Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho estranho no carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho estranho no carro

    Boa tarde,


    Tenho ouvido um barulho estranho no meu carro. Inicialmente pensava que eram as barras no tejadilho, e que com o vento pudesse ser esse o barulho, contudo nos anos anteriores não me lembro de as barras fazerem tanto barulho, e como tal decidi tira-las e constatei que o barulho continuava…


    O barulho aparece a partir de uma cerca velocidade, cerca de 40-50 Km/h e vai aumentando até cerca dos 120 Km/h. Se aumentar um pouco a velocidade, cerca de 140 Km/h, reduz um pouco.
    O som parece como que ‘um turbo’ e é constante, quer em linha recta, quer em curvas para a esquerda. Contudo nas curvas para a direita o som desaparece durante a curva, voltando novamente passando a curva.


    Um amigo meu está desconfiado que possa ser rolamentos do lado direito.

    #2
    Muito possivelmente rolamentos, sim.

    Comentário


      #3
      Antes de mais bem vindo!

      Aparentemente pelo que descreves, dá a entender que é um rolamento ou algo do género.

      Comentário


        #4
        Obrigado pela ajuda.

        Eu já fiz com o carro, com este barulho, uns bons quilómetros, prai uns 500/700 km's, pois pensava ser das barras... Que estivessem mal colocadas ou isso. Na pior das hipóteses o que me pode acontecer? Tenho-o mantido parado até ir resolver a situação, mas de vez em quando preciso de o usar, há problema?

        Comentário


          #5
          Isso vai piorando com o tempo, e o desgaste vai sendo cada vez pior. Numa situação mesmo limite pode-te bloquear uma roda devido ao aquecimento, e isso dá direito a acidente mesmo grave... Não precisas de ir a correr trocar no minuto seguinte, mas troca logo que possas.

          Comentário


            #6
            Okok, obrigado mais uma vez. Vou arranjar mal possa.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X