Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo Skoda Fabia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro novo Skoda Fabia

    Boas noites, estou perto de trocar de carro, e depois de muito olhar (para um carro do segmento B com um orçamento de cerca de 15 000€) fiquei convencido pelo skoda fabia, parece me um carro muito confortavel e de qualidade superior neste segmento, pedi proposta online num stand e por acaso o modelo que queria ficava nesse valor 15K (eu pedi a proposta sem dizer o meu orçamento, foi mesmo coincidencia) mas gostava de ouvir aqui do pessoal mais entendido, acham uma boa escolha? e o valor acertado? a versão é um Ambition(gama intermédia) com motor tsi 1.2 de 90 cv.

    #2
    Carro interessante, motor mais que honesto, equipamento q.b. e bem construído.

    Se gostas do carro, força.

    Comentário


      #3
      Bom carro, segundo leio. Vi uns quantos para amostra nada mais. Não consegues o de 105cv? .. Se n da esse chega bem

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
        Bom carro, segundo leio. Vi uns quantos para amostra nada mais. Não consegues o de 105cv? .. Se n da esse chega bem

        Estás aconselhar a compra um Fábia que já não existe?

        O motor de 105 cv já não existe no Fábia! Agora é o de 110 cv de 16V.


        Comentário


          #5
          Lol é isso. 110cv agora não é?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
            Lol é isso. 110cv agora não é?

            É! Acho que o de 105 já não existe.

            Comentário


              #7
              Sim exacto, de gasolina têm 1.0 de 75 cv, e o 1.2 TSI de 90 cv ou 110 cv, Achei que o de 75 cv podia ficar aquém em algumas situações, mas pareceu me que o de 90 cv já daria conta do recado, o de 110 cv seria melhor, mas ja me começava a fugir do orçamento, e eu ainda queria deixar alguma margem para algum extra que achasse preciso. Quanto ao carro em si, estou a ver que é uma boa escolha racional, obrigado pelo feedback!

              Comentário


                #8
                Sim sim. Excelente escolha. A mala então bate todo o segmente. E não é nada feio.

                Comentário


                  #9
                  http://www.autohoje.com/index.php/en...a-toyota-yaris

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X