Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venda de veículo para fora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Venda de veículo para fora

    Boas pessoa,

    Estou a vender o meu Ibiza a gasóleo e houve um rapaz estrangeiro que vive em Espanha que o quer comprar e diz que me faz a transferência de conta PAYPAL e que vem alguém buscar o carro. Como sou novo nestas coisas ( e muito céptico ) gostava que me dessem as vossas opiniões e o que deva fazer. Sei que tenho ainda que meter as coisas no nome dele e etc, mas se me podessem dizer passo por passo o que deva fazer agradecia. Obrigado

    #2
    Eu mandava lh uma trotinete. Quiseram m fazer o mesmo uma vês .qer q o venga buscar 😈😈😈

    Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

    Comentário


      #3
      E é esquema? Eu acho que se for um esquema é um pouco estranho... Sabes mais alguma coisa sobre isto?

      Comentário


        #4
        Uma vês queriam m fazer o mesmo . Manda os f....

        Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

        Comentário


          #5
          É um esquema mais que debatido... Não te metas nisso.

          Comentário


            #6
            Vender um carro da marca SEAT para Espanha......que por sinal é o sitio onde é fabricado e existem aos pontapés.......parece ser um negócio legitimo.....

            Comentário


              #7
              Sim mas já agora expliquem-me o esquema para saber

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                Vender um carro da marca SEAT para Espanha......que por sinal é o sitio onde é fabricado e existem aos pontapés.......parece ser um negócio legitimo.....

                Daí a minha desconfiança... hahaha

                Comentário


                  #9
                  Ele diz que te compra o carro e pede-te para lhe mandares 500€ que ele te manda a mais pelo paypal, tu mandas os 500€ e nunca mais vez nada.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por danielbc Ver Post
                    Sim mas já agora expliquem-me o esquema para saber
                    Primeiro pede-te guito, pelo transporte e diz que paga tudo + esse X pelo paypal, e depois dá-te um recibo falso.

                    O tipo manda-te um recibo falso do paypal por exemplo.

                    Ou depois cancela a transferência no paypal.

                    Ou tenta sacar os teus dados, e a tua morada do paypal e depois tenta quebrar a password com os teus dados.

                    Há diversas opções, mas a verdade é que isso acontece às dezenas de vezes por dia.

                    Comentário


                      #11
                      Também não diz que é para fazer uma surpresa ao pai?

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado. Convém sempre saber como funcionam estas coisa... Obrigado malta.

                        Comentário


                          #13
                          Esperem lá.

                          O espanhol diz que paga via paypal e depois manda vir alguém buscar o carro.
                          Então, qual o problema?

                          Assim que o Daniel tiver o dinheiro via paypal, transfere para a conta bancária e espera sentadinho que venham buscar o carro

                          Se não lhe der mais infos e não pagar nada, passifico. Até pode cancelar a conta paypal no dia a seguir a transferir o guito...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                            Esperem lá.

                            O espanhol diz que paga via paypal e depois manda vir alguém buscar o carro.
                            Então, qual o problema?

                            Assim que o Daniel tiver o dinheiro via paypal, transfere para a conta bancária e espera sentadinho que venham buscar o carro

                            Se não lhe der mais infos e não pagar nada, passifico. Até pode cancelar a conta paypal no dia a seguir a transferir o guito...

                            Hehe pois mas o problema é que eu percebo zero do paypal!

                            Comentário


                              #15
                              não te preocupes, isso é paSSIfico. ele envia o dinheiro e tu verificas com alguém se o dinheiro está lá e esperas que te apareça alguém para vir buscar o carro...

                              e logo em espanha, onde o carro deve custar bem menos, ainda por cima sendo uma marca de lá.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                não te preocupes, isso é paSSIfico. ele envia o dinheiro e tu verificas com alguém se o dinheiro está lá e esperas que te apareça alguém para vir buscar o carro...

                                e logo em espanha, onde o carro deve custar bem menos, ainda por cima sendo uma marca de lá.
                                Pois... E a papelada? Quem trata? Ah pois é

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por danielbc Ver Post
                                  Pois... E a papelada? Quem trata? Ah pois é
                                  Quando tiveres o dinheiro na mão, tratas de fazer o registo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                    Quando tiveres o dinheiro na mão, tratas de fazer o registo
                                    Qual ele aceitar, o outro gajo vai dizer que a empresa ou o amigo que vai buscar o carro tem de receber 1º e para tu pagares X à empresa Y, que ele depois te dá o valor do carro mais esse X,...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                      Quando tiveres o dinheiro na mão, tratas de fazer o registo

                                      Não é necessário 2 pessoas para mudar o nome?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Dizes que queres já uma transferência de 500€ para sinalizar o carro, antes de prosseguires mais negociações. Vais ver como ele nunca mais te diz nada.
                                        Mas o melhor é mesmo ignorar, quantos menos dados teus deres melhor, porque obviamente se trata de burla.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Soa a burla pelos cantos todos!

                                          O meu chefe já vendeu um carro para ser exportado (um Corolla com 17 anos que foi para S. Tomé), mas foi cara a cara. Encontrou-se com o comprador na Loja do Cidadão, este deu-lhe o dinheiro, contaram-no, mudaram o registo de propriedade e, a partir daí, se o carro foi para S. Tomé, para Odivelas ou para a China, já não é problema dele.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X