Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pintura

    Boas,

    Penso que não existe um tópico sobre pintura dos carros, pelos menos não encontrei nenhum tópico geral para pedir opiniões.

    A minha situação é que gostava de saber a opinião sobre casas de pintura na zona de Coimbra para pintar o carro todo, ou apenas alguns painéis.
    Que façam um trabalho bom e a preço acessível =P

    #2
    se vais pintar opta por pintar o carro todo e não só alguns paineis, pois se o carro já tiver uns aninhos vai-se notar a milhas a diferença entre os paineis com tinta nova e os com tinta de origem, mesmo com um polimento é dificil disfarçar...

    quanto oficinas em coimbra, tens de esperar que alguem ai por essas bandas se chegue a frente, pois ai não conheço nada nessa area...

    Comentário


      #3
      Pois eu sei disso, já fiz essa situação, apesar do carro ser de 2006 e não se notar muito, fica mal ter um lado pintado e outro com os riscos/toques normais do dia-à-dia

      Comentário


        #4
        Ninguém sabe?

        Comentário


          #5
          ja experimentas-te polir o bicho por inteiro!!por vezes resolve a questão dos riscos!

          investes num bom polish e numa daquelas coisas feitas de ovelhas mortas que anda a roda e pimba coiso!

          Comentário


            #6
            Não, tenho toques onde falta a tinta, um polimento não vai fazer nada

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X