Boas, uma familiar comprou um Lancia Ypsilon 1.3 Mjet de 2005 o faz mais ou menos um ano. Tinha 90.000km, agora conta com quase 110.000.
No entanto tem vindo a perder óleo, já levou o carro a uma norauto, disseram-lhe que não tratavam fugas de óleo, fez lá a revisão (mudança de filtros e "corrente" ou "correia" de distribuição (não sei especificar) ) e passado uns tempos levou-o ao CC Box de carnaxide onde fizeram uma limpeza, o carro teve lá uns 2 ou 3 dias, mudaram uma tampa qualquer e disseram que não viam mais fugas nenhumas... Tudo bem, pagou 100 e muitos euros e ficou resolvido. Agora passado 2 ou 3 meses está a deixar pingas de óleo durante a noite na garagem de novo... O nível mantém-se bom mas aquilo está a babar de algum lado e ninguém parece perceber de onde!
Ela diz que agora na revisão dos 110.000 se calhar mais vale gastar os 270€ que pedem na Lancia para ficar com o problema resolvido.
O que fariam?
No entanto tem vindo a perder óleo, já levou o carro a uma norauto, disseram-lhe que não tratavam fugas de óleo, fez lá a revisão (mudança de filtros e "corrente" ou "correia" de distribuição (não sei especificar) ) e passado uns tempos levou-o ao CC Box de carnaxide onde fizeram uma limpeza, o carro teve lá uns 2 ou 3 dias, mudaram uma tampa qualquer e disseram que não viam mais fugas nenhumas... Tudo bem, pagou 100 e muitos euros e ficou resolvido. Agora passado 2 ou 3 meses está a deixar pingas de óleo durante a noite na garagem de novo... O nível mantém-se bom mas aquilo está a babar de algum lado e ninguém parece perceber de onde!
Ela diz que agora na revisão dos 110.000 se calhar mais vale gastar os 270€ que pedem na Lancia para ficar com o problema resolvido.
O que fariam?
Comentário