Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como se mantêm atualizados no mundo automóvel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como se mantêm atualizados no mundo automóvel?

    Como se mantêm atualizados no mundo automóvel?


    Compram revistas? Se sim quais?

    Forums? Quais?

    Websites? Quais?

    Canais Youtube? Programas televisão?

    Facebook?


    Outras formas?



    No meu caso costumo comprar com regularidade o Auto Hoje e Top Gear. Em termos de sites Jalopnik e pouco mais.

    E vocês?

    #2
    Forum Auto Hoje :D

    Comentário


      #3
      X2

      Informa sobre o mundo automóvel, tendências sexuais manhosas e mais meia dúzia de coisas

      Comentário


        #4
        Eu ultimamente tem sido muito aqui, mas sigo mais algumas páginas de certas marcas no facebook e fóruns estrangeiros.
        Há muitos anos que não compro uma revista de automóveis. Nem percebo bem como é que ainda se aguentam...

        Comentário


          #5
          eu uso um pouco de tudo autohoje razão automóvel revistas fóruns e claro sempre que possivel ir testando alguns veículos xD

          Comentário


            #6
            Tudo começa com a paixao pelos automoveis, se nao a tiveres, esquece, dedica te a outra coisa.
            Eu pessoalmente compro regularmente a top gear, via o programa no discovery chanel, quando vejo um teste que me intressa mais tambem compro a auto hoje, mas sem duvida que o forum tambem da informaçoes bastante validas

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por f458 Ver Post
              Tudo começa com a paixao pelos automoveis, se nao a tiveres, esquece, dedica te a outra coisa.
              Eu pessoalmente compro regularmente a top gear, via o programa no discovery chanel, quando vejo um teste que me intressa mais tambem compro a auto hoje, mas sem duvida que o forum tambem da informaçoes bastante validas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                eu uso um pouco de tudo autohoje razão automóvel revistas fóruns e claro sempre que possivel ir testando alguns veículos xD
                As revistas, principalmente a top gear aguenta se pela qualiade excepcional de impressao e as imagens, claro que a maneira como fazem os testes tambem conta e muito

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
                  Forum Auto Hoje :D
                  Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                  X2

                  Informa sobre o mundo automóvel, tendências sexuais manhosas e mais meia dúzia de coisas
                  se fosse só meia dúzia de coisas! aqui sabe-se cada pormenor escabroso que às vezes até assusta, já para não falar nos conteúdos tão diversificados que vão desde o mundo automóvel, passando por anéis de noivado, pedras de aspeto lunar que afinal são calhaus até aos segredos expostos de alguns membros e suas atividades diárias (e noturnas).

                  Comentário


                    #10
                    Não ligo nada a carros, só cá venho por causa dos tópicos do Offpring!

                    Comentário


                      #11
                      Eu venho sempre ao FAH, mas ainda não aprendi nada

                      Comentário


                        #12
                        pela net, em foruns da actividade, revistas de automoveis, tv shows etc, n coisas relacionadas com o sector automovel...

                        vou vendo as actualizações um pouco por todo lado...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X