Alfa 159 perde contra Laguna - Página 13

Página 13 de 13 PrimeiraPrimeira ... 31213
A mostrar resultados 361 para 366 de 366

Título: Alfa 159 perde contra Laguna

Piloto de Troféu Frecciarossa23's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Proximo topico da brigada anti-alfa: Laguna derrota Enzo por têr 4 portas e os bancos mais fofinhos. Fonte: revista Maria do Sri Lanka

Piloto de Troféu AF147's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por JthGuedes

Rir... tipico comportamento de quem tem um Vag. Feliz com a vida.

Se tivesses chegado agora, ainda proprietario do 147 o mais provavel era usares outro smile...
    ganda tone! [**][**][**][**][**]

toma lá um VAG, o seu proprietário deve estar mesmo muito contente!
    LOL!! [**][**][**][**][**][**]

Piloto de Troféu AF147's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

[quote]citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por MLK

Originalmente colocada por PGT_SW

Boas pessoal

Eu nao quero de forma algua alimentar polemicas mas estava procura de comparativos entre o Golf e o C4 e deparei-me com este:

Acho curioso e isto só em Portuga e frança de certeza é colocarem carros franceses em comparativos com Bmws Alfas e outras marcas premium isso sim é curioso já para não dizer estupido...[**]
    Se a Alfa perde com as reles marcas francesas imaginam se pusessem esse objecto tecnologicamente perfeito que é a 159 frente as marcas premium como o BMW serie 3... reza para que isso nao aconteça porque tenho a sensaçao que leva Quinje a 0
    [**][**][**]

Piloto de Testes ARDav's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Não me venham com tretas que Alfa avaria mais! Claro que Alfa avaria!!! Avaria tanto como as outras!

quem não que estar sujeito, que ande de transportes públicos, a Carris agradece!

basta visitar as oficinas das marcas, de qualquer marca! até mete dó! é carros a chegar em cima de reboques, marcações para daí a anos porque não há vagas...

quanto maior é o segmento, mais completo é o carro, mais há para avariar! ou pensam que os "vossos" all-mighty BMWs 7er e Mercedes S não dão problemas! é vê-los a chegar! e já nem falo no segmento abaixo... senão dava romance!

fala-se tanto nos problemas dos Alfa, o menor problema para Alfa neste momento é a fiabilidade! esse está resolvido!

há aí tanta marca com tanto problema, até premium e nessas ninguém casca! é só a Alfa, só a Alfa! pois, eu sei o que isso é...

só o cliente Alfa é que é burro, os outros não são! OLHA, parece que o cliente Alfa comprou um... CARRO!! Os outros terão comprado o quê?

Piloto de Troféu C3soul's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por ARDav

Não me venham com tretas que Alfa avaria mais! Claro que Alfa avaria!!! Avaria tanto como as outras!

quem não que estar sujeito, que ande de transportes públicos, a Carris agradece!

basta visitar as oficinas das marcas, de qualquer marca! até mete dó! é carros a chegar em cima de reboques, marcações para daí a anos porque não há vagas...

quanto maior é o segmento, mais completo é o carro, mais há para avariar! ou pensam que os "vossos" all-mighty BMWs 7er e Mercedes S não dão problemas! é vê-los a chegar! e já nem falo no segmento abaixo... senão dava romance!

fala-se tanto nos problemas dos Alfa, o menor problema para Alfa neste momento é a fiabilidade! esse está resolvido!

há aí tanta marca com tanto problema, até premium e nessas ninguém casca! é só a Alfa, só a Alfa! pois, eu sei o que isso é...

só o cliente Alfa é que é burro, os outros não são! OLHA, parece que o cliente Alfa comprou um... CARRO!! Os outros terão comprado o quê?
    Não vale a pena...

Para teres uma ideia parece que o JthGuedes é um clone do ELbb...

Para teres ideia do tipo de pessoa que é basta ires ao diário de bordo e ver o ultimo diário de bordo que está na ultima página:D:D

O tipo comprou um Defender, imagine-se, para andar na cidade[**][**]

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

[quote]citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por MLK

Originalmente colocada por PGT_SW

Boas pessoal

Eu nao quero de forma algua alimentar polemicas mas estava procura de comparativos entre o Golf e o C4 e deparei-me com este:

Acho curioso e isto só em Portuga e frança de certeza é colocarem carros franceses em comparativos com Bmws Alfas e outras marcas premium isso sim é curioso já para não dizer estupido...[**]
    Se a Alfa perde com as reles marcas francesas imaginam se pusessem esse objecto tecnologicamente perfeito que é a 159 frente as marcas premium como o BMW serie 3... reza para que isso nao aconteça porque tenho a sensaçao que leva Quinje a 0
    [**][**][**]

Já tenho encontrado semelhante resultado em publicações alemãs (!!??).
    O Alfa é um bom carro, é pena ser pesado e existe um ponto de interrogação sobre a fiabilidade (a cada ano a Alfa parece estar melhor na matéria, mas o fantasma ainda existe).

Página 13 de 13 PrimeiraPrimeira ... 31213

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •