Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como obter informacoes se um veículo tem tudo em dia!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como obter informacoes se um veículo tem tudo em dia!

    Boas caros colegas,

    No mes de Agosto pretendo deslocar me a Portugal para umas férias de 2 semanas. Uma familiar tem um carro parado á 4 meses (imigrou para fora) e disponilizou me o carro para usar uma vez que se encontra parado. Ela diz que tem seguro, mas nao se lembra se tem as inspeccoes e o selo em dia. Será que ha alguma forma de obter essa informacao online através da matrícula? Ja fui ao site do ASF e verifiquei que a viatura tem seguro.

    Agradeco a vossa ajuda


    Cumprimentos.

    #2
    Cuidado que esse site, por vezes, fica desatualizado. Eu não sei de nenhum site. Creio que só mesmo quando vires os documentos no carro é que podes ter a certeza.

    Comentário


      #3
      Para ver se o selo está pago ( IUC ) pode-se recorrer ao Portal das Finanças, mas o proprietário tem que estar registado no site, e tem de ser o próprio a consultar essa informação. Ou então ir pessoalmente às Finanças.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por c220cdi Ver Post
        Boas caros colegas,

        No mes de Agosto pretendo deslocar me a Portugal para umas férias de 2 semanas. Uma familiar tem um carro parado á 4 meses (imigrou para fora) e disponilizou me o carro para usar uma vez que se encontra parado. Ela diz que tem seguro, mas nao se lembra se tem as inspeccoes e o selo em dia. Será que ha alguma forma de obter essa informacao online através da matrícula? Ja fui ao site do ASF e verifiquei que a viatura tem seguro.

        mas que raio de familiar é o teu, tem uma viatura e não sabe dos assuntos do mesmo???



        Agradeco a vossa ajuda


        Cumprimentos.
        eu se fosse ati alugava era um carro e deixava-me estar quanto ao carro do teu familiar, pois ainda te metes nalguma encrenca sem querer...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X