Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Avensis 2.0 D4D 2004

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Avensis 2.0 D4D 2004

    Bom dia membros

    Venho desta forma pedir ajuda aos caros membros porque tenho um Toyota Avensis 2.0 D4D do ano 2004 com problema
    que nao consigo resolver. Assim desponho-me:
    O carro em andameno depois de alguma distancia corta acelaracao, e nao anda mais. O motor matem ligado mas o carro nao acelera.
    Desliga-se a chave e depois de algum tempo liga se tudo volta ao normal. Mas depois de andar alguma distancia volta a desacelerar

    Gostaria muito encarecida encontrar ajuda perante visitores desse forum.
    Aguardo

    #2
    Acende alguma luz no quadrante?

    Comentário


      #3
      Toyota Avensis 2.0 D4D de 2004

      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Acende alguma luz no quadrante?
      Boa tarde Ecoflex

      Pois desde que aconteceu acendeu a luz laranja que identifica a avaria do motor esta acesa.
      Aguardo
      Cumps

      Comentário


        #4
        O Carro e D4D Disel

        Comentário


          #5
          O meu andava, mas muito devagar. Veio-se a ver e era o acelerador que estava avariado (eletronico). Indo à oficina, eles ligam à maquina e detetam o problema.....

          Comentário


            #6
            Pois, precisas de ligar o carro a uma máquina de diagnóstico e ver o erro que ficou registado na centralina, que te está a causar o (provável) safe-mode.

            Comentário


              #7
              Aconteceu-me isso ao Kia. Era (não sei o nome da peça) uma borracha cuja função era fazer vácuo para que o combustivél fosse puxado para a combustão, que estava rasgada não fazendo o tal vácuo, Como tal o combustível não chegando onde deveria chegar, o carro parava. Passado um bocado, dava à chave e ele arrancava. Não passava dos 120 Kms/h. A rotação do motor aumentava mas a velocidade não.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X