É a carrinha mais bonita do mercado, muito melhor que os serei3 que os bimbos usam, parabens por escolheres um carro com personalidade distinta e nao ires atras do rebanho que compra seri3 318, por nao ter dinheiro para o 320.
O meu Primo tem uma, na versão de 136cv. Já a tem há 3 anos e o bimassa começou a dar sinal por volta dos 60 mil kms. É confortável, muito espaçosa e o motor cumpre bem, não deslumbrando, como é óbvio. O de 115cv não faço ideia.
Em relação aos ruídos, que eu saiba ainda não tem. Insonorização nem reparei, mas se calhar se fosse má nesse aspecto, eu teria reparado.
Ainda nenhuma revista fez uma review ao facelift do hyundai, incrivel...
A nivel nacional nao sei porque so compro a top gear e é mensal, mas a nivel internacional ja devem ter feito, e tambem á videos no youtube a fazer reveiw á i40
Sim porque os carros do oriente vendem carradas. Os clientes até se acotovelam nos stands
Esquece, é muito dificil perceber que as revistas testam aquilo que têm oportunidade e que também lhes convem porque o dinheiro nao vem do ar.
Se a i40 é das que menos vende é normal nao despertar interesse.
VW-VW-VW-VW-VW-VW-VW-VW - É o lema das revistas nacionais - não quero dizer com isto que são carros maus, aliás são carros muito bons e gosto muito de todo o grupo VW, mas porfavor, parem de se ajoelhar à SIVA! em todas as reviews ou quase tem de lá estar um, para vencer. Mas só vence sempre porque são pagos pra isso! é como esse programa da Sic que andava prái, aquele com o gajo armado em piloto, o dentinhos brancos, era o Volante. eu passava à frente sempre que mostravam algum Seat, ou aquelas partes em que iam visitar museus num Seat. fogo!!!
Nem autofoco nem autohoje, o facelift do modelo começou a ser vendido no inicio de julho. Não é por ser a marca a ou b mas fiquei admirado pois gosto bastante da carrinha.
VW-VW-VW-VW-VW-VW-VW-VW - É o lema das revistas nacionais - não quero dizer com isto que são carros maus, aliás são carros muito bons e gosto muito de todo o grupo VW, mas porfavor, parem de se ajoelhar à SIVA! em todas as reviews ou quase tem de lá estar um, para vencer. Mas só vence sempre porque são pagos pra isso! é como esse programa da Sic que andava prái, aquele com o gajo armado em piloto, o dentinhos brancos, era o Volante. eu passava à frente sempre que mostravam algum Seat, ou aquelas partes em que iam visitar museus num Seat. fogo!!!
Fazia o mesmo, essa historia da seat era tao mau, pessoalmente acho o pit stop da rtp um pouco melhor, apsar de ser uma imitaçao chapada daquilo que seria um top gear barato
As revistas precisam de vender. E em Portugal isso significa meter sempre um carro alemão nos testes e comparativos porque é isso que as pessoas gostam de comprar.
Parece ser um carro elegante mas provavelmente nem a própria marca faz um grande esforço para vender modelos destes em Portugal porque somos um mercado pequeno. Assim sendo também não enviam modelos para as revistas analisar.
Editado pela última vez por Rosmano; 25 July 2015, 15:54.
mas porque é que eu disse isto: porque agora todos os que comprarem um carro novo de preço superior a 35.000€ têm logo indícios de riqueza. anteriormente esse valor ficava na casa dos 40.000€. Assim sendo, ao comprar um simples I40 novo, supõem que tens uma mansão com campo de golfe .
Aliás, até foi mesmo esse exemplo do I40 que deram no autohoje, quando li a revista.
Se existe algum problema de maior, se o motor de 115cv é fiavel, se está bem insonorizada, esse tipo de coisas...
Tenho quase 2000kms feitos numa Style mas de 136cv. O motor é gastador para a cilindrada, é confortável mas bamboleia muito de suspensão. É bem construída, mas o PVP dela era completamente desajustado do mercado.
Tenho quase 2000kms feitos numa Style mas de 136cv. O motor é gastador para a cilindrada, é confortável mas bamboleia muito de suspensão. É bem construída, mas o PVP dela era completamente desajustado do mercado.
Pvp desajustado???
Esta carrinha nao é rival de uma megane por exemplo, para isso é a i30 sw, a i40 sw esta ao nivel de um serie3 tourer.
A hyundai é uma marca near premium, quando é que metem isso na vossa cabeça!
Tenho quase 2000kms feitos numa Style mas de 136cv. O motor é gastador para a cilindrada, é confortável mas bamboleia muito de suspensão. É bem construída, mas o PVP dela era completamente desajustado do mercado.
Pvp desajustado???
Esta carrinha nao é rival de uma megane por exemplo, para isso é a i30 sw, a i40 sw esta ao nivel de um serie3 tourer.
A hyundai é uma marca near premium com 2 modelos premium, a i40 e o santa fe, quando é que metem isso na vossa cabeça!
Tenho quase 2000kms feitos numa Style mas de 136cv. O motor é gastador para a cilindrada, é confortável mas bamboleia muito de suspensão. É bem construída, mas o PVP dela era completamente desajustado do mercado.
Gastador? 7l/100kms?? Eu estava a pensar no motor de 115cv, deve de ter uns consumos mais economicos
Pvp desajustado???
Esta carrinha nao é rival de uma megane por exemplo, para isso é a i30 sw, a i40 sw esta ao nivel de um serie3 tourer.
A hyundai é uma marca near premium com 2 modelos premium, a i40 e o santa fe, quando é que metem isso na vossa cabeça!
. É por a versão style de PVP rondar os 40000€ que se vem paletes delas aí. Até pode ser melhor que um S3 Tourer mas por aquele preço simplesmente ninguém lhe pega.
Tenho quase 2000kms feitos numa Style mas de 136cv. O motor é gastador para a cilindrada, é confortável mas bamboleia muito de suspensão. É bem construída, mas o PVP dela era completamente desajustado do mercado.
Tenho a msma ideia quanto á dinamica mas neste facelift isso foi corrigido, na nova versao a suspensao traseira creio ser pneumatica e existe varios modos de suspensao. Quanto ao preço tb concordo mesmo o motor já tendo 141cv creio. O preço deve estar nivel de uma mazda 6 envolve 2.2d de 150cv e mazda é melhor em tudo. Ainda assim gosto da i40 pelo seu design e por se verem poucas
VW-VW-VW-VW-VW-VW-VW-VW - É o lema das revistas nacionais - não quero dizer com isto que são carros maus, aliás são carros muito bons e gosto muito de todo o grupo VW, mas porfavor, parem de se ajoelhar à SIVA! em todas as reviews ou quase tem de lá estar um, para vencer. Mas só vence sempre porque são pagos pra isso! é como esse programa da Sic que andava prái, aquele com o gajo armado em piloto, o dentinhos brancos, era o Volante. eu passava à frente sempre que mostravam algum Seat, ou aquelas partes em que iam visitar museus num Seat. fogo!!!
Vai ver o comparativo desta semana da Ah com o up, karl e c1.
Fizeram-te a vontade.
Pvp desajustado???
Esta carrinha nao é rival de uma megane por exemplo, para isso é a i30 sw, a i40 sw esta ao nivel de um serie3 tourer.
A hyundai é uma marca near premium com 2 modelos premium, a i40 e o santa fe, quando é que metem isso na vossa cabeça!
Nao sabia que a hyundai agora era near premium.
Os antigos nao eram.
Comentário