Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com capota electrica de PUG 306

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com capota electrica de PUG 306

    Boas.

    Pois bem, comprei um PUG 306 cabrio de 1995 pelo valor de uma bicicleta.

    O motor foi todo reparado a menos de 20Mil kms, mas o tejadilho electrico nao abre quando se carrega no botao.

    Penso que deve existir uma forma de contornar isto, mas desconheço por completo.

    Alguem me sabe dizer o procedimento ou se é possivel de o abrir manualmente?

    Obrigado desde ja.

    #2
    Naturalmente perguntaste a quem te vendeu a bicicleta......

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
      Naturalmente perguntaste a quem te vendeu a bicicleta......
      Foste muito ilucidativo com essa resposta Continua assim....

      E nao, nao perguntei porque nem sequer estava a contar que o vendedor me entregasse o carro pelo valor irrisorio que ofereci por ele.... De qualquer forma, ja me deram uma dica em privado.

      Comentário


        #4
        Pode sim sra:

        http://www.peugeotlogic.com/workshop...o1/cabrio1.htm

        In the event of a failure of the electrical or hydraulic system, the roof can be opened and closed by hand.
        Here are the basic steps to manually open the hood:
        Turn off the ignition then follow the steps below.

        Closing

        1. Inside the boot, unlock the rear hood cover. (no more than 15 turn clock wise)Close the boot lid.
        2. Open the hood cover
        3. Lift the main hood out of the well. Can be done by one person but it is much easier with a second person assisting. Make sure the the front part remains lifted up by about 20cm.
        4. lift up the rear section
        5. Close the cover and lower the rear section onto the cover.
        6. Pull down the front section and lock the latches on each side.
        7. Lock the rear hood cover from inside the boot. (no more than 15 turn counter clock wise)

        Opening

        1. From the diver's seat unlock both side handles and push the front secton up.
        2. From outside the vehicle lift the rear section of the hood.
        3. Inside the boot, unlock the rear hood cover. (no more than 15 turn clock wise)Close the boot lid.
        4. Now open the hood cover and lower the rear section.
        5. While holding the hood cover open push the entire roof back into the hood well
        6. Close the hood cover and lock again from inside the boot. (no more than 15 turn counter clock wi

        Comentário


          #5
          Excelente post! Quanto tempo de pesquisa tomou?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Excelente post! Quanto tempo de pesquisa tomou?
            Não sei se estás a gozar ou não, mas foi rápido e através do google.

            Penso que ajuda o autor do tópico ... right?

            Comentário


              #7
              Poderá ser um Relé, ou, mesmo o motor da Capota Elétrica.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                Foste muito ilucidativo com essa resposta Continua assim....

                E nao, nao perguntei porque nem sequer estava a contar que o vendedor me entregasse o carro pelo valor irrisorio que ofereci por ele.... De qualquer forma, ja me deram uma dica em privado.
                Gosto de anjinhos como tu que compram carros por tuta e meia e julgam que estão a fazer o negocio da China, mas depois vêm a descobrir que o vendedor é que ganhou dinheiro.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por VMPM Ver Post
                  Poderá ser um Relé, ou, mesmo o motor da Capota Elétrica.
                  Tem todas as explicações para tal (incluindo mapa dos fusiveis) no link que coloquei acima

                  Comentário


                    #10
                    Mais uma pesquisa rápida, no canal deste marmanjo tens vários videos que são interessantes (desconsiderar os de travecas e companhia ) :
                    https://www.youtube.com/user/henryvaz/videos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                      Gosto de anjinhos como tu que compram carros por tuta e meia e julgam que estão a fazer o negocio da China, mas depois vêm a descobrir que o vendedor é que ganhou dinheiro.
                      E isso mesmo. So foi pena teres descoberto a polvora depois da guerra ter acabado.

                      Nao, nao estou a pensar que fiz um negocio da china. Foi um carro que nem 200 euros custou e nem tao pouco estou a pensar ganhar dinheiro com ele. So pelo valor de custo, se ele durar 3 ou 4 meses ja ganhei dinheiro por isso poupa me a mim e todos os outros de opinioes depreciativas e que em nada estao a ajudar.

                      Quanto a soluçao de abrir manualmente, de facto é mesmo isso. Da bastante trabalho abrir e fechar devido ao peso da capota.

                      Obrigado nao Nyx e ao JN1984 pela ajuda que deram. A pesquisa que fiz no google apenas me mandava para foruns da marca em frança e nao explicavam o procedimento em concreto.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                        Não sei se estás a gozar ou não, mas foi rápido e através do google.

                        Penso que ajuda o autor do tópico ... right?
                        O que eu quero dizer é que acho estranho o próprio autor não ter sido capaz de fazer ele próprio uma pesquisa rápida e fácil no Google. [;)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                          So pelo valor de custo, se ele durar 3 ou 4 meses ja ganhei dinheiro .
                          Não NÃO ganhaste, pensavas que estavas a comprar uma pechincha descapotável mas ate aposto que nem experimentaste abrir a capota em frente ao espertalhão, desculpa, vendedor. Agora se quiseres arranjá-la lá vai o valor do carro e outro tanto.

                          Sempre ouvi dizer "nunca podemos contar só com a nossa esperteza".

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X