Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Fecho Central ( Piscas )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Fecho Central ( Piscas )

    Boa Noite a Todos

    Tenho um Jazz à 2 anos e sempre que fecho o carro com o comando os piscas não acendem...quando o comprei não me apercebi disso na altura

    O que acham que pode ser...um simples fusível?

    Agradeço a todos

    #2
    Não me parece, é caso de analisar o manual do carro , se não constar lá nada sobre isso, tens de ir a um electricista auto.

    Comentário


      #3
      O que andei a ver na net foi o switch da fechadura ? Mas cada caso é um caso.

      No meu, o carro fecha sem problemas mas não acende os piscas, se fosse barato até arranjava porque torna-se muito chato se estivermos longe do carro não nos apercebemos se o carro fechou só pelo barulho

      Comentário


        #4
        uma coisa que eu não faço é fechar o carro a distancia, é sempre ao pé e ainda puxo pelo puxador para confirmar se está mesmo fechado, não estás insento do feixo avariar, e pensar que o dito está fechado, e não está, e passar lá o amigo do alheio e leva tudo o que deitar as mãos, e eu já venho do tempo em que os 1ºs feixos centrais não tinham nada destas tretas de estarem ligados aos piscas...

        se dises que isso é provavelmente apenas um swith(interruptor de impulso) que é acionado ao abrir e fechar o carro, isso custa tuta e meia, e facilmente é substituido, logo não é nenhuma fortuna reparar isso...

        Comentário


          #5
          Eu acho que um problema pode vir do Interruptor, confirma para veres se estão bons ou não.

          Comentário


            #6
            Esta segunda vou ao "meu mecânico" vou-lhe colocar essa questão e ser se vale a pena gastar dinheiro ou então continuar e bem a puxar o puxador do carro para confirmar, também não faz mal a ninguém e não ficam dúvidas.

            Abraço e obrigado pela ajuda

            Depois coloco o feedback

            Comentário


              #7
              mas pk raio alguem quer fechar um jazz a 20 metros de distância???se fosse um ferrari eu até entendia pás babes mas um jazz!

              Comentário


                #8
                Não é um jazz qualquer é o MEU JAZZ nem sei porque perdeste tempo aqui....
                As vezes dá muito jeito para MIM as luzes fazerem sinal.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X