Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat ibiza 1.4 Van TDI 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat ibiza 1.4 Van TDI 2007

    Boa Noite, o meu pai comprou um seat ibiza 1.4 van tdi de 2007
    Já tem o carro a 2 dias e ta a ser um bocado complicado pá abituar (sempre conduziu gasolina)
    O que acham do carro a níveis de economia performance e velocidade máxima?
    Ah e já agora porque ao parar para ir a algum lado com a direção virada as luzes mínimas ficam ligadas?

    #2
    Ele habitua-se com o tempo , é um motor fiavel e economico mas apenas só isso .

    Em baixas é provavel que o gasolinas que teve se mexa melhor e em altas tambem !

    Comentário


      #3
      E em questão a última coisa?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Emanuel1996 Ver Post
        E em questão a última coisa?
        por acaso não terá tambem o "pisca" acionado????

        ou então se for em andamento pode ser a função "cornering" tambem normal!

        Comentário


          #5
          em termos de consumos é facil fazer 4,5 ,5l/100km, performance em baixas rotaçoes mais ou menos ,regime medios bastante interessantes(pd), altas fracas.
          velocidade maxima cerca de 175,180 em plano.
          normalmente ao desligarmos o carro com o pisca ligado o minimo desse lado fica ligado

          Comentário


            #6
            da para ver no painel a autonomia e o consumo? se sim como?

            Comentário


              #7
              Na manete de ligar as escovas na ponta tens lá uns botões, 2 neste caso, (caso tenho computador de bordo), e ao carregar vai-te aparecer no lcd do quadrante da velocidade as indicações. Já te deste ao trabalho de ler o manual do utilizador?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SalazaR6 Ver Post
                Na manete de ligar as escovas na ponta tens lá uns botões, 2 neste caso, (caso tenho computador de bordo), e ao carregar vai-te aparecer no lcd do quadrante da velocidade as indicações. Já te deste ao trabalho de ler o manual do utilizador?
                ATENÇÃO: Nem todos os níveis de equipamento dispõem de CB!


                É um bom carro, fiável, económico. Contudo, fruto da suspensão seca, numa estada mais degradada, parece que o carro vai desmanchar, visto o ruído que se ouve no interior, podendo ser até um pouco desconfortável por vezes.

                O facto de os mínimos (ou neste caso um mínimo) ficar aceso com a mantene dos piscas accionada, deve-se ao facto de essas luzes servirem como luzes de estacionamento em locais menos iluminados.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                  ATENÇÃO: Nem todos os níveis de equipamento dispõem de CB!


                  É um bom carro, fiável, económico. Contudo, fruto da suspensão seca, numa estada mais degradada, parece que o carro vai desmanchar, visto o ruído que se ouve no interior, podendo ser até um pouco desconfortável por vezes.

                  O facto de os mínimos (ou neste caso um mínimo) ficar aceso com a mantene dos piscas accionada, deve-se ao facto de essas luzes servirem como luzes de estacionamento em locais menos iluminados.
                  Acho que fui explicito no que disse "caso tenha computador de bordo".

                  Comentário


                    #10
                    de noite noto que as luzes parecem desalinhadas , do lado esquerdo ta mais baixo e tem uma peça a frente da luz e da direita ta normal mas nao tem a peça , é normal?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X