Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat altea xl

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat altea xl

    Boas o meu nome é Eduardo é sou novo por aqui.
    Estou a pensar em comprar uma seat altea xl 1.6tdi de 2010 com 65mil Kms. Gostaria de saber algumas opinioes sobre consumos prestações é até sobre fazer uma repro.
    Obrigado a todos

    #2
    Eu diria que o que pedes é tudo o que não é destacável na viatura.
    É bastante espaçosa, confortável, a maioria das que se vê à venda são style provenientes de renting ou rent-a-cae.
    Como solução familiar são ótimas.

    Comentário


      #3
      sim o espaço e a economia sao o principal factor. aquela é uma sport tem gps leitor dvd traseiro parqueamento etc. a carrinha esta muito bem equipada e isso agrada-me. só não sei e a prestação dela dado que é um 1.6.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Edu1989 Ver Post
        Estou a pensar em comprar uma seat altea xl 1.6tdi de 2010 com 65mil Kms.
        Só? Normalmente devia ter à volta dos 120 a 150 mil.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Edu1989 Ver Post
          sim o espaço e a economia sao o principal factor. aquela é uma sport tem gps leitor dvd traseiro parqueamento etc. a carrinha esta muito bem equipada e isso agrada-me. só não sei e a prestação dela dado que é um 1.6
          Uma Sport?
          Tem jantes de 17?
          É que tudo o que disseste vem na style. O 1.6 é, na minha opinião, dos piores do segmento. Com a DSG transfigura-se.

          Comentário


            #6
            No anúncio diz Sport mas eu tive a ver é sim é uma style.
            Lá está a marcar 65mil mas não há nada como ir a seat.
            A carrinha é porreira mas confesso que o facto de ser uma 1.6 me deixa a pensar. Tenho como opção as golf VI do mesmo ano. Eu quero um carro espaço confortável é económico mas não quero nenhum arrastão. É quero dentro do grupo VW. Aceitam se sugestões

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X