Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual dos seguintes carros o melhor *-*

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Qual dos seguintes carros o melhor *-*

    Boas, qual dos seguintes carros o melhor e mais fiável para os intendedores, todos a gasolina.
    E quais os maiores problemas?
    mais fiável?
    Pois estou a pensar comprar um destes ou não mas é os que achei mais bonitos na net, mas não sei nada a cerca deles.

    Audi A3 1,6 ou 1,8
    vw golf 1.6
    seat cordoba 1.6
    volvo s40 1.6
    alfa romeo 156 1.6 ou 1.8
    audi A4 1.6
    Opel calibra 16v
    Vw corrado 2000 16v

    Aceito sugestões de outros carros
    Opel Astra bertone
    Editado pela última vez por motocross9; 28 July 2015, 22:57.

    #2
    corrado e volvo. Mais fiáveis
    Editado pela última vez por singularidade; 28 July 2015, 23:21.

    Comentário


      #3
      Concordo com o singularidade, se bem que a volvo tem o defeito da manutenção ser cara, mas o que é bom também se paga

      Comentário


        #4
        Volvo, sem dúvida!

        Comentário


          #5
          Eu aconselho o golf ou o audi, depende dos teus gostos. Há uns tempos estava na mesma situação que tu, acabei por ficar apenas o golf e o a3 na minha lista. O 1.8 no a3 é capaz de ter melhores consumos na AE, mas em cidade e nacionais é capaz de gastar mais. O 1.6 é bom para o golf, e casa bem com gpl.

          Comentário


            #6
            Opel Astra Bertone
            Qualidade acima da média, mais bonito e talvez sejam os mais recentes.
            Se puderes ir para os Turbo melhor, pois são excelentes automóveis casados com um grande motor.

            Comentário


              #7
              Nenhum

              Comentário


                #8
                Eu aconselho-te ir para o Diesel.

                Gastam menos litros por cada kilómetro, além de que o próprio líquido é mais barato.

                Ficas a ganhar dos dois lados.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                  Eu aconselho-te ir para o Diesel.

                  Gastam menos litros por cada kilómetro, além de que o próprio líquido é mais barato.

                  Ficas a ganhar dos dois lados.
                  Alguém falou em Tractores?

                  Comentário


                    #10
                    Misturas Corrados do início dos anos 90 com 156 já dos finais dessa década.. s40's e golfs.. calibras..

                    Orçamento e km's que pensas fazer também não disseste nada..

                    Procura primeiro saber exactamente o que queres e depois volta aqui.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                      Misturas Corrados do início dos anos 90 com 156 já dos finais dessa década.. s40's e golfs.. calibras..

                      Orçamento e km's que pensas fazer também não disseste nada..

                      Procura primeiro saber exactamente o que queres e depois volta aqui.
                      Eu procuro um carro até 1500€ é por isso essa mistura.

                      Depois poderia ser a gasóleo mas único que gosto é o seat 1.9 comercial e não pretendia comercial.

                      Comentário


                        #12
                        O mais equilibrado é o Golf 1.6.

                        O mais interessante e divertido de conduzir, o 156 1.8...


                        Esquece o Volvo, é um mono autêntico. O Cordoba vai-te saber a pouco e é acanhado.

                        O A3 e/ou o A4) só se tiver a um preço e condição similar à do Golf.

                        O Corrado é um carro de outra época (basicamente pouco mais é que um Golf II) e é um bom carro para ser preservado e não utilizado diariamente. Idem para o Calibra.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X