Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Categoria A1 e B

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Categoria A1 e B

    Boa noite,

    Quando tinha 16 anos tirei a licença de ciclomotores, que logo a seguir passou a ser designada categoria AM, e quando estava a tirar a carta de ligeiros foi-me dito na escola de condução que como já tinha a categoria AM ao tirar a B automaticamente teria também a categoria A1. Acontece que recebi hoje a minha carta de condução e lá só vem indicadas as categoria AM, B1 e B.
    A minha dúvida é: posso conduzir motociclos até 125 cm3 (A1) ou não? E se sim, porque não se encontra indicado na carta de condução?

    #2
    Porque é que não perguntaste na escola de condução?
    Supostamente devia estar visto que ao fim de 2 anos se não me engano altera para a superior, e visto que já fizeste o código da B ainda mais possível seria.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
      Porque é que não perguntaste na escola de condução?
      Supostamente devia estar visto que ao fim de 2 anos se não me engano altera para a superior, e visto que já fizeste o código da B ainda mais possível seria.
      Pois, mas só faz 2 anos que tirei a AM em setembro, talvez tenha a ver com isso? E isso quer dizer que 2 anos depois de ter a A1 terei também a A2?

      Comentário


        #4
        Não. Para teres a A2 tens que fazer exame prático, assim como a categoria A.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X