Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado até 1000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro usado até 1000€

    Ando à procura de carro usado até 1000€. Eu sei que por este preço não se pode pedir muito e o que interessa mais é o estado do carro mas gostava de saber quais os melhores que se conseguem dentro do orçamento acima. Os que me agradam e que andei a ver até agora são:
    nissan micra
    Toyota Corolla 1.3
    Opel corsa 1.2
    Fiat Punto
    Renault Clio 1.2
    Toyota Starlet
    Honda Civic 1.5

    Dos acima referidos gosto mais do Toyota, Renault e Honda.
    Em sumo procuro um carro que nao seja grande, ande bem para o carro que é e que seja minimamente económico. Que mais opções existem? Se tiverem links diretos para zona Coimbra, Porto, Braga agradecia.

    #2
    gasolina e minimamente economico desses todos, não fogem muito uns aos outros nesse aspecto, vai-se resumir basicamente ao teu tipo de condução e locais por onde vais transitar mais, geralmente o comsumo será mais alto se andares só em voltinhas em cidade, ou a esgalhar em AE e nacionais...

    de resto são todos boas opções para o orçamento que tens não há milagres, logo dai eu optaria pela o honda civic 1.5 ou pelo toyota corolla 1.3...

    Comentário


      #3
      250mil km é muito km para um opel corsa 1.2 ou ainda é carro para andar bem mais?

      Comentário


        #4
        250k km's é o normal em carros de desses valores, e questão de fazerem outros 200k km's basicamente resume-se ao estado de conservação mecanico do carro, pois tens de te lembrar que com esse orçamento não podes esperar que estejam como novos, e com kilometragens dessas ordem, de certeza que ainda tens de investir mais outros tantos €€€ para fazer uma revisão geral ao carro, ou seja gastares mil na compra e talvez outros 500 na manutenção e secalhar em algo mais, e claro seguro e iuc, DUA, para poderes circular com ele...

        facilmente és capas de gastar 2000€ a brincar entre comprar o carro e polo em condições e legal para circulares com ele...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X