Anúncio

Collapse
No announcement yet.

novo mazda 2 1.5 115cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    novo mazda 2 1.5 115cv

    Boas pessoal sou novo neste fórum embora já tenha na minha cabeça a decisão quase tomada gostava que me dessem algum feedback sobre o novo mazda 2 fiz test drive no de 90cv e adorei os consumos e o andamento e penso que por 2000€ a mais vale a pena comprar a versão de 115 cv e que oferece outro andamento e outro equipamento extra.
    Já fiz test drive nos vários segmento b atualmente existentes no mercado e este pareceu me o melhor que vos parece?

    #2
    Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
    Boas pessoal sou novo neste fórum embora já tenha na minha cabeça a decisão quase tomada gostava que me dessem algum feedback sobre o novo mazda 2 fiz test drive no de 90cv e adorei os consumos e o andamento e penso que por 2000€ a mais vale a pena comprar a versão de 115 cv e que oferece outro andamento e outro equipamento extra.
    Já fiz test drive nos vários segmento b atualmente existentes no mercado e este pareceu me o melhor que vos parece?
    Excelente opção! Seria provavelmente a minha escolha tb.

    Se fosse eu, experimentava o 115 cv primeiro antes de decidir. O andamento é outro, mas tb os consumos qdo carregares no pedal tb serão outros.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
      Excelente opção! Seria provavelmente a minha escolha tb.

      Se fosse eu, experimentava o 115 cv primeiro antes de decidir. O andamento é outro, mas tb os consumos qdo carregares no pedal tb serão outros.
      Nas médias anunciadas as diferenças até nem São muitas mas não o testei o de 90cv consegui baixar dos 5 litros com condução super cuidada mas no geral ficou pelos 5.4l/100 o de 115 foi pena não terem em stock só tem o de 90cv com a Gama de equipamento evolve mas já esse é muito bom para mim o melhor do segmento que testei e estou a precisar de viatura nova e penso que para uns 10 12 anos este é a melhor opção

      Comentário


        #4
        Gosto muito do carro e seria uma opção, outra na mesma gama é o Fiesta, este tem a vantagem de ter mais potência e menos cilindrada logo menos imposto com o 1.0t de 125cv. Pra mim o Mazda ganha em estética e interiores, mas não descartava o Fiesta.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
          Gosto muito do carro e seria uma opção, outra na mesma gama é o Fiesta, este tem a vantagem de ter mais potência e menos cilindrada logo menos imposto com o 1.0t de 125cv. Pra mim o Mazda ganha em estética e interiores, mas não descartava o Fiesta.
          Fiz test drive no Fiesta 1.0 de 100cv é bom em baixas mas em Alto andamento achei algo ruidoso de consumos também achei agradável mas qualidade de construção e materiais não há comparação possível com o mazda e conforto também o mazda é melhor o Clio foi pena fazer test drive num dci gostava de testar o tce como só estou a pensar fazer 10000km ano no máximo gasoleo não me interessa o Fiesta de 125cv deve ser grande brinquedo também

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
            Fiz test drive no Fiesta 1.0 de 100cv é bom em baixas mas em Alto andamento achei algo ruidoso de consumos também achei agradável mas qualidade de construção e materiais não há comparação possível com o mazda e conforto também o mazda é melhor o Clio foi pena fazer test drive num dci gostava de testar o tce como só estou a pensar fazer 10000km ano no máximo gasoleo não me interessa o Fiesta de 125cv deve ser grande brinquedo também
            Melhor que o mazda só tlv o Polo (+ caro). Tirando este mais nenhum neste momento deve ser tão bom qto o mazda. Já experimentei um 208 (novos) e confesso que esperava mt mais.
            Como não compro carros alemães (mesmo reconhecendo a sua inerente qualidade), a minha opção seria sem dúvida o mazda sem pensar 2x. 90 cv chega e sobra para o carro que é. A versão 115 é mais apimentada , o problema é alimentar os cavalos :P eh eh eh

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
              Melhor que o mazda só tlv o Polo (+ caro). Tirando este mais nenhum neste momento deve ser tão bom qto o mazda. Já experimentei um 208 (novos) e confesso que esperava mt mais.
              Como não compro carros alemães (mesmo reconhecendo a sua inerente qualidade), a minha opção seria sem dúvida o mazda sem pensar 2x. 90 cv chega e sobra para o carro que é. A versão 115 é mais apimentada , o problema é alimentar os cavalos :P eh eh eh
              Há o Skoda Fabia.

              http://www.skoda-auto.pt/models/novo...rview-phase-2/

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                Melhor que o mazda só tlv o Polo (+ caro). Tirando este mais nenhum neste momento deve ser tão bom qto o mazda. Já experimentei um 208 (novos) e confesso que esperava mt mais.
                Como não compro carros alemães (mesmo reconhecendo a sua inerente qualidade), a minha opção seria sem dúvida o mazda sem pensar 2x. 90 cv chega e sobra para o carro que é. A versão 115 é mais apimentada , o problema é alimentar os cavalos :P eh eh eh
                Como estou numa situação mais estável da minha vida penso que talvez vá dar o salto para o de 115cv o polo e o novo skoda fabia realmente tem boa qualidade interior mas tanto um como outro acho caros para o equipamento oferecido e parece que só me queriam vender o 1.4tdi os tsi tenho ouvido e lido falar mal deles mas penso que com o tempo já devem ter corrigido isso sim eu sou fã de carros japoneses também tem tudo o que gosto num carro estética comportamento e equipamento

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                  Verdade! Geralmente são "esquecidos"...mas confesso que em linhas (e falando apenas em design), o mazda 2 é mais o meu gosto

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                    Verdade! Geralmente são "esquecidos"...mas confesso que em linhas (e falando apenas em design), o mazda 2 é mais o meu gosto
                    Esticamente também adoro comportamento e prestações / consumos top

                    Skoda fabia realmente é bom na versão style

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                      Como estou numa situação mais estável da minha vida penso que talvez vá dar o salto para o de 115cv o polo e o novo skoda fabia realmente tem boa qualidade interior mas tanto um como outro acho caros para o equipamento oferecido e parece que só me queriam vender o 1.4tdi os tsi tenho ouvido e lido falar mal deles mas penso que com o tempo já devem ter corrigido isso sim eu sou fã de carros japoneses também tem tudo o que gosto num carro estética comportamento e equipamento
                      Polo é caro como a mer**. É bom não há dúvida...mas pelo preço de um Polo já se compra carro de segmento C.

                      Os 1.2 TSI foram e são bons motores. Aliás seriam os únicos que consideraria escolher. Um amigo meu tem o 1.4 TDI (dos novos), e é um motor de rega jeitoso. Não gosto do trabalhar (som) do motor, apesar de ser bastante incisivo!

                      Quanto aos japunas...tenho um mazda 3 (gasolina) com 12 anos, e não tenho quase nada a apontar. Compraria novamente!
                      Editado pela última vez por N0comments; 29 July 2015, 23:30.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                        Boas pessoal sou novo neste fórum embora já tenha na minha cabeça a decisão quase tomada gostava que me dessem algum feedback sobre o novo mazda 2 fiz test drive no de 90cv e adorei os consumos e o andamento e penso que por 2000€ a mais vale a pena comprar a versão de 115 cv e que oferece outro andamento e outro equipamento extra.
                        Já fiz test drive nos vários segmento b atualmente existentes no mercado e este pareceu me o melhor que vos parece?
                        Esse carro na versão de 115 cv tem um crítica super positiva.. entao em andamento.. 8,7 seg 0-100 anunciados e 200km /h .. .. já para não falar do estilo e qualidade evidente..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                          Gosto muito do carro e seria uma opção, outra na mesma gama é o Fiesta, este tem a vantagem de ter mais potência e menos cilindrada logo menos imposto com o 1.0t de 125cv. Pra mim o Mazda ganha em estética e interiores, mas não descartava o Fiesta.
                          O ford é um bom carro, mas em termos de durabilidade dos plásticos interiores, ao fim de 3 anos começam a degradar-se, nesse aspecto a Mazda é muito superior, falo por mim, tenho Mazda e um ford!

                          Comentário


                            #14
                            Parece-me o melhor do segmento.

                            Se for tão bom como o 3 que tenho, vais ficar muito satisfeito...

                            De resto, penso que o motor de 115cv nesse carro deve ser fantástico, porque mesmo o 3 com 100cv e a pesar substancialmente mais, anda bem

                            Qualidade interiores, para mim é tudo excelente.

                            Comentário


                              #15
                              Já estava era na hora da Mazda fazer motores dignos de seculo XXI...

                              Comentário


                                #16
                                A Mazda vende o 115cvs em PT? Tenho ideia que só vinham os 75 e 90.... se bem que stock deles é quase tudo 90cvs!

                                Realmente o 3pelos disse algo que eu também iria ver e testar... o Fiesta 1.0T 125cvs. Paga menos IUC, paga menos IA e de certeza que será uma excelente opção

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                  A Mazda vende o 115cvs em PT? Tenho ideia que só vinham os 75 e 90.... se bem que stock deles é quase tudo 90cvs!

                                  Realmente o 3pelos disse algo que eu também iria ver e testar... o Fiesta 1.0T 125cvs. Paga menos IUC, paga menos IA e de certeza que será uma excelente opção
                                  vende custa mais 1900€ que o evolve de 90cv o excellence tem 115cv e muito mais equipamento segundo o homem da concessionário fica com pintura metalizada e as despesas de legalização por 18900€ sim o andamento do de de 115cv pelo que já vi é uma mini fera já o de 90cv faz 9.4s dos 0 aos 100 para a potência que tem algo muito agradável

                                  Comentário


                                    #18
                                    é que o 1.5 100cvs no 3 é muito muito pouco mesmo.

                                    o 2 ainda nao o conduzi nesta nova versão

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                      é que o 1.5 100cvs no 3 é muito muito pouco mesmo.

                                      o 2 ainda nao o conduzi nesta nova versão
                                      o de 90cv já anda super bem muito mexido mesmo a baixa rotação o carro tem muita genica dai nem querer imaginar o de 115cv

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                                        o de 90cv já anda super bem muito mexido mesmo a baixa rotação o carro tem muita genica dai nem querer imaginar o de 115cv
                                        Acredito A carroçaria é bem leve!

                                        Já no 3 aquilo arrasta-se com o 1.5 100cvs. Não entendo porque nao colocaram a versão de 115cvs nesse modelo visto o bloco ser todo ele igual

                                        Comentário


                                          #21
                                          Gostei muito do Mazda 2. Curva bem, o motor de 90 cv é despachado e nem gasta muito. Sendo atmosférico, é preciso conduzir em toda a faixa de rotações.

                                          Só não gostei da falta de qualidade dos materiais e do conforto ser abaixo do exigido.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                            Gostei muito do Mazda 2. Curva bem, o motor de 90 cv é despachado e nem gasta muito. Sendo atmosférico, é preciso conduzir em toda a faixa de rotações.

                                            Só não gostei da falta de qualidade dos materiais e do conforto ser abaixo do exigido.
                                            eu por acaso em relação a concorrência do segmento b até me pareceu dos melhores de conforto achei os franceses melhores (clio e 208)

                                            Comentário


                                              #23
                                              andei no CX-3 cuja base é a do 2, com o 1.5D 105cvs e as jantes 18 com umas medidas de pneus que quanto tiver que trocar, vendem um RIm

                                              O Conforto é bastante satisfatório.... não é nenhum Françes mas não é nenhum CEPO

                                              Comentário


                                                #24
                                                o cx-3 embora eu não seja apreciador desse conceito de carros até é dos poucos que até acho engraçado mas o preço é muito caro mesmo sim por dentro é quase um mazda 2 e o cx-3 pelo que me disse o gajo da mazda só tem diesel eu como não vou fazer muitos km diesel está fora de hipóteses

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                                                  o cx-3 embora eu não seja apreciador desse conceito de carros até é dos poucos que até acho engraçado mas o preço é muito caro mesmo sim por dentro é quase um mazda 2 e o cx-3 pelo que me disse o gajo da mazda só tem diesel eu como não vou fazer muitos km diesel está fora de hipóteses
                                                  Infelizmente a MAzda anda com um markting bastante ridicula.

                                                  O 3 nao ter diesel e ter apenas o 1.5 100cvs que é lento que doi
                                                  o 2 nao ter diesel
                                                  o cx-3 apenas ter o diesel

                                                  ter um diesel 1.5 com 105 cvs que face À concorrência é muito muito abaixo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                                    Infelizmente a MAzda anda com um markting bastante ridicula.

                                                    O 3 nao ter diesel e ter apenas o 1.5 100cvs que é lento que doi
                                                    o 2 nao ter diesel
                                                    o cx-3 apenas ter o diesel

                                                    ter um diesel 1.5 com 105 cvs que face À concorrência é muito muito abaixo
                                                    Isso não é exactamente assim. O 1.5 no Mazda 3 não é lento que dói. Está ao nível de qualquer Diesel de baixa cilindrada. Depois, o Diesel chega já antes do final do ano.

                                                    O Mazda 2 já tem motor Diesel. Já circulam algumas unidades no nosso país.

                                                    Ninguém quer um CX-3 a gasolina, por isso é que não se vende em Portugal.
                                                    Editado pela última vez por JGTB; 30 July 2015, 11:20.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                                      Infelizmente a MAzda anda com um markting bastante ridicula.

                                                      O 3 nao ter diesel e ter apenas o 1.5 100cvs que é lento que doi
                                                      o 2 nao ter diesel
                                                      o cx-3 apenas ter o diesel

                                                      ter um diesel 1.5 com 105 cvs que face À concorrência é muito muito abaixo
                                                      mazda 2 se eu quisesse diesel já podia encomenda é o 1.5 de 105cv e sendo mais potente que o a gasolina de 90cv é mais lento dos 0 aos 100 que o de 90cv e o de 115cv é outra fruta mesmo sim a mazda em marketing penso que falha nesse aspeto tendo eu experiência com outras marcas a mazda nesse aspecto fica a dever

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Diesel de baixa cilindrada? Eu diria que está ao nível do 1.4D 68cvs vendido no Mazda 2. Ambos pachorrentos.

                                                        Sei de algumas pessoas que nao compram o CX-3 porque nao fazem kms suficientes que justifiquem o diesel... e nao querem ter problemas com o DPF.

                                                        Quase todas as marcas oferecem pelo menos uma opção diesel e outra gasolina para conseguir abranger vários nichos de mercado. A MAzda está a funcionar puro e simplsmente ao contrário.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                                          Diesel de baixa cilindrada? Eu diria que está ao nível do 1.4D 68cvs vendido no Mazda 2. Ambos pachorrentos.

                                                          Sei de algumas pessoas que nao compram o CX-3 porque nao fazem kms suficientes que justifiquem o diesel... e nao querem ter problemas com o DPF.

                                                          Quase todas as marcas oferecem pelo menos uma opção diesel e outra gasolina para conseguir abranger vários nichos de mercado. A MAzda está a funcionar puro e simplsmente ao contrário.
                                                          sim no cx-3 e cx-5 isso é uma falha realmente também penso que deve haver opções diesel e gasolina para os vários tipos de pessoas o mazda 2 já tem as 2 opções 3 motores a gasolina e 1 diesel o mazda 3 também já vai ter 1 motor a gasolina e 1 diesel mas no cx-3 e cx-5 realmente isso é uma falha

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boas, não sei se mesmo com uma potencia de "apenas" 100cv e mais pachorrento, não valerá esforço adicional e ir para o 3 com o mesmo nivel de equipamento "Envolve". Just my gess!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X