Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GPL Imposto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GPL Imposto

    Boa tarde pessoal, gostava de saber o que é que os carros convertidos a GPL pagam menos em relação a um carro nao convertido, a gasolina.

    #2
    Originalmente Colocado por BioSk Ver Post
    Boa tarde pessoal, gostava de saber o que é que os carros convertidos a GPL pagam menos em relação a um carro nao convertido, a gasolina.
    nada, pagas o mesmo , pois o imposto é sobre o combustivel principal do carro gasolina e não GPL...

    Comentário


      #3
      Como disse o touromelga, pagas o mesmo. Sendo que o imposto é cobrado sobre o combustível mais utilizado/principal, poderias sempre argumentar que o teu combustível principal é o gpl mas não te adianta de nada
      É mais uma daquelas coisas que não fazem sentido nenhum...

      Comentário


        #4
        Obrigada pessoal, pelo menos no seguro pago menos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BioSk Ver Post
          Obrigada pessoal, pelo menos no seguro pago menos
          o seguro é descutivel, o valor por ano, depende de muitos outros factores...

          Comentário


            #6
            sim no seguro pode-se pagar menos mas depende das companhias com gpl agora a nivel de preço/l sem sombra de dúvidas uma enorme poupança o gpl aqui na zona está a 58cent o litro

            Comentário


              #7
              Esse preço é que é bom na minha zona é a 68cent o litro têm de meter mais postos na minha zona para fazer concorrência xD

              Comentário


                #8
                fogo está mais puxado 10cent de diferença

                Comentário


                  #9
                  Puxado e bem puxado, na .argem sul mete se a 50 cent

                  Comentário


                    #10
                    na margem sul onde??? no jumbo? que eu veja ta tudo entre os 59 eos 68ct. gpl so compensa em relação ao disel se o carro for num usado da mesma marca mas com mt difrença de km por exemplo peugeot 208 1.2 gasolina e 208 1.4 hdi, o gasolina tiver 20milkm e o gasoleo tiver 90mil, porque a difrença de preços entre os dois carros com a mesma kilometragem é de 1500 ou 2000 euros, kit gpl pro 208 1550 euros...
                    consumos do hdi a gasoleo 4.5l/100 208 com gpl 9l/100 e eu falo por experiencia propria tive diesel, tive gpl voltei ao diesel, agora se falarem em "bombas" a gasolina em que a difrença de preços vai pros 6000 euros... 1 um kit a 2500 euros ja é outra conversa.

                    Comentário


                      #11
                      MoitaSul está a 0.519€
                      Cepsa 0.52€ e parece que ainda pode levar com cartões e outras complicações.

                      Comentário


                        #12
                        Ontem atestei na repsol e com desconto a 0,494....

                        Comentário


                          #13
                          Tenho ideia que para ser considerado (só) GPL, o depósito de gasolina não pode ter mais de 5L.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X