Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar ?

    Boa Noite , tenho 19 anos e estou a ponderar comprar um carro , queria começar por algo mais soft obviamente , posso gastar até 15*mil euros.
    Não percebo muito de carros admito , no entanto é algo pelo que descobri que tenho uma paixão a relativamente pouco tempo , e que quero aprender mais claro.
    Será que vocês podem me indicar o melhor carro que ronde esse preço ?
    Abraços

    #2
    Tudo depende dos gostos de cada um, desportivo, descapotável, familiar (se calhar não, só tens 19 anos tudo depende da necessidade que tiveres e para que fim o irás usar) suv, todo o terreno e por ai fora. Sem dares mais informações sobre o que pretendes penso que será difícil alguém te poder ajudar, vê/escolhe alguns modelos e então certamente terás mais opiniões sobre esses modelos e entretanto outros dentro do mesmo género para que possas ver/decidir o que mais te convém e quais os problemas e no que sobressaem cada um dos modelos em questão

    Um dos locais mais comuns para te dar uma ideia de vários (muitos) modelos/marcas que existem dentro do preço "até 15 mil €" e neste caso é só até 14 mil€

    http://www.standvirtual.com/carros/a...ist=100&sort=1
    Editado pela última vez por XXLPACK; 28 July 2015, 00:46.

    Comentário


      #3
      preferia um desportivo sem dúvida para a minha idade , o melhor é ver alguns modelos e depois é que faço mais algumas perguntas detalhadas , penso que tenha tido um pouco de pressa ao criar este post , mas é só a ansiedade de ter o 1º carro.
      Abraço ;)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mikebamz Ver Post
        preferia um desportivo sem dúvida para a minha idade , o melhor é ver alguns modelos e depois é que faço mais algumas perguntas detalhadas , penso que tenha tido um pouco de pressa ao criar este post , mas é só a ansiedade de ter o 1º carro.
        Abraço ;)
        E se calhar a carta "acabadinha" de tirar, deixa estar que todos passamos pelo mesmo no meu caso já foi á tantos anos mas ainda me lembro que ainda não tinha feito o exame de condução e já tinha comprado o toyota 1200 que se fartava de estar parado em casa e então chamava por mim para o começar a por andar eram outros tempos.

        Comentário


          #6
          Por pormenores preferíamos, a quilometragem anual que farás(assim por alto), preferências de marcas, se vais precisar de espaço/mala/ocupantes(por alto também) uma vez que andar 2x por ano com alguém atrás é diferente de andar todos os dias com mais gente e ter de usar sempre os bancos traseiros...
          Há um questionário, procura-o, preenche e mete aqui no tópico.

          Como já disseram, assim por alto um segmento B é o ideal, novo/semi-novo o orçamento chega e sobra.
          Assim de repente diria Ford Fiesta Sport 1.0EB de 100cv, ou 208 1.2Puretech.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X