consome muito, muito pouco. Tem atenção aos ruídos na direcção, podem indicar apenas os topos dos amortecedores nas lonas (normal, é crónico) ou a coluna de direcção com problemas que é bastante caro devido ao sensor/corrector de direcção. O retrovisor interno tem tendencia a cair, o do meu, já caiu.
                                          Alguns módulos do MultiAir têm dado raia, mas nesse motor não tens com que te preocupar. Verifica, também, se o menu Service está disponível no Computador de bordo, se não estiver, pode - repito, pode, não é certo - ser que andaram a brincar com os Km.

                                          De resto não me estou a lembrar de mais nada...
                                          Adoro o meu e, quando o tiver que trocar, deve ser apenas pela falta de espaço, quando a família crescer.
                                          Hoje apareceu negócio com um que está caríssimo e já tem 140k...ela diz que viu o livro de revisões holandês e documentos holandeses que mostram que o carro tem aquela quilometragem. Vou em principio ver. Depois descobri que o tipo é amigo de um amigo meu. Vendedor e ex vendedor BMW.
                                          140K num carro com 2 anos e 9 meses é bastante mesmo...
                                          Há mais defeitos crónicos que já vi. Guias plásticas dos parachoques com folga, forro debaixo do tablier fora dos encaixes (já o 156 é assim)...
                                          Sim,há um grande interesse que o carro consuma pouco.

                                          Durabilidade dos amortecedores???? elevada ou muito baixa?
                                          Problemas nos braços de suspensão? É que o carro irá circular no concelho que tem as piores estradas de Portugal...
                                          Amanhã tb devo ir ver um 1.6jtd mas infelizmente sem estes extras. Admito que pelo menos os bancos em pele (bege ou vermelha) fazem falta aquele interior,já de si pouco inspirado (para um Alfa é claro)

                                          Comentário


                                            #22
                                            De facto a única coisa que nunca gostei no Mito e mesmo no 147 é o interior, especialmente a consola central que parece banal num carro tão bem desenhado por fora.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                              Hoje apareceu negócio com um que está caríssimo e já tem 140k...ela diz que viu o livro de revisões holandês e documentos holandeses que mostram que o carro tem aquela quilometragem. Vou em principio ver. Depois descobri que o tipo é amigo de um amigo meu. Vendedor e ex vendedor BMW.
                                              140K num carro com 2 anos e 9 meses é bastante mesmo...
                                              Há mais defeitos crónicos que já vi. Guias plásticas dos parachoques com folga, forro debaixo do tablier fora dos encaixes (já o 156 é assim)...
                                              Sim,há um grande interesse que o carro consuma pouco.

                                              Durabilidade dos amortecedores???? elevada ou muito baixa?
                                              Problemas nos braços de suspensão? É que o carro irá circular no concelho que tem as piores estradas de Portugal...
                                              Amanhã tb devo ir ver um 1.6jtd mas infelizmente sem estes extras. Admito que pelo menos os bancos em pele (bege ou vermelha) fazem falta aquele interior,já de si pouco inspirado (para um Alfa é claro)
                                              Mas era o 1.3 ou o 1.6? Mas sim, 140K é bastante... mas lá está, eu fugiria desse por ser importado e nao pelos Km, há uns com 150k que estão melhores do que outros com 70k.
                                              Bem, esses defeitos que referes, não me recordo de ter lido e no meu... sim, o forro está fora de sítio, mas no local do filtro do habitáculo porque na Alfa montaram mal aquilo.
                                              Se a preocupação são consumos o 1.3 é muito, muito bom. Se bem que o com pé leve, o 1.6 também consome pouco.

                                              Em Portugal, só QV's é que já vi com Pele, de resto, os diesel é uma agulha num palheiro.
                                              Quanto aos amortecedores... é muito subjectivo. Os do meu têm 50.000 e não noto diferença significativa, ainda. No Clio que tive, comecei a notar desgaste pelos 100k, troquei, e aos 150k já estava a notar outra vez.
                                              Braços de suspensão, até agora... tudo ok. E a zona onde moro... ui, crateras, buracos, buraquinhos, bura....etc.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Troca de namorada.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Conheço quem tenha mandado forrar a pele o interior, incluindo as portas e não ficou nenhuma barbaridade de preço.
                                                  Até o logo da Alfa cunham na pele. Fica tão bom como o original.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                                    Tenho um MiTo 1.3 JTD 95cv, comprado novo em 12/2010, contando agora com 80k km...
                                                    É um bom carro, curva que é uma maravilha mas...merecia um motor melhor. O 1.6 acasala muito bem com o carro. Não é que o 1.3 seja mau de todo, pois desenrasca-se qb em médios/altos regimes e se o percurso for favorável, faz consumos óptimos! Mas em muitas situações sente-se a falta de potência, isto se o carro tiver jante de 17' ou maior.
                                                    Em termos de materiais, cumpre bem! É um carro muito duro e em mau piso deve-se ter bastante cuidado com buracos e lombas pois está sempre a raspar. O meu, não tendo a condução mais cuidada do mundo, não faz muitos ruídos parasitas (faz menos que o A1 da minha Maria, que tem menos km's e com jante mais pequena).
                                                    0 problemas até então.
                                                    Em suma, é um excelente carro e não leves a sério quando dizem que "não passa de um punto disfarçado". Eu tive os dois em simultâneo e sei bem do que falo.

                                                    Se tivesse que comprar hoje um carro novo, a minha escolha voltava a recair sobre o MiTo, mas com o 1.6 JTD. O meu conselho é que conduzas os dois, tu e a tua namorada, para ver se o 1.3 serve. O meu vai ter que levar repro pois tenho um 147 com 150cv, e quando passo de um para o outro, quase que tenho que meter o pé de fora para ajudar o MiTo a andar Em contrapartida, o carro é lindo de morrer e ainda hoje faz virar muitas cabeças! Força nisso
                                                    Cunhao, estava a ver que não aparecias... como proprietário de um a tua opinião é sempre importante.
                                                    Eu tb acho que o 1.6 é mais equilibrado mas isto está mau. Está irredutível.
                                                    Já lhe disse que não está a comprar um carro mas sim uma menina. Não lhe pode dar o trato que dá ao Vag que tem.

                                                    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                    Troca de namorada.
                                                    Fui eu que lhe meti a ideia dos Alfas. As massas estupidificadas, ela não era excepção, só viam Vag´s e Bmw`s à frente. Hoje já percebeu que quando tens um Alfa muito pouco à volta agrada.

                                                    Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                                    Conheço quem tenha mandado forrar a pele o interior, incluindo as portas e não ficou nenhuma barbaridade de preço.
                                                    Até o logo da Alfa cunham na pele. Fica tão bom como o original.
                                                    Um colega falou-me disso. Confesso que não sou adepto, muito menos num Alfa. A pele da Alfa é especial, muito acima de muitas marcas premium até. A única hipótese é comprar a pele à Alfa. Nos 156 existia, nos MiTo não sei. Aquilo era só "enfiar" nos bancos...

                                                    Hoje vou ver estes carros
                                                    http://auto.sapo.pt/Carros/Alfa-Rome...9-1614469.aspx

                                                    http://auto.sapo.pt/Carros/Alfa-Rome...9-1737487.aspx

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                      .
                                                      Um colega falou-me disso. Confesso que não sou adepto, muito menos num Alfa. A pele da Alfa é especial, muito acima de muitas marcas premium até. A única hipótese é comprar a pele à Alfa. Nos 156 existia, nos MiTo não sei. Aquilo era só "enfiar" nos bancos...

                                                      Hoje vou ver estes carros
                                                      http://auto.sapo.pt/Carros/Alfa-Rome...9-1614469.aspx

                                                      http://auto.sapo.pt/Carros/Alfa-Rome...9-1737487.aspx


                                                      Le-se com cada coisa... A pele da Alfa é especial? É feita por elfos dos Alpes?

                                                      É tão superior a tudo que mal se encontra, tá certo

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post

                                                        Fui eu que lhe meti a ideia dos Alfas. As massas estupidificadas, ela não era excepção, só viam Vag´s e Bmw`s à frente. Hoje já percebeu que quando tens um Alfa muito pouco à volta agrada.
                                                        As pessoas não têm culpa de outras marcas tenham produtos melhores que o Mito, isso não as faz estúpidas... Já ter de comprar um Alfa ainda mais importado... Discutível

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mais depressa dizia para comprar um Mini do que comprava um Mito.. ainda por cima tendo em conta que é um carro para rapariga.
                                                          Editado pela última vez por ravager; 21 July 2015, 14:36.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ataque dos clones. Parte II.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X