Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição automóvel usado até 14000€ (Questionário 1º post)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Aquisição automóvel usado até 14000€ (Questionário 1º post)

    1. Que tipo de carros gostas? Especialmente carrinhas / station wagon
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? (B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Cabrio) - portanto gosto variado
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Audi, VW, Opel, Volvo, Peugeot, Renault, Citroen
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Maioritariamente sozinho, mas como equaciono expandir família nos próximos anos quero estar prevenido
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Com a expansão da família talvez, mas cargas só durante férias ou fim de semanas prolongados
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Estimo uns 25000-30000 anuais
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Circulares e autoestradas
    8. Os consumos terão grande importância? Claro, com o preço dos combustíveis os consumos têm muita importância
    9. A potência do motor terá grande importância? Não muito, ligo mais ao conforto e "luxo" do que a um motoro potente. Quero algo que me dê tranquilidade de condução e que em caso de necessidade possa andar mais rápido
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Tenho orçamento máximo de 14000€ podendo abrir excepções até aos 16000€
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Procuro usado/pouco usado, a partir de 2010

    Só para acrescentar: Neste momento há três veículos que me enchem as medidas Opel Insignia Sports Tourer, Volvo V50 e Peugeot 508 SW (neste não percebi o funcionamento da caixa CMP6). Com o orçamento que tenho não irei conseguir, mas o meu gosto anda à volta de veículos deste género.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X