Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Passat ...

    Bom dia caros utilizadores do fórum.
    Aqui há tempos foi-me dito que a motorização de 115cv da Passat 1.9 TDI de 2000 dá problemas ao invés da motorização de 100 e 110cv.. E obviamente que o motivo deste post é mesmo por possuir a versão de 115cv..
    É verdade que dá problemas? Se sim, alguém me sabe dizer quais?
    A carrinha tinha cerca de 300 mil kms mas em Janeiro levou um motor "novo" com 110 mil. Até ver, nunca deu problemas...em nenhum dos motores..
    Obrigado! :-)

    #2
    Nunca deu problemas e teve que levar um motor novo? O que é que aconteceu?

    As versões de 115cv saíram menos fiáveis, penso que tinha a ver com o turbo ser diferente, mas já não me lembro bem.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Nunca deu problemas e teve que levar um motor novo? O que é que aconteceu?

      As versões de 115cv saíram menos fiáveis, penso que tinha a ver com o turbo ser diferente, mas já não me lembro bem.
      Toda a gente diz isso e é bem possível uma vez que foram os primeiros PD de 4 cilindros.
      Os mancos TDI já vinham com injectores-bomba mas curiosamente sempre tiveram boa fama após ultrapassado o choque do público com o facto de lhe faltar um cilindro. (algo muito incomum até então)

      Comentário


        #4
        Pois resta saber que problema originou essa troca do motor de 300mil km....

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X